centralperk
centralperk
News

โ˜… ๐“๐ก๐ž ๐‘๐ž๐ฎ๐ง๐ข๐จ๐ง

"Friends: The Reunion", tambรฉm conhecido como "The One Where They Get Back Together" (Aquele Em Que Eles Voltam a Estar Juntos), รฉ um episรณdio especial da sitcom americana, onde os atores se reuniram para relembrar os momentos que viveram durante os anos de gravaรงรฃo do seriado Friends (1994โ€“2004).

O episรณdio tem na produรงรฃo executiva os co-criadores da sรฉrie, Kevin S. Bright, Marta Kauffman, David Crane, o elenco principal do programa, e Ben Winston (que tambรฉm รฉ o diretor do especial).

O episรณdio foi filmado em Los Angeles, Califรณrnia, no Stage 24, tambรฉm conhecido como "The Friends Stage" na Warner Bros. Studios, Burbank, onde Friends foi filmado desde a sua segunda temporada. As filmagens da reuniรฃo comeรงaram em abril de 2021, devido ร  pandemia COVID-19.

O episรณdio foi filmado em frente a uma plateia ao vivo, "na sua maioria figurantes do Sindicato dos Atores, testados para COVID e contratados para dar o efeito de audiรชncia ao vivo".

โ— Elenco:
- Jennifer Aniston
- Courteney Cox
- Lisa Kudrow
- Matt LeBlanc
- Matthew Perry
- David Schwimmer

โ— Convidados:
- David Beckham
- Justin Bieber
- BTS
- James Corden
- Cindy Crawford
- Cara Delevingne
- Elliott Gould
- Kit Harington
- Lady Gaga
- Larry Hankin
- Mindy Kaling
- Thomas Lennon
- Christina Pickles
- Tom Selleck
- James Michael Tyler
- Maggie Wheeler
- Reese Witherspoon
- Malala Yousafzai
- Nicollette Sheridan

O primeiro trailer oficial foi lanรงado no dia 19 de maio de 2021.

O episรณdio estreou no dia 27 de maio de 2021 na HBO Max nos EUA e na HBO Portugal. No Brasil, a estreia serรก no dia 29 de junho de 2021, com a chegada do serviรงo HBO Max ao paรญs.