candice_accola_
candice_accola_
News

❏ nεw O6 ⊱ ∾

CANDICE ACCOLA FALA SOBRE O "GRANDE REENCONTRO" KLAROLINE E MAIS...
Os fãs de Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) têm esperado para ver esses dois compartilharem a tela novamente desde que Joseph Morgan deixou TVD para estrelar seu próprio spin-off, "The Originals". Enquanto os fãs de Klaroline não sabem exatamente o que vai acontecer quando Klaus fizer o seu caminho de volta a Mystic Falls, eles sabem que tudo que acontecer vai ser um divisor de águas.

Zap2it conversou com Candice Accola no set em Atlanta para discutir sobre o grande episódio 100, e ela acha mesmo que Caroline não sabe como se sente sobre o híbrido Original.

"É interessante seu relacionamento construído ao longo das duas últimas temporadas, porque é quase como se ela o odiasse tanto que ela não sabia se ela queria apenas agarrá-lo pelo pescoço e jogá-lo através de uma porta ou apenas beijá-lo", diz Accola. "Eu acho que foi a tensão incrível que os fãs realmente amaram na sua química, porque você simplesmente poderia dizer - ela vai bater nele ou abraçá -lo?"

Enquanto estamos sob ordens estritas de The CW em não revelar uma única coisa sobre o encontro, queríamos saber se isso vai abrir a porta para Caroline para fazer o seu caminho até New Orleans para um crossover em " The Originals".

"Eu, pessoalmente, gostaria de ir para New Orleans, mas eu não sei se isso está nos planos", diz Accola. "Eu não tenho idéia. Acho que há muita coisa acontecendo em New Orleans sem eu ir até lá para complicar mais as coisas."

Então como é que Accola sente sobre o reencontro Klaroline? "Honestamente, eu estou feliz, desde que o personagem esteja sempre evoluindo.", diz Accola. "O que eu amo sobre Caroline é que as experiências que ela atravessa são muito humanas - suas inseguranças e como ela dá sua opinião quando não é perguntada e como ela às vezes faz coisas sem pensar sobre eles e como ela teve que aprender a tomar responsabilidades por suas ações."

Ela continua: "Tanto quanto seus relacionamentos, eu acho que enquanto ela está aprendendo e crescendo, desde que ela esteja evoluindo em algum tipo de forma emocionalmente, então estou aberta a isso porque eu amo trabalhar com todos aqueles meninos. Neste momento eu sinto que todo mundo é feito com o outro."