celebritysreligion
celebritysreligion

News

CONFIRA OS BASTIDORES DO SHOW DE LANÇAMENTO DO CD GRAÇA EM SÃO PAULO [NEWS]

Confira com exclusividade os bastidores do show de lançamento do CD Graça no CitiBank Hall, em São Paulo. Após se apresentar na sexta-feira (21/03), a cantora Aline Barros compartilhou conosco sua alegria e gratidão pelo carinho e participação do público nessa noite maravilhosa e cheia da presença de Deus! Acesse agora mesmo o canal MK Music News e assista aos bastidores.

Momentos de muita emoção, ministração e a empolgação do público durante todos os louvores foram registrados. "Foi uma noite linda e emocionante. O local estava lotado, não somente de pessoas, mas principalmente da Unção e Graça de Deus. Todos participaram do início ao fim... pularam, cantaram e muitos, se emocionaram. Sou grata primeiramente ao Senhor por este show de lançamento, por vidas alcançadas. E a todos que estiveram presentes", disse Aline Barros em entrevista exclusiva após o show.

A grande noite foi marcada por momentos mais que especiais. Aline cantou ao lado do pai, pastor Ronaldo, a canção 'Deus do Impossível' e recebeu sua família no palco. Pastor Gilmar Santos, marido da cantora, ministrou sobre a vida de todos e seus filhos Nicolas e Maria Catherine estiveram ao lado da mãe no "momento família".

Quer saber mais sobre o show de lançamento do CD Graça? Acesse agora mesmo o canal MK Music News e confira os bastidores!




Fonte: Comunicação Grupo MK