chloexmoretz
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 50

News

▸ 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨𝐬

𝗠𝗮𝗺𝗺𝗮 𝗠𝗶𝗮!
Mamma Mia! é um filme musical de 2008, adaptação ao cinema da peça musical homónima, dirigido por Phyllida Lloyd e escrito por Benny Andersson e Björn Ulvaeus. A peça foi criada uma década antes por Catherine Johnson. Tanto o filme como o musical foram baseados nas canções do grupo pop sueco ABBA. ( Saiba mais )

𝗟𝗼𝘃𝗲𝗹𝗮𝗰𝗲
Lovelace é um filme biográfico estadunidense de 2013, dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman. O roteiro de Andy Bellin conta a vida de Linda Boreman, mais conhecida como Linda Lovelace, atriz que se tornou estrela internacional do cinema pornográfico na década de 1970.) Amanda Seyfried estrela como Linda, e Peter Sarsgaard interpreta seu marido Chuck Traynor. ( Saiba mais )

𝗠𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗮𝘀
Mean Girls (Meninas Malvadas, no Brasil; Giras e Terríveis, em Portugal) é um filme americano de 2004 dirigido por Mark Waters e escrito por Tina Fey. A atriz americana Lindsay Lohan é a protagonista e interpreta Cady, uma ingênua garota que retornou à América após doze anos a viver em África e que vai à escola pela primeira vez aos dezesseis anos após receber ensino domiciliar por anos. O elenco é composto por Rachel McAdams, que interpreta a antagonista Regina George, uma bela e cruel garota e líder d'As Plastics,[A 1] grupo integrado ainda por Gretchen Weiners e Karen Smith — vividas por Lacey Chabert e Amanda Seyfried, respectivamente —, as garotas mais populares do Colégio North Shore. Lizzy Caplan, Jonathan Bennett e Tina Fey completam o elenco principal. O filme foi descrito por especialistas como uma sátira sobre as relações de jovens garotas durante o colegial, que buscam denegrir umas às outras premeditadamente. ( Saiba mais )

𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗝𝗼𝗵𝗻
Dear John (Querido John (título no Brasil) ou Juntos ao Luar (título em Portugal)) é um filme de drama romântico de guerra estadunidense de 2010 estrelado por Amanda Seyfried e Channing Tatum. Foi feito pela Screen Gems, uma empresa da Sony. Foi lançado nos cinemas na América do Norte em 5 de fevereiro de 2010 O filme foi dirigido por Lasse Hallström, e é uma adaptação do livro de mesmo nome de Nicholas Sparks. Ele segue a vida de um soldado americano (Channing Tatum) depois que ele se apaixona por uma jovem (Amanda Seyfried). Eles decidem trocar cartas um para o outro depois que ele é implantado para a guerra. O filme foi filmado em 2009, em Charleston, Carolina do Sul. ( Saiba mais )

𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗝𝘂𝗹𝗶𝗲𝘁𝗮
Letters to Juliet (título no Brasil e em Portugal Cartas para Julieta) é um filme norte-americano de romance lançado em 2010, sendo este o último dirigido por Gary Winick. Estrelado por Amanda Seyfried, Chris Egan, Vanessa Redgrave, Gael García Bernal e Franco Nero. ( Saiba mais )

𝗢𝘀 𝗺𝗶𝘀𝗲𝗿𝗮𝘃𝗲𝗶𝘀
Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe). ( Saiba mais )