christianbale
christianbale
News

๐™ฑ๐™ฐ๐šƒ๐™ผ๐™ฐ๐™ฝ

๐‚๐ก๐ซ๐ข๐ฌ๐ญ๐ข๐š๐ง ๐๐š๐ฅ๐ž รฉ conhecido por mergulhar de cabeรงa nos papรฉis que interpreta, e para viver o ๐๐š๐ญ๐ฆ๐š๐ง nas telonas nรฃo foi diferente. Conheรงa nessa lista dez sacrifรญcios do ator para se tornar o Homem-Morcego.

โžค ๐’๐จ๐ญ๐š๐ช๐ฎ๐ž ๐š๐ฆ๐ž๐ซ๐ข๐œ๐š๐ง๐จ
Durante as entrevistas para promover a trilogia, ele escondeu seu sotaque galรชs por acreditar que seria estranho ver um รญcone americano falando com um sotaque britรขnico.

โžค ๐๐ซ๐จ๐ข๐›๐ข๐ฎ ๐จ ๐‘๐จ๐›๐ข๐ง
Bale afirmou que o personagem Robin nรฃo caberia no tom mais sombrio da trilogia Cavaleiro das Trevas, chegando atรฉ mesmo a dizer que nรฃo faria o papel se tivesse um Robin no filme.

โžค ๐„๐ฅ๐ž ๐จ๐๐ข๐š๐ฏ๐š ๐จ ๐ญ๐ซ๐š๐ฃ๐ž
Apรณs os famosos trajes do Batman onde nรฃo era possรญvel mexer o pescoรงo, esse problema foi parcialmente corrigido. Bale disse que a frustraรงรฃo que ele passava ao vestir o traje era usava na sua interpretaรงรฃo do personagem.

โžค ๐“๐ซ๐š๐ง๐ฌ๐Ÿ๐จ๐ซ๐ฆ๐šรงรฃ๐จ ๐Ÿรญ๐ฌ๐ข๐œ๐š
Bale estava super magro apรณs gravar 'O Operรกrio' e tinha que ganhar massa para interpretar o Batman no primeiro filme da trilogia. Ele tentou fazer isso tรฃo rรกpido que acabou ganhando peso demais e teve que perder peso ainda mais rรกpido a tempo do inรญcio das gravaรงรตes.

โžค ๐€๐ซ๐ซ๐ข๐ฌ๐œ๐จ๐ฎ ๐ฌ๐ฎ๐š ๐œ๐ก๐š๐ง๐œ๐ž ๐ง๐จ๐ฌ ๐ญ๐ž๐ฌ๐ญ๐ž๐ฌ ๐๐ž ๐ž๐ฅ๐ž๐ง๐œ๐จ
Quando Christian Bale realizou seu teste para o papel, ele questionou se era Bruce ou Batman quem vivia por trรกs de uma mรกscara e tambรฉm por qual motivo ninguรฉm reconhecia que a voz dos dois era a mesma.

โžค ๐„๐ฅ๐ž ๐Ÿ๐ข๐œ๐จ๐ฎ ๐ซ๐จ๐ฎ๐œ๐จ ๐ฏรก๐ซ๐ข๐š๐ฌ ๐ฏ๐ž๐ณ๐ž๐ฌ
A ideia daquela voz do Batman foi dele, e mesmo com o diretor Christopher Nolan adicionando alguns efeitos especiais na pรณs-produรงรฃo, o comprometimento de Bale era tanto que ele chegou a ficar rouco vรกrias vezes durante as gravaรงรตes.

โžค ๐ƒ๐จ๐ซ๐ฆ๐ข๐ฎ ๐ง๐จ ๐ฌ๐ž๐ญ
Na cena onde ele acorda apรณs ser exposto ao gรกs do medo, Bale decidiu dormir no set para parecer desnorteado ao acordar, fato que Michael Caine e Morgan Freeman acharam estranho.

โžค ๐‘๐ž๐œ๐ฎ๐ฌ๐จ๐ฎ ๐ซ๐ž๐ฉ๐ซ๐ข๐ฌ๐š๐ซ ๐จ ๐ฉ๐š๐ฉ๐ž๐ฅ ๐š๐ฉรณ๐ฌ ๐จ ๐ญรฉ๐ซ๐ฆ๐ข๐ง๐จ ๐๐š ๐ญ๐ซ๐ข๐ฅ๐จ๐ ๐ข๐š
Para Bale interpretar Batman nessa trilogia significava contar uma histรณria com comeรงo, meio e fim. *ยนApesar de, supostamente, ter recebido uma proposta de USD$50 milhรตes para Batman vs Superman, ele preferiu encerrar o ciclo definitivamente e nรฃo misturar uma histรณria com a outra.

โžค ๐…๐ซ๐š๐ฌ๐ž๐ฌ ๐ข๐ฆ๐ฉ๐ซ๐จ๐ฏ๐ข๐ฌ๐š๐๐š๐ฌ
Algumas das falas mais marcantes de Batman: O Cavaleiro das Trevas foram improvisadas por Bale e Heath Ledger. Apesar de nรฃo ser exatamente um sacrifรญcio, foi o seu comprometimento com o personagem que lhe deu a ideia do que ele poderia dizer em certos momentos.

โžค ๐๐ซ๐ž๐ฌ๐ฌรฃ๐จ ๐ฉ๐ฌ๐ข๐œ๐จ๐ฅรณ๐ ๐ข๐œ๐š
Alรฉm de se jogar com tudo no papel, ao ponto da placa na porta de seu trailer estar escrito "Bruce Wayne", manter o sotaque e todos os outros itens dessa lista, ainda havia a pressรฃo psicolรณgica de estar interpretando um dos maiores personagens de todos os tempos, principalmente apรณs uma saga de filmes que foram ficando cada vez mais cรดmicos e infantis.

crรฉditos - legiaodosherois

*ยนEle jรก desmentiu essa informaรงรฃo, dizendo que nem mesmo falaram com ele sobre o papel.