cayatana
cayatana
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de fevereiro de 2017 às 18:14 8 views

Profissionalismo

Completei dois anos no meu trabalho. Não foram fáceis. Não foram doces. Os últimos tempos foram mesmo um stress. Uns momentos são mais calmos, outros são um verdadeiro rol de emoções. E depois há as pessoas que me conseguem levar à loucura. Quando dou por mim já estou a arregaçar as mangas, a bufar de calor e raiva, e mentalmente digo todos os palavrões e mais algum. Mas aquilo que me tira do sério realmente, é a falta de profissionalismo. É o saber que o trabalho não depende todo de mim, e achar que que só eu é que estou a lutar sozinha para resolver tudo. É saber que quando certas pessoas são chamadas à atenção arranjam-se desculpas para tudo, descartam-se responsabilidades. Isto deixa-me louca!

Enquanto profissional tento resolver sempre tudo com a maior celeridade possível, e com a maior perfeição que consigo. Acho que qualquer outro bom profissional diz o mesmo. Mesmo quando não tenho a certeza de como devo proceder informo-me, e tento sempre agir da melhor forma não deixando nada nem ninguém pendente.

Já passaram dois anos! Cresci, amadureci, chorei, desiludi-me, ergui-me, casei-me e divorciei-me. Criei um dragão e ergui uma muralha.

Proud of me!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd