centralperk
centralperk
News

β˜… 𝐌𝐨𝐧𝐒𝐜𝐚 π†πžπ₯π₯𝐞𝐫

Interpretada por Courteney Cox

Monica é a "mãe" protetora e cuidadosa do grupo, mais conhecida por sua natureza obsessiva-compulsiva e competitiva. Ela costuma ser alvo das brincadeiras dos amigos, especialmente de seu irmão Ross, por ter sido obesa quando criança.

Monica é uma pessoa inteligente e de bom coração, que trabalha como chef em uma variedade de restaurantes durante as temporadas da série.

Na segunda temporada, ela se apaixona pelo amigo de seu pai Jack (Elliott Gould), Richard Burke (Tom Selleck), apesar da enorme diferença de idade entre eles, Monica e Richard são felizes e seus pais aceitam o relacionamento. No entanto, devido ao desejo de Monica por uma família e de Richard não querer isso, pois jÑ ter uma, eles se separam no final da segunda temporada.

Monica então começa a se relacionar com vÑrios pretendentes, até que inesperadamente começa um relacionamento com seu amigo de longa data, Chandler Bing, no final da quarta temporada, durante o casamento de seu irmão Ross com Emily Waltham.

Monica e Chandler tentam esconder seu relacionamento dos amigos durante grande parte da quinta temporada, mas eventualmente todos descobrem. Depois de comemorar seu primeiro aniversΓ‘rio de namoro em Las Vegas, eles vΓ£o morar juntos e ficam noivos no final da sexta temporada.

Após o casamento, Monica e Chandler tentam ter filhos, mas descobrem que não podem conceber. Na temporada final da série, eles adotam duas crianças, Erica e Jack.