carnavalsm
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 231

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de Novembro de 2019 5 views

Peço atenção de vocês amigos para uma coisa que vocês poderão ajudar sem dúvida:

Se associe ao PubliPT: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=deivisonf1world

A Cada cadastro que vocês fizerem, Vocês vão me ajudar a angariar pontos, que eu poderei trocar por dinheiro para manter o meu site, Vocês também vão poder ganhar pontos (Clicando em publicidade que aparece no site) Você pode juntar Pontos e trocar ou por propaganda ou por dinheiro. PubliPT é uma rede Social e um site de publicidade. Esta a 14 anos no ar. já anunciaram grandes empresas. É um dos sites mais conhecidos de Portugal. Essa é uma forma de ajudar o nosso site http://www.portalsportszone.com.br a se autofinanciar. Espero a ajuda de todos.

O Cenário é a Floresta. Com Seringueiros, Pescadores, Vaqueiros vamos megulhar sobre a lendas que envolvem o encontro dos Rios. Vai falar dos costumes, do Folcore da Região e da Fauna e Flora do Amazonas. 

Esse enredo é também uma denuncia a devastação e o desmatamento da Amazonia provocada por causa do progresso desenferado e por causa do descaso do governo Brasileiro.

CHUÊ, CHUÁ, MORONGUETÁ CRUZ CREDO - Esse é o enredo da Celestrial para o Carnaval de 2020.

Planejamento

Componentes: 1.600
Alas: 18
Carros: 4
Tripes: 2
Bateria: 140
Baianas: 50
Orçamento: R$ 2.000.000,00

Histórico:

A celestrial surgiu em 1985 e apesar de nova, tem momentos de glorias em sua história. Muitas delas nos Grupos de Acesso. Teve a sua primeira chance em 1993, Aonde falou sobre as mascaras e ficou em último lugar. 

Obteve 3 campeonatos nos Grupos de Acesso (no 2º e no 3ºGrupo). Em 2013 participou pela segunda vez do Grupo Especial, Mas só conseguiu ficar 2 anos no Grupo Especial em 2016 e 2017.

Em 2018 conquistou o vice-campeonato do Grupo de Acesso e desfilou no Grupo Especial no ano passado com o Enredo sobre o Museu Nacional e obteve o 14ºlugar, Permanecendo entre as escolas do Grupo Especial.

 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

liiieh

1. liiieh 4 de Novembro de 2019

Add nego

thayna

2. thayna 4 de Novembro de 2019

Seguir

josemar_brytto

3. josemar_brytto 5 de Novembro de 2019

segui você !