cg
cg
News

𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊

2016: Estreia com Would You Like?, nova membro e The Secret
Cosmic Girls estreou em 25 de fevereiro, com o seu primeiro mini-álbum Would You Like?, incluindo as faixas MoMoMo e Catch Me. O vídeo musical de MoMoMo foi lançado em 24 de fevereiro, e o vídeo musical da faixa Catch Me em 9 de março. O grupo fez sua estreia oficial no M!Countdown em 25 de fevereiro.

Em 11 de julho, a Starship Entertainment liberou um teaser de Special Clip e os fãs foram surpreendidos com o desenho da constelação Serpentário no vídeo e deu-se inicio às especulações de adição de uma nova integrante ao grupo. Ainda na manhã do dia 11, a empresa confirmou a adição de uma nova integrante, Yeonjung. Ela foi uma das participantes do programa de sobrevivência Produce 101, no qual foi uma das trainees escolhidas para estrear no I.O.I.

Em 1 de julho, a Starship Entertainment revelou planos de debutar um grupo chamado "YTeen" com 14 membros. O debut do grupo aconteceu no dia 5 de Agosto, com o single Do Better. "YTeen" é um grupo misto e consiste em todos os membros do boy group Monsta X e as membros do WJSN: EXY, SeolA, Cheng Xiao, Dayoung, Eunseo, Yeoreum e Soobin.

Em 17 de agosto, o grupo lançou seu segundo mini-álbum The Secret como 13 integrantes. O grupo promoveu o mini-álbum com a faixa-título Secret, junto com a faixa BeBe (Pode pode ser pronunciado "Baby").

2017: From.WJSN, Happy Moment e Kiss Me
O grupo lançou seu terceiro mini-álbum From.WJSN acompanhada da faixa principal "I Wish" em 4 de janeiro.[7][8] E em 7 de junho, lançaram o vídeo musical de "Happy", junto de seu primeiro álbum completo Happy Moment, com um conceito colorido e um pouco diferenciado do que elas antes já promoveram.

Um pouco depois, em 14 de julho, foi lançado o single Kiss Me, dessa vez não acompanhado, a música segue um conceito de verão com a cara do grupo.

2018: Dream Your Dream, WJ Please? e seu primeiro prêmio
Em 27 de fevereiro de 2018, Cosmic Girls lançou seu quarto extended play, Dream Your Dream, voltando para o conceito cósmico, junto com o vídeo musical da música "Dreams Come True".

Em 2 de maio de 2018, SeolA e Luda, junto com Doyeon e Yoojung do Weki Meki formaram o project group WJMK e lançaram o single "Strong" em 1 de junho, junto com atividades promocionais planejadas.

Em 19 de setembro de 2018, elas lançaram seu quinto extended play, WJ PLEASE?, junto com seu vídeo musical de "Save Me Save You". Nesse lançamento, as membros chinesas do grupo não comparecerão às promoções devido a outras atividades na China. Em 2 de outubro, elas obtiveram seu primeiro prêmio (first win) com essa música, num programa de competição musical The Show.

2019-presente: WJ Stay? & For The Summer
Em 8 de janeiro, Cosmic Girls lançou seu sexto extended play, WJ Stay?, junto com seu vídeo musical da faixa-título "La La Love", ainda sem as membros chinesas do grupo (Mei Qi, Xuan Yi & Cheng Xiao).

Em 4 de junho, WJSN lançou seu novo mini álbum especial de verão intitulado "For The Summer" e com a faixa título "Boogie Up". Neste álbum também não estão as membros chinesas do grupo.

Em 11 de Junho, Boogie Up ficou em 1° lugar no The Show.

Em 13 de junho, Boogie up ganhou seu 2° win no M!Countdown.

Em 18 de junho, Boogie Up ganhou mais um win, seu 3°, no The show.

No Show Champion, Boogie up ganhou o seu 4° win no dia 19 de junho.