christianchavez
christianchavez

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de agosto de 2020 às 18:15 88 views

Feliz cumple, Christian Chávez (Escute a música!  love)
Meu amor, mais um ano celebrando sua vida (e a sorte ter alguém tão especial na minha)!

Agradeço muito ao Universo por sua vida, por todas as oportunidades que te deu de continuar entre nós! E eu desejo que você tenha muita saúde, serenidade, paz, muito amor e sonhos realizados! Ah, meu Christian... Você é um ser humano maravilhoso e que merece toda luz que a vida é capaz de oferecer!
 
Queria comemorar ao seu lado, mas devido a pandemia não foi possível passar a semana aí... só por isso kkkkkkk a  Mas a distância física que nos separa não é nada, perto do amor que nos conecta! E é isso que estou enviando, através do Universo - espero que ele entregue direitinho e o mais rápido possível! rs

Tenho certeza que minha relação contigo é de outra vida. Só isso explicaria a conexão imediata que senti! E como isso ficou mais intenso com o passar dos dias, meses e anos. Não me apaixonei por aparência (e olha que de beleza e gostosura você entende (:6) ), fama ou qualquer superficialidade. Talvez, de alguma forma, tenha sido capaz de enxergar o seu interior, ou sentir sua energia. Enfim, é algo que não sei explicar... São MUITOS ANOS de um amor que só faz crescer, que me tornou mais humana e menos egoísta, que me fez enxergar o outro!

Não foi e não tem sido uma jornada fácil, mas a sua vontade de superar os problemas e dificuldades tem sido maior que tudo! Felizmente, você tem uma família, amigos e fãs que te amam, apoiam e lutam pelo seu bem! Mesmo quando você achar que não tem forças, nós estaremos aqui pra te carregar.  Suas dores e alegrias também são nossas e NUNCA desistiremos de você!
Sempre que você enfrenta algum problema, meu coração dói! É difícil não poder te proteger ou amparar. E, aqui na página, separar a razão da emoção... As vezes queria te sacudir, pra que você pudesse perceber o homem incrível, a alma sensível, inteligente, pura e brilhante que é! Para não permitir que nada e nem ninguém o fizessem sentir menor. Você é o Sol, meu amor! E pessoas como você estão aqui para preencher nossos corações de amor.

Eu te amo! heart