chiaroscuro
Photos
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de maio de 2022 34 views

Uma saudade que nunca vai passar. Aqui, ele vivia com sua dona. Uma senhora...que partiu para o outro plano. Um dia a levaram e o deixaram para trás. Ele olha, observa e se comunica do jeito dele. Acredito que se eu entendesse o que ele quisesse dizer, seria: "Cade ela?! Aquela que jurei proteger, por todas as minhas vidas..."

Hoje conheci a história desse gato. E como tenho essa visão tola de poeta fiquei pensativa...O que será que ele pensa?! Uma primavera ele estava ali: Andando com a senhora, na rua. Na outra, ela já estava fraca com andador, porém ali. Um dia acamada, porém com ele ao seu lado. Quando ela deveria ter perdido a fala, ele continuava entendendo ela. Até que um dia, ela se foi.

Passei por algo muito parecido, a minha avó que amava nosso cachorrinho Bob, que mesmo quando ambos estavam velhinhos se apoiavam. A gente costumava colocar ele na cama dela, para a mesma com suas mãos de avó porém afetadas pelo Parkinson, acariciar o nosso Bob. Me pergunto, se depois de velhinho o Bob sentiu a falta dela. E a minha, por morar tão longe.

A vida passa. E mesmo sabendo que a única certeza da vida é a morte, nós nunca estamos preparados para deixar alguém. É horrível saber, e no meu caso que não acredito em muita coisa, que NUNCA mais verei as pessoas que amei de novo. Ou não conheci pessoas que provavelmente eu amaria.

Pobre gatinho. Pobre Bob. Pobre de todos os seres vivos que habitam esse planeta. Qual a vantagem de viver?! Se distanciar e um dia perder alguém do nada.

"Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz"

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Special