christopherevans
christopherevans

News

Vida pessoal

Evans é um torcedor do New England Patriots e narrou o America's Game: The Story of the 2014 New England Patriotse o America's Game: 2016 Patriots.

Durante as filmagens de Gifted, em 2015, Evans adotou um cachorro chamado Dodger de um abrigo de animais local no qual parte do filme foi gravado.

Evans manteve um relacionamento por cinco anos com a também atriz Jessica Biel após se conhecerem nos estúdios de gravação de London em 2005.Também relacionou-se com as atrizes Minka Kelly e Jenny Slate.

Em Fevereiro de 2020, Evans revelou ter enfrentado problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão, antes de assinar o longo contrato para interpretar Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel. Para o ator aquela quantidade de tempo e nível de comprometimento era inteiramente nova. À época havia poucas grandes franquias que solicitavam a um ator que assinasse um contrato dessa magnitude. Evans tinha preocupações em interpretar um personagem tão importante e precisou procurar um terapeuta quando estava prestes a recusar o papel. Ele teve que lidar com os transtornos ao longo das gravações igualmente.