capricho
capricho
Visitors

Today: 2
Week: 24
Total: 1.352.262

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de setembro de 2020 às 21:54 218 views

Estou acostumado a interagir no perfil oficial dos destaques, até fiz uma campanha pra gente ter um chat bem legal neste domingo, porém depois da missa cheguei em casa e logo fui dar um volta pela cidade com meu amigo Andrey.

Sobre o reconhecimento do selo PLUS e todas as felicitações que estamos recebendo, vou responder uma por uma. (Prometo) E como ressaltei nesses últimos dias a palavra é GRATIDÃO 🙏🏼 não somente pelo destaque da semana na página inicial, mas porque o Alien 👽 tem nos proporcionado ter esse recurso, essa rede social, esse espaço virtual para amizades, na ativa a mais de uma década. É meu principal agradecimento! Muito obrigado de coração por essa estrutura no ar que me alivia todos os dias, quando consigo me distrair do meu cotidiano responsável, da rotina profissional, ou seja fujo todos os dias pra cá, meu mundinho especial.

Sei que não é só eu que tenho paixão pela capricho do meadd, de um modo especial muitos outros gostam de aparecer aqui e desde que voltamos a constância nas publicações, a galera não para de enaltecer as coisas que a gente tem feito.

Alê é meu braço direito, sem ele o nível das capas não estariam melhorando a cada postagem.

Sobre a grade dos destaques da semana: Desejo de coração meus parabéns a todos! A ruiva é uma pessoa iluminada, estamos nos paquerando sim e planejando a sua visita a minha cidade Colatina/ES. O Alê prometeu que vem e o Léo Santos está pagando pra vê. A Girl da semana quando fiz a capa dela, senti uma energia muito boa e super endosso a excelente escolha. O boy foi consciência porque ele já estava escolhido pra nossa grade da semana, havia interagido com a gente nesse sábado passado e foi muito legal. Os fãs, primeiro quero me referir ao fã do João, na minha singela opinião foi a capa da capricho que mais gostei de ter feito e pela alegria da galera com o reconhecimento que recebeu, realmente méritos não lhe faltam. O fã do Alê me reservo de falar, poxa como eu torcia pra esse selo chegar, falei tantas vezes por meio de minhas indicações, dei inúmeros pitacos pro Alê alterar alguma coisa, coloquei fixo no favorito especial, a alegria foi mais minha que a dele. (risos) 

Sobre a nossa grade, escolhemos 04 contas pessoais e 02 contas fãs, porque só recebi duas mensagens no WhatsApp, mas prometo que vamos revitalizar/renovar outras cinco capas para que essa semana tenhamos muito conteúdo, afinal a capricho é o meaddPLUS da semana, e temos que fazer jus ao selo.

@rafaelfelix

@eumaayribeiro

@laisbelesso

@thelittlemermaid

@la_nanita

@liars

Capricho a revista +Feliz do MEADD.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thie_dk

51. thie_dk 28 de setembro de 2020 às 20:42

Parabéns pelo destaque ♥️

la_nanita

52. la_nanita 28 de setembro de 2020 às 21:11

Uai não chegou nada na MP

mikethedog

53. mikethedog 28 de setembro de 2020 às 21:37

Muito obrigado ❤️❤️

robinlordtaylor

54. robinlordtaylor 28 de setembro de 2020 às 22:47

AWWW PARABENS!!! SELECCION LINDISIMA!!! ♥♥♥♥♥ EN ESPECIAL

@eumaayribeiro

@laisbelesso

@thelittlemermaid

@la_nanita

ADOROOOOO!!! love love love love love

robinlordtaylor

55. robinlordtaylor 28 de setembro de 2020 às 22:48

MI POSTEO PARA UDS QUERIDOS AMIGOS!!! ♥♥♥♥♥

https://meadd.com/robinlordtaylor/69157652

DISFRUTEN SU SEMANA!!! kiss kiss kiss kiss kiss