chrismpratt
News

━━━━ • ✦ 𝕭𝖎𝖔𝖌𝖗𝖆𝖋𝖎𝖆

𝗖𝗁𝗋𝗂𝗌 𝗣𝗋𝖺𝗍𝗍 nasceu no dia 𝟸𝟷 de junho de 19𝟳𝟵 em Virginia, Minnesota nos Estados Unidos.

Criado em Lake Stevens, Washington, Pratt mudou-se para Maui, no Havaí, onde trabalhava como 𝗴𝗮𝗿ç𝗼𝗺 no restaurante Bubba Gump Shrimp Company, quando foi descoberto pela atriz e diretora 𝚁𝚊𝚎 𝙳𝚊𝚠𝚗 𝙲𝚑𝚘𝚗𝚐 que impressionada com seu 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗵𝘂𝗺𝗼𝗿, o escalou para o filme de terror/comédia 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆𝒅 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 3.

Juntou-se ao elenco de The O.C. na sua quarta temporada, interpretando 𝗖𝗵𝗲́, um ativista. Ele também teve uma aparição no filme de ação 𝚆𝚊𝚗𝚝𝚎𝚍, no papel do melhor amigo de 𝗝𝗮𝗺𝗲𝘀 𝗠𝗰𝗔𝘃𝗼𝘆. Em 2011, participou do filme Ten Years.

Namorou 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙑𝙖𝙣𝘾𝙖𝙢𝙥, atriz que interpretou a irmã de seu personagem em 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚠𝚘𝚘𝚍. Casou-se com a atriz 𝗔𝗻𝗻𝗮 𝗙𝗮𝗿𝗶𝘀 em 9 de julho de 2009. Em 9 de maio de 2012, ele e Faris 𝐚𝐧𝐮𝐧𝐜𝐢𝐚𝐫𝐚𝐦 que estavam esperando seu primeiro filho. Em 25 de agosto de 2012, nasceu o primeiro filho do casal, 𝙹𝚊𝚌𝚔, prematuro.

Em fevereiro de 2013, Chris conseguiu o papel principal de 𝗣𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗤𝘂𝗶𝗹𝗹/𝗦𝘁𝗮𝗿-𝗟𝗼𝗿𝗱 em Guardians of the Galaxy. Em novembro de 2013, o ator estava em negociação para 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐳𝐚𝐫 o filme Jurassic World. Ron Howard twittou em janeiro de 2014, que Pratt 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚞 𝚘 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚕 de protagonista no filme.

Já em 2016, após protagonizar o quebrador de recordes 𝐉𝐮𝐫𝐚𝐬𝐬𝐢𝐜 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝, Chris Pratt encontra-se envolvido em 2 𝒑𝒓𝒐𝒋𝒆𝒕𝒐𝒔 com lançamentos previstos para 2016, sendo eles o remake de 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, e Passengers, protagonizado com Jennifer Lawrence.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ∘ ๑۩๑ ∘ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
           𝗟𝖺𝗒𝗈𝗎𝗍 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘪𝘥𝘰 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗂𝗆 - 𝗧𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗗𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗥𝖾𝗌𝖾𝗋𝗏𝖺𝖽𝗈𝗌 © 𝗆𝖾𝗮𝗱𝗱.𝖼𝗈𝗆/𝖈𝖍𝖗𝖎𝖘𝖒𝖕𝖗𝖆𝖙𝖙