christianbale
christianbale
News

๐™ฒ๐™ฐ๐š…๐™ฐ๐™ป๐™ด๐™ธ๐š๐™พ ๐™ณ๐™ฐ๐š‚ ๐šƒ๐š๐™ด๐š…๐™ฐ๐š‚

Essa รฉ uma das muitas versรตes do ๐๐š๐ญ๐ฆ๐š๐ง. Trata-se de uma das versรตes mais modernas do homem-morcego, sendo interpretado por Christian Bale.

Essa versรฃo do ๐๐š๐ญ๐ฆ๐š๐ง surgiu com o reboot da franquia nos cinemas. ๐‚๐ก๐ซ๐ข๐ฌ๐ญ๐ข๐š๐ง ๐๐š๐ฅ๐ž interpreta um Batman bem mais sรฉrio do que suas versรตes mais recentes, e tambรฉm muito mais inteligente. A versรฃo trรกs consigo tambรฉm uma grande diferenรงa entre Bruce Wayne, um milionรกrio playboy que vive em festas e gastando dinheiro e o Batman, um homem com grandes e justos objetivos.

โŒฆ Em aparรชncia, agora seu traje รฉ bem mais moderno e todo preto. Sua capa รฉ feita com um tecido fino e inicialmente sua mรกscara era ligada ao restante do traje. Porรฉm, mais tarde a mรกscara se tornou um capacete que permitia maior flexibilidade.

โŒฆย Foi a primeira vez que o ๐š๐ญ๐จ๐ซ ๐๐จ ๐๐š๐ญ๐ฆ๐š๐ง interpretou mais de duas vezes o seu personagem no cinema, sendo 3 filmes com ๐‚๐ก๐ซ๐ข๐ฌ๐ญ๐ข๐š๐ง ๐๐š๐ฅ๐ž no mesmo papel.

โŒฆย Nolan disse que ๐๐š๐ฅ๐ž "era exatamente o equilรญbrio entre trevas e luz que estavamos procurando".

โŒฆย De acordo com ๐๐š๐ฅ๐ž, um dos principais problemas dos filmes anteriores รฉ que se focavam mais nos vilรตes e deixavam o protagonista principal de lado.

โŒฆO filme ๐๐š๐ญ๐ฆ๐š๐ง ๐๐ž๐ ๐ข๐ง๐ฌ ocorre depois de 8 anos de hiatos apรณs o fracasso deย Batman & Robin, onde o filme reinicia toda a histรณria do Homem-Morcego.

โŒฆDeu inรญcio a uma das mais famosas trilogias da atualidade, o Batman deย Christopher Nolan.

โŒฆO ๐‚๐š๐ฏ๐š๐ฅ๐ž๐ข๐ซ๐จ ๐๐š๐ฌ ๐“๐ซ๐ž๐ฏ๐š๐ฌ foi lanรงado em 18 de julho de 2008 no Brasil.

โŒฆ๐“๐ก๐ž ๐ƒ๐š๐ซ๐ค ๐Š๐ง๐ข๐ ๐ก๐ญ foi um filme bem-sucedido e a sequรชncia ๐“๐ก๐ž ๐ƒ๐š๐ซ๐ค ๐Š๐ง๐ข๐ ๐ก๐ญ ๐‘๐ข๐ฌ๐ž๐ฌ foi comprada para ser lanรงada em 2012, com a volta de Nolan e Bale.