carlabeattriz
carlabeattriz
News

। conteúdointerno 🔎

Carla Beatriz Fantecele, 21 anos, Itália,há três anos ela mudou-se do Rio de Janeiro para Catânia, na Itália, por um bom motivo: casar com o namorado, que também é brasileiro, mas morava lá com a família.
Como você define seu estilo?
Sou básica, mas adoro ousar nas pequenas coisas. Na maioria das vezes prefiro apostar no mais simples e deixar apenas um detalhe em evidência, seja alguma peça, acessório ou até mesmo no make. Sou daquelas que ama arriscar na maquiagem, principalmente devido a minha profissão de maquiadora, que é a minha paixão.
O que é indispensável quando o assunto é beleza?
Máscara e uma pele bem preparada.
Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Angelina Jolie. Não diria ídolo, mas é uma celebridade que admiro bastante, não só pela beleza e talento, mas também porque ela mostra ser uma pessoa muito solidária e isso sempre me chamou atenção.
Última coisa ousada que você fez?
Morar no exterior aos 18 anos! Foi e é uma experiência incrível, principalmente de muito amadurecimento. Confesso que nem sempre é mil maravilhas, mas com certeza é algo muito marcante, tanto pelo aprendizado como por expandir nossos horizontes.
Quais suas bandas e seriados favoritos?
Stone Sour, Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e System of a Down. Já os seriados são The Walking Dead, Grey’s Anatomy e New Girl.
Sites que você sempre visita?
S.O.S Moda On, Mundo de Naiane, Boca Rosa e Pausa Para Feminices.