capricho
capricho
Visitors

Today: 2
Week: 13
Total: 1.352.281

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de dezembro de 2019 às 22:28 12 views

Hoje tenho 34 anos, logo que iniciei as publicações de minhas fotos nas redes sociais tinha menos da metade da idade que informei. Muitas coisas mudaram e com certeza não aconteceu apenas comigo, mas com todos que vivenciaram essa boa época.

A nossa fase realmente marcou e sei que todos poderiam reviver caso tivessem a oportunidade de voltar no tempo! 

Essa publicação seria incrivelmente extensa se fosse relatar parte da minha história. Aqui no meadd, desde seu lançamento tenho mantido a revista capricho em suas publicações atualizadas. 

De novembro de 2007 até a presente data muitos usuários do meadd.com foram carinhosamente divulgados em nossas capas e wallpapers. Caso queiram navegar em nossa história, tudo está registrado, inclusive, uma bela passagem do jogo dos 20, os belos e belas Colírios Boys e Girls, indicações do “Pop week” e as entrevistas via áudio do quadro “Falei No Capricho”.

O tempo passou muito rápido, foram mais de 12 anos presente, sempre interagindo com todos na medida do possível. Atualmente, estou advogando e é por esse motivo que, tendo meu próprio negócio/escritório poderei neste 2020 me dedicar nas postagens diárias.

Por fim, deixo registrada a seguinte afirmação: A capricho do meadd.com voltou pra valer!!! 

Me sigam no Instagram: @leandrocarlos_adv 

💙

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd