catdoja
catdoja

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de maio de 2020 às 20:20 2 views

CONHEÇA 𝐇𝐎𝐓𝐏𝐈𝐍𝐊 - SEGUNDO ÁLBUM DE ESTÚDIO DE DOJA CAT.

𝐇𝐨𝐭𝐏𝐢𝐧𝐤 é o segundo álbum de estúdio 𝓓𝓸𝓳𝓪 𝓒𝓪𝓽. O álbum foi lançado em 7 de novembro de 2019, por Kemosabe. Uma partida do dancehall e do estilo psicodélico de seu álbum de estreia Amala (2018), é umdisco pop , R&B e funk que contém elementos do soul . 𝓓𝓸𝓳𝓪 escreveu todas as faixas ao lado de compositores e produtores. Possui produção de 𝓓𝓸𝓳𝓪 𝓒𝓪𝓽, Yeti Beats e Tyson Trax , entre outros.

O "rosinha" recebeu críticas geralmente favoráveis ​​de críticos de música. Ele estreou no número 93 na Billboard dos EUA 200 , após um dia de rastreamento. Na semana seguinte, 𝐇𝐨𝐭𝐏𝐢𝐧𝐤 subiu para o número 19. Mais tarde, o álbum alcançou um novo pico do número 9 na parada, tornando-se sua primeira entrada no Top 10 da parada.

 Doja embarcaria na turnê 𝐇𝐨𝐭𝐏𝐢𝐧𝐤 para promover o álbum mas com a COVID-19 sua tuor está temporáriamente cancelada.

Aproveitando essa semana que fui destaque (aaa, obrigado Alien <3), trouxe em forma de links/player todas as músicas de álbum 𝐇𝐨𝐭𝐏𝐢𝐧𝐤 para quem quiser ouvir/usar em seu meadd. As faixas que não tem foto promocional eu selecionei alguma que que “combine” com a música. Meu estilo de meaddFAN está longe de ser fixamente um “Portal de Notícias” da Doja e sim um espaço que compartilho meu carinho e admiração por ela e todas as minhas publicações são procuradas/editadas com muito carinho e quase(sim quase) sempre ouvindo Doja.

Enfim a dona de 𝑺𝒂𝒚 𝑺𝒐 tem músicas maravilhosas rolando por aí, confiram as imagens em minha galeria e espero que gostem! <3

››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››

𝔽𝔸𝕀𝕏𝔸𝕊: Cyber Sex, Won’t Bite, Rules, Bottom Bitch, Say So, Like That,Talk Dirty, Addiction, Streets, Shine, Better Than Me,Juicy.

𝕍𝔼ℕ𝔻𝔸𝕊: Já fazem 7 meses desde que o "Hot Pink" foi lançado. Até o momento o disco vendeu mais de 500 mil unidades, está no top 10 da Billboard 200 e é um dos álbuns femininos mais vendidos de 2020.

››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››››