centralperk
centralperk
News

โ˜… ๐€๐›๐จ๐ฎ๐ญ ๐…๐ซ๐ข๐ž๐ง๐๐ฌ

Friends รฉ uma Sitcom Americana, que narra o cotidiano de seis amigos, de 20-30 anos de idade, vivendo no bairro de Manhattan em Nova York -EUA.

Foi criada por David Crane e Marta Kauffman, com estreia no canal NBC, no dia 22 de Setembro de 1994.

A seria foi produzida por Bright/Kauffman/Crane Productions, em parceria com a Warner Bros Television.

Os produtores executivos originais do show foram Crane, Kauffman and Kevin Bright, mas Adam Chase, Michael Curtis, Greg Malins, Scott Silveri, Shana Goldberg-Meehan, Andrew Reich and Ted Cohen foram promovidos a este cargo nas temporadas posteriores.

Depois de considerar usar uma mรบsica pop bem conhecida para abertura da sรฉrie, que seria REM's Shiny Happy People, os produtores optaram pela decisรฃo de compor uma musica tema exclusiva para a sรฉrie, esta que รฉ mundialmente conhecida por todos os fรฃs I'll Be There For You, que foi gravada pela banda The Rembrandts.

F.R.I.E.N.D.S recebeu muitas criticas positivas ao longo de suas 10 temporadas e se tornou uma das Sitcoms mais populares do seu tempos.

A sรฉrie ganhou muitos prรชmios e foi nomeada para 63 Primetime Emmy Awards.

Friends causou um grande impacto cultural, e a cafeteria Central Perk, que foi destaque na sรฉrie pois os protagonistas sempre se encontravam por lรก, inspirou vรกrias imitaรงรตes em todo o mundo.

A sรฉrie รฉ altamente reprisada e continua no ar em vรกrios lugares do mundo.