carlyjepsen

News

■ Carly Rae Jepsen é capa da “Seventeen” de março

A edição de março da revista Seventeen traz a cantora Carly Rae Jepsen na capa. Além de um photoshoot exclusiva, a revista conta ainda com uma super entrevista onde Carly revela detalhes de sua carreira. Leia trechos da entrevista baixo:

EU TINHA TODOS OS TRABALHOS POSSÍVEIS

“Na faculdade, houve um momento em que eu me senti perdida e teve o blues. Eu queria escrever canções, mas eu não sabia como fazer disso uma carreira. Mas eu também sabia que seria feliz trabalhando em oito empregos, ganhando um salario minimo, para consegui-la. Então, eu estava trabalhando em todos os trabalhos possíveis para pagar o aluguel, enquanto eu perseguia esta carreira.”

EU VOU PINTAR O MEU CABELO

“Eu quero pintar o meu cabelo de vermelho. Eu já tive cabelo vermelho e adorei. Foi provavelmente o meu favorito. Mas isso é uma daquelas coisas que você tem que estar com o humor “quente” para fazer, e eu estou bem com o meu cabelo agora. Eu estou uma pouco dark agora, mas eventualmente vermelho vai funcionar.”

EU PAGUEI MINHA BANDA COM ESPAGUETE

“Eu ainda estou com a mesma banda e equipe desde quando eu dizia: ‘Olha, eu realmente não posso pagar muito pelo ensaio de hoje, então eu fiz espaguete, se vocês quiserem comer’ Nós estamos na estrada juntos agora.”

EU EXPLOREI PARIS NO MEIO DA NOITE

“Justin Bieber é um exemplo. Eu adoro que ele consegue trabalhar tanto e divertir-se ao mesmo tempo. Eu estava em Paris promovendo meu novo álbum, Kiss, por três dias, sem folgas. Então eu sai às 4 da manhã para explorar toda a cidade. Eu tento fazer que esses momentos sejam especiais e memoráveis, porque é exatamente isso que Justin faz.”

EU ENCONTREI MEU NAMORADO DURANTE O ANO MAIS MOVIMENTADO DA MINHA VIDA

“Quando você encontra pessoa certa, é tipo ‘Uau!’ Estou tendo o ano mais movimentado da minha vida e de alguma forma eu conheci alguém incrível, que tem me dado muita força.”