capricho
capricho
Visitors

Today: 5
Week: 6
Total: 1.352.274

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de dezembro de 2019 às 21:05 34 views

Lucas Lucas Lucas porquê você me deixou?

Rafael ôôô Rafael?

Paulo vem visitar seu filho, Paulo!

Estou sozinha aqui Bruno vem me buscar?

Essas e outras formas de humor completam o conteúdo artístico da “madrinha” mais famosa da internet. Conforme as entrevistas da Romagaga, nossa exclusiva digital influence, começou bombar na rede desde a época do antigo Orkut, essa foi a fase mais difícil para alguém que queria alcançar o reconhecimento nacional, pois acessar a internet, via lan house, era muito caro, além das poucas horas e velocidade limitada. Essas dificuldades nunca foram capazes de parar o sucesso da nossa diva popstar, que hoje, brilha nas redes sociais (Facebook, YouTube e Instagram). 

Atualmente, residindo na grande São Paulo, leva o trabalho nas mídias digitais muito a sério! Todos os dias Romagaga produz seus conteúdos para que sua legião de fãs acompanhem diariamente o que faz em seu cotidiano.

A madrinha é uma graça! Mas, quando é preciso, tem muita opinião, sabendo polemizar quando necessário. Se coloca de um da lados dos extremos e luta até as últimas consequências. Admirável e muito guerreira, nunca desiste.

A noite é sua grande aliada, presença vip em eventos, lançamentos de moda, garota propaganda, divulgadora em massas, pessoa pública, formadora de opinião, Roma também adora dançar, se divertir e fazer seus histories.

As pessoas se divertem até quando ela ganha seus “mimos”, a torcida é para que solte seus dingos: “bem menininha”, “toda ninfeta”, “o que que está acontecendo? Não estou entendendo nada”; “Bom dia meus amores”; “seu desconto de Patrícia”; “muita lacração”; “ahaza com as inimigas, é muita prosperidade”.

Além disso, também estamos acompanhando de perto a sua dedicação para concluir seu objetivo fitness! A madrinha se esforça, é muito zelosa, percebemos que tem ensinado aos fãs que é possível abrir mão de uma das coisas que mais gosta para atingir suas metas. No caso dela, tem sido deixar de sair pra comer suas comidas favoritas no Bar do Damião

Por fim, em parceria com outros famosos lançou várias musicas que caíram no gosto da galera, como por exemplo: TUTURUTUTU (Com MC Viana) TAGARAGADÁ (Com a Sacha) e o mais novo lançamento é a sensação mais pedida nas diversas plataformas de playlists, qual seja: o hit TOMA NA SAPECA em parceria com @malharo.

Nosso blog Capricho do meadd.com te ama e deseja a sua expansão a nível internacional.

Sigam muito lacrafãs: @romagaga

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

gazitos_style

1. gazitos_style 12 de dezembro de 2019 às 21:06

Boa noite

hugotorneire

2. hugotorneire 12 de dezembro de 2019 às 22:40

Ícone! ♥️

perfil

3. perfil 12 de dezembro de 2019 às 22:53

boa noite
bem vindos de volta

gazitos_style

4. gazitos_style 13 de dezembro de 2019 às 03:02

Uma ótima sexta feira pra vc :)

demibr

5. demibr 13 de dezembro de 2019 às 13:36

seguindo

jonathanmdr

6. jonathanmdr 13 de dezembro de 2019 às 21:40

Que capa maravilhosa