castingcrowns
castingcrowns
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 6.545

News

[b̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅v̲̅i̲̅и̲̅d̲̅σ̲̅s̲̅] ao 𝓒𝓪𝓷𝓽𝓲𝓷𝓱𝓸

Casting Crowns é uma banda de músicas evangélicas cristã vencedora do Prêmio Grammy e do Dove Award, que emprega um estilo de rock suave.

A banda foi criada em 1999 pelo pastor de jovens Mark Hall na First Baptist Church em Downtown Daytona Beach, Flórida, como parte de um grupo de jovens. Ele também serve como vocalista.

Mais tarde, eles se mudaram para McDonough, Georgia e mais membros se juntaram para criar a banda agora conhecida como Casting Crowns.

Alguns membros da banda atualmente trabalham como ministros da Eagles Landing First Baptist Church em McDonough, Georgia.O grupo pop cristão Casting Crowns começou como uma banda de adoração estudantil em Daytona Beach, Flórida, em 1999.

Liderado pelo cantor, compositor e pastor de jovens Mark Hall, o grupo inicialmente incluía os guitarristas Juan DeVevo e Hector Cervantes e o violinista Melodee DeVevo.

O grupo mudou-se para McDonough, GA, em 2001, acrescentando Chris Huffman no baixo, Megan Garrett nos teclados e acordeão, e o baterista Andy Williams.

Esta versão aumentada de Casting Crowns lançou dois álbuns independentes em CD, ambos bem recebidos na área de Atlanta.

Um dos álbuns foi parar nas mãos de Mark Miller, vocalista do grupo country Sawyer Brown, que ficou impressionado com o estilo pop / rock de Casting Crown e com o vocal de Hall, com suas canções contundentes, mas dedicadas.

Miller assinou o Casting Crowns para a sua incipiente Beach Street Records, uma divisão da Reunion Records com distribuição pelo Provident Label Group, e levou o grupo para o estúdio junto com o co-produtor Steven Curtis Chapman, ele mesmo um artista popular no cenário musical do CCM.

O álbum homônimo, Casting Crowns, foi lançado em 2003 no selo Beach Street.

O álbum rapidamente os tornou um dos artistas de estréia mais vendidos na história da música cristã.

Lifesong seguiu em 2005, estreando em # 9 no Billboard 200 Albums Chart. Ambos os álbuns foram certificados como Platinum.

O terceiro álbum de estúdio da banda, The Altar and the Door, estreou em segundo lugar na parada Billboard 200 Albums Chart e em primeiro lugar na parada Hot Christian Albums em agosto de 2007.

Dez semanas depois, foi certificado como Gold. A banda Os álbuns ao vivo Live from Atlanta (2004) e Lifesong Live (2006) também ganharam certificações Platinum.

O Altar e o Door Live, a versão ao vivo de The Altar and the Door, foram certificados como Gold.

Casting Crowns tem tido um tremendo sucesso nos Estados Unidos.

Eles lançaram nove singles até hoje, com sete deles se tornando sucessivos sucessos número um em várias paradas musicais cristãs.

“Voice of Truth” passou um recorde de quatorze semanas consecutivas em # 1 a partir de 2003.

“Lifesong” passou nove semanas no topo, com “Praise You in This Storm” permanecendo em # 1 por sete semanas.

Casting Crowns quebrou seu próprio recorde em 2007, quando o single “East to West” do The Altar and the Door bateu dezesseis semanas consecutivas em primeiro lugar.

A música acabou aproveitando o primeiro lugar por um total de dezenove semanas, agora seu single de maior sucesso até hoje.

“Slow Fade” também foi lançado como single, e foi incluído na trilha sonora do filme Fireproof, de Kirk Cameron.

Em 2008, Casting Crowns alcançou o oitavo sucesso número um com “I Heard the Bells no dia de Natal”, uma faixa de seu novo álbum de Natal intitulado Peace on Earth.

No início de 2009, o baterista Andy Williams saiu para continuar um chamado com as bênçãos da banda.

O baterista muito careca foi substituído por Brian Scoggin e seus cabelos vermelhos, uma ironia que Mark menciona em turnê.

Mark Hall anunciou recentemente que seu quarto álbum de estúdio será chamado Until the Whole World Hears.

Será lançado em novembro de 2009. Em 30 de agosto de 2009, Casting Crowns se apresentou em Huckabee, o show político de Mike Huckabee.

Ministério
O líder da Casting Crowns, Mark Hall, chama o trabalho da banda de um ministério parecido com o que o mundo chamaria de “pregar para o coro”.

De acordo com a Grande Comissão, Hall descreve sua música como um “ministério de discipulado”.

Vários membros do Casting Crowns atualmente ministram na Eagle’s Landing First Baptist Church em McDonough, GA, onde eles tocam durante o culto de Adoração Contemporânea nas manhãs de domingo.

Casting Crowns foi das únicas bandas americanas que já foram convidadas para a Coreia do Norte.

Eles participaram do Festival de Artes da Primavera de 2009, em Pyongyang, onde se apresentaram com a The Annie Moses Band.

Esta foi a segunda vez que Casting Crowns foi convidada para o Festival patrocinada pela Global Resource Services.