capricho
capricho
Visitors

Today: 10
Week: 23
Total: 1.352.261

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de fevereiro de 2014 às 19:28 187 views

1º COLÍRIO DA CAPRICHO - TOP 10 GRUPO B

Já está com saudades do Colírios CAPRICHO? Não para de suspirar pelos novos selecionados?

Então anota aí na agenda: Mileno Reis é o primeiro Colírio do Top 10 dos relacionados no GRUPO B e também o colírio mais definido de todos. É só ter alguma roupa para lavar e você não precisará de máquina de lavar, bem simples: Tendo que apenas esfregar bem em seu abdomem que é incrível, limpa tudinho (risos). Seu porte físico chama tanta atenção que a beleza do seu rosto nem precisaria ser tão bela como é.

Hoje saberemos tudo sobre a vida deste gato skatista e lutador e como é o cotidiano do colatinense, além de sabermos quais serão os caminhos desejados pelo colírio da vez!

Está imperdível pessoal porque saberemos de muitas coisas legais deste moreno cor de jambo pra lá de temperado e se você já se apaixonou loucamente pela beleza desse deus grego não perca na integra sua entrevista:

Capricho: No passado tínhamos garotos fragéis, no presente garotos resistentes e no futuro a ideia é garotos fortes. O que vc acha a respeito dessa evolução do físico dos garotos?
Mileno: Creio que a cada dia que passa, os adolecentes estão se esforçando mais para coisas ligadas ao culto ao físico e buscando nas academias o suporte para conquistar a massa muscular ideal e a cada dia mais uma vida mais saudavel e mais forte.

Capricho: Vida saudavel. O que você pensa a respeito dos adolescentes que querem ficar fortes a qualquer custo e tomam substâncias prejudiciais como os anabolizantes sem orientação médica?
Mileno: Penso que seria melhor eles gastarem mais tempo tomando suplementos e malhando com mais foco, do que ficar se consumindo anabolizantes uma vez que temos um bom exemplo atual que é o caso do cantor Netinho.

Capricho: Alguém ja te ofereceu anabolizantes? Aceitaria?
Mileno: Já me ofereceram e eu nunca tomei ou ejetei porque procuro saber os a princípio os males que fazem a saúde.

Capricho: E quais seriam as dicas que daria pra alguem desorientado? Como conseguiu ter informações dos maleficios que isso causa?
Mileno: As dicas que eu dou, é que é melhor gastar mais tempo da sua vida tomando suplementos que iram te ajudar que não te trarão mau nenhum à sua saúde do que apenas ter resultados rápidos e precoces capazes de acabar com a sua vida. Procure um médico.
Saiba os efeitos e as diferenças entre o que é suplemento e anavolizante, aprendi tudo isso com medicos, na internet, etc..

Capricho: É verdade que você adora o esporte ligado as lutas?
Mileno: Claro. Até pouco tempo eu fazia jiu jitsu e mais umas outras 2 lutas.. Caso eu fosse um lutador de MMA e UFC profissional com certeza queria ser um campeão e seria uma oportunidade pra dar um padrão de vida a minha família bem melhor que o atual além de realizar alguns sonhos como ter minha primeira Lambo.

Capricho: A menina perfeita para o "Mileno Reis"?
Mileno: No momento eu to em um relacionamento enrolado e ela é perfeita pra mim.. Ela é baixinha, morena, inteligente, linda, etc.. Só que até agr nois nao tamo namorando serio por causa dos pais delas que não me curtem muito.

Capricho: Trocaria um sk8 por futebol?
Mileno: Nunca que eu trocaria, eu amo skate eu amo coisas radicais, eu ando de skate des dos meus 8 anos de idade, e eu amo andar de skate.

Capricho: Porque o Mileno Reis seria um "Vencedor da corrida Colírios" aqui em nosso Blog da Capricho?
Mileno: Porque estou me dedicando bastante pra isso, eu sempre sonhei com isso, eu sou honesto, legal, quando eu pego pra fazer algo, eu vou até o fim. Eu nunca desisto de nada.

Então galerinha pra concluir nossa produção irá montar o "Álbum do Colírio" e iremos distribuir para os 40 selecionados.

Atenção Galera! Começamos a temporada mais quente da Revista! Estamos de olho nos Colírios, nas melhores fotos, no estilo e claro na beleza. Não se esqueçam de caprichar naquela foto... A Capricho capricha com você tngue


Thais Bravim - ADMINISTRADORA DA CAPRICHO

Leandro Kaiser - ADMINISTRADOR DA CAPRICHO


heartheartheart:heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd