cayatana
cayatana
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de outubro de 2018 às 17:08 11 views

O que esperamos enquanto estamos à espera? Não sei. Mas sei que não esperamos o que vamos receber. Idealizar nunca foi o caminho, assim como pintar de negro não tira o brilho a quem o tem. Assim, o amor é como é. Há alturas em que nos deixa alucinados e por muito que seja a intensidade com que o vivemos, ele nunca nos chega e sempre nos sabe a pouco. Há outros momentos porém, em que vivê-lo sossegado, sem grandes demonstrações, no silêncio que consente toda a ternura é a única solução.

Não acredito na sinceridade de um amor que é espelhado e espalhado para que todos o vejam, para que todos se sintam actualizados e dúvidas não haja que a vida é perfeita. Porque não o é.

Usar o amor como tentativa de tornar a vida um lugar melhor só lhe tira a essência. Usar o amor como escape também não o torna mais verdadeiro. Vivê-lo, com todas as fases, com tudo aquilo a que tem direito, é o caminho. E se ele for o centro da nossa vida, melhor. Se não for... um dia vai tornar-se. Naturalmente. Sem que lhe moldemos o percurso.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd