celebritysreligion
celebritysreligion

News

VIDEOLETRA ‘CASA DO PAI’ ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE VIEWS NO YOUTUBE COM APENAS 5 MESES NO AR [NEWS]


News
Página inicial » News » VIDEOLETRA ‘CASA DO PAI’ ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE VIEWS NO YOUTUBE COM APENAS 5 MESES NO AR [NEWS]
14/04/2014 - 15:33 horas
Tweet
VIDEOLETRA ‘CASA DO PAI’ ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE VIEWS NO YOUTUBE COM APENAS 5 MESES NO AR [NEWS]




Confira a VideoLETRA da canção 'Casa do Pai'.

A VideoLETRA da canção 'Casa do Pai', lindamente interpretada por Aline Barros, ultrapassou 1 milhão de visualizações no canal oficial MK Music no YouTube. A estreia do vídeo foi em novembro de 2013, e desde que entrou no ar podíamos sentir a repercussão na mídia e com os admiradores do ministério de Aline.

A primeira música de trabalho do CD Graça conta com a interpretação forte e segura de uma das maiores cantoras gospel. Letra e melodia deram o toque especial para a música, transmitindo palavras de amor, dependência, intimidade e gratidão ao Senhor Jesus. Aline é referência no segmento, mas acima de tudo, como serva e adoradora. Composta pelo Pr Lucas (também do cast MK Music) em parceria com Josué Godoi, “Casa do Pai” traz a mensagem de como é bom estar na casa de Deus.

"Não quero ser só apenas o Teu servo. Quero atrair Teu olhar de amor, Senhor. Eu venho a Ti como um filho que Te ama. Tudo o que eu quero é estar perto de Ti ", declara Aline Barros. Adore também ao Senhor através deste lindo louvor.

Queremos parabenizar a cantora e pastora Aline Barros por este reconhecimento, por se permitir ser um instrumento do Senhor para alcançar e abençoar tantas vidas. Veja a VideoLETRA 'Casa do Pai' e seja abençoado você também!





Fonte: Comunicação Grupo MK