chrisbrownfas
chrisbrownfas
Photos
News

{ Noticia 24/02/12 }

O rapper norte-americano Chris Brown é acusado de ter roubado o celular de uma mulher. Segundo informações, o músico foi abordado em seu carro, do lado de fora do clube Cameo, em Miami, pela fã Christal Spann, que queria tirar uma foto com ele. Mas, assim que ela chegou perto, ele teria puxado o telefone dela e saído com ele.
De acordo com um relatório da polícia de Miami, o astro ainda teria xingado a menina antes de subir o vidro da janela e acelerar com seu carro.
Christal fez um boletim de ocorrência na polícia no último domingo (19) e se a questão for parar Justiça, Brown - que ainda está em liberdade condicional por agredir a cantora Rihanna, sua então namorada, em 2009 - pode ter sérios problemas.
Um representante do Departamento de Polícia de Miami Beach disse ao site TMZ que ainda não foram "efetuadas detenções" e nenhum mandado foi emitido, mas o incidente está "sob investigação".
Enquanto isso, aumentam os boatos de que o rapper se reconciliou com Rihanna, depois que eles foram vistos em uma série de eventos juntos.

Fonte: Terra