charliexputh

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de maio de 2019 às 08:50 306 views

Curte aqui minha entrevista !

 

topdivas 25/05/19 11:53

Parabéns meu amigo!
Poucas pessoas no meadd tiveram tanta torcida para que seu fan
fosse selado aqui no meadd, quase unânime!
Cara massa, gente boa, sempre com palavras de carinho, amizade...
Gosta de agradar as pessoas, dedicado, tem um dos melhores meadds do site e vive longe de polêmicas, meu amigo ter sua amizade e poder me relacionar com vc aqui no site foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo desde meu retorno ao meadd! O meadd e show bola por proporcionar a gente conhecer pessoas assim’! “E nois” amigo nas parcerias e na amizade, rs to ai pra o que precisar, mais uma vez PARABÉNS MERECEU E MERECE MUITO MAIS! 

 

mayckmartins 25/05/19 10:38

Meu amor, PARABÉNS por esse selo, você sabe quantos torci por esse momento chegar novamente.
Sou péssimo com palavras maaaas... Tenho um carinho enorme por você e eu so tenho a agradecer por tudo que ja fez por minha pessoa, rsss
Obrigado por tudo! <33
beijão

 

chrisrobertevans 22/05/19 23:21

AAAAAAHHHHHHHHHH meu chará seladoooo!!
Como eu amo esse boy... sempre super dedicado nos seus fans.. e amo que ele deixa a gente tonto com tantos looks haha. 
EU conheci o Dieguito no strangerthings, e logo me apaixonei. Aqui no cxputh ele mostrou que n ta de bobeira, e me apaixonei ainda mais.
Todo sucesso do mundo maninhoooo!! Te adoro.

 

rebellde 23/05/19 15:38

dieguito do céu to pasma ate agora que você e meaddFAN que orgulho que felcidade de voce ter realizado mas uma conquista aqui no site, já tem tento tempo que nós se conhecemos né des dos destaques que saimos juntos e dali o amor e amizade só cresceu , e hoje em dia somos muito amigos brigamos sim, ficamos com raiva sim mas, e coisa de amigo se nao ave esses tipo de coisa não e amizade, então você sabe muito bem que podera conta , comigo para tudo amigo sempre estarei aqui pra, você te amo dieguito .

 

zenetoecristianofan 24/05/19 17:54

Bom amigo venho aqui através deste textinho, te parabenizar novamente, adorei quando vi voce na grade, voce sabe que vc é uma pessoa muito querida por todos, muito dedicado com seus trabalhos.
Continue sempre assim sendo este diego que voce é, que vc vai ter so progresso na sua vida. Um grade abraço meu amigo.

 

sandyejunior 24/05/19 11:56

Bom o que falar dessa pessoa que e tão gente boa que sempre me responde mesmo quando está sem tempo etc.. e que cada look que coloca no fan e tão lindo <3 enfim sucesso pra ti aqui no site e na vida
Bjs

 

tyrabanksbr 24/05/19 19:03

nossa tá me passando um filme na cabeça de todos os anos ,que temos nos apoiado nesse meadd ,estamos aqui desde que a gente tinhamos o loguim de pessoas normais kkkk vc com fan da calcinha preta e da nana tbm e eu com o do evandro , e quem diria que nossa amizade se tornaria tão forte ,até eu tomar uma decisão de fazer um fan de série ,e vc me apoiou desdes então ,e desde aquela época ,seguimos unidos mais fortes do que nunca aqui ,desdes então vc brigava comigo por fazer mais fans kkk (meu xodozinhos) mas sempre falo que vc foi meu anjo ,que me ajudava sempre e continua ajudando ,sou eternamente grata por ter te conhecido aqui e que levarei essa amizade pra vida pode ter certeza kkkk ,de vdd sinto que estou sendo selada contigo,pq dividimos todas dificuldades de achar galerias ,editar e postar ,eu mais ,por ter mais fans kkkkk ,VC É MUITO MERECEDOR E MAIS UMA VEZ PARABÉNS <3 Da sua amiga aleatória de hje e sempre rachel s2

 

mileyrcyrus 24/05/19 13:17

Oie, tudo bem com vocês? Então galera eu estou aqui para desejar tudo e bom e melhor para essa pessoa que me conquistou de um jeito que não tem explicação, ele e um amor de pessoa e eu vejo que nossa amizade não é só aqui no meadd e sim para vida. Eu adoro ele demais e ele sabe muito bem disso, e no domingo passado eu fiquei muito feliz quando eu vi que você era o destaque da semana quando a grade embaçada saiu eu já falei que era você o fan da semana nossa, quando saiu a grade desembaçada vei foi uma alegria e tanto ver você nela, serio fiquei muito feliz, pois eu já não estava mais aguentando todo domingo um tombo sem você na grade mais dessa vez foi real e aqui está você com o selo de fan, e eu estou muito feliz, pois você e uma das pessoas que se dedica em todos os seus meadds e eu amo ver isso porque você arrasa e deixa seus fans tudo impecável e sempre esta lindo. Diego parabéns mais uma vez, você merece muito que venha mais reconhecimento para você! Te amo migo !

 

jonata_ 23/05/19 10:51

Homenagem 💕

Querido Diego,
Estou aqui pra dizer o quanto eu estou feliz por essa sua conquista. Quem conhece sabe como foi grande as indicações a cada domingo, até pensar em desativar a conta foi pensando... Mais quando se persiste no sonho uma hora ou outra ele se realiza.
Estou muito feliz por vc e por esse selo maravilhoso, vc é muito dedicado no seu fan, tem os melhores looks ... Demorou o selo mais ele chegou e quero que vc brilhe sempre com ele 💕. Você é um ser de luz e merece tudo de melhor hoje e sempre, vc é muito querido por mim e por muitos aqui no site e isso que a gente valoriza no site 😍. Parabéns pelo seu selo lindo e que vc continue sendo esse fan maravigold 💕

 

jamesmcavoy 19/05/19 21:11

PARABENS X EL DESTAQUE AMIGO !!! APROVEITE SUA SEMANA !!!
ESTOU TÃO FELIZ!!! DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TIO ALIEN LEYO UMA DAS MINHAS INDICAÇÕES Eu sabia que você tinha que ter esse selo !!! TE ADOROOOOOO!!! 💖💖💖💖💖

 

destaques 19/05/19 21:06

Parabéns charliexputh, você é MeaddFAN esta semana!
Faremos um post especial com cada destaque no /destaques, para isso clique no link abaixo e responda as perguntas da entrevista, não se esqueça de incluir o link da FOTO para o POST.