celebritysreligion
celebritysreligion

News

@pregadorluo

Pregador Luo conta hoje com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, milhares de seguidores no Twitter @pregadorluo (mais de 575 mil), no Facebook (mais de 5 milhões) e Instagram (mais de 294 mil).
O rapper já contou com colaborações de diversos cantores em seus álbuns, como Cassiane, KLB, Emicida, Chorão Charlie Brown Jr, Simoninha, Exaltasamba, Chrigor, Racionais MC’s, Rappin’ Hood, Adhemar deComo artista convidado, Pregador Luo fez mais de 400 participações em CDs de outros artistas e bandas. Entre eles destacam-se os CDs de Rodriguinho, Juliano Son, Eyshilla, David Quinlan, Talita Pagliarin, Nívea Soares, do grupo KLB, os DVDs de Régis Danese, Adhemar de Campos, Fernanda Brum, Jamily, etc.
Pregador Luo também é responsável pelos "Temas de Entrada" dos principais atletas de MMA, em campeonatos nos EUA (UFC), Europa e Japão, entre eles: Anderson Silva, Vitor Belfort, Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Lyoto Machida, Rogério Minotouro, Thiago Silva, Pedro Rizzo, Jorge Patino Macaco, Gesias Cavalcante "JZ Calvan", Rafael Feijão e Cosmo Alexandre. Além desses, vários outros atletas treinam ao som das músicas de Luo e as utilizam como temas de entradas em suas lutas ao redor do mundo.
Em seus álbuns, Luo aborda conteúdos espirituais, motivacionais e atuais. Temas como religião, política, esporte, respeito às mulheres, a valorização da cultura afro e latino-americana. Seus álbuns sempre trazem inovações e avaliações do momento social do país e do mundo. Por ser cristão, Luo sempre utiliza porções de teor bíblico,
que são a base de suas composições e de sua fé. Dessa forma, belezas e mazelas da nossa própria pátria e do mundo são relatadas em cima de uma sonoridade embasada pela Black Music.
O rapper já participou de inúmeros programas de TV, como Raul Gil (SBT); Caldeirão do Huck e Encontro com Fátima Bernardes e Festival Promessas (Rede Globo); Fé na Vida (GNT-Cissa Guimarães); Manos e Minas (TV Cultura); Movimento Jovem (Rede RIT); Viver com Fé (GNT-Cissa Guimarães); Ritmo Brasil (Rede TV – Faa Morena), dentre outros.