camillaluddington
camillaluddington
News

☈ ℂ𝕠𝕟𝕥𝕖𝕦́𝕕𝕠 𝕀𝕟𝕥𝕖𝕣𝕟𝕠

𝐵𝒾𝑜𝑔𝓇𝒶𝓅𝒽𝓎
Camilla Anne Luddington (nascida em 15 de dezembro de 1983) é uma atriz inglesa, notável por ter sido Catherine Middleton no filme William & Kate, bem como por seu papel como Jo Wilson na série de televisão Grey's Anatomy. Ela fornece a voz de Lara Croft no videogame 2013 Tomb Raider.

𝐿𝒾𝒻𝑒
Originalmente de Bracknell, que está em Berkshire, Luddington foi educado na escola sénior marista, uma escola de meninas em Ascot, Berkshire. Mais tarde, ela frequentou a Escola Americana na Inglaterra em Thorpe, em Surrey. Ela também morou no Texas por um ano quando era criança, aprendendo a falar com um sotaque americano. Ela tem dois irmãos, Daniel e Joey, e uma irmã mais nova, Amy. Quando criança, ela estava obcecada com o Ricki Lake Show e vestiu seu irmão mais velho e irmão mais novos para jogar um casal em um relacionamento abusivo. Ela mudou-se para o suburbano de Austin, Texas, por um ano quando tinha 14 anos e frequentou o Westwood High School. Sua mãe morreu quando tinha 19 anos. O nome de seu pai é Martin.

Quando tinha dezenove anos, ela se matriculou na Universidade Susquehanna, na Pensilvânia. Depois de seis meses, Luddington deixou a universidade e transferiu-se para a New York Film Academy. Ela fazia parte do primeiro programa de classe de atrizes da escola em 2003. Após seus estudos de atuação, Luddington voltou para a Inglaterra antes de se mudar para Los Angeles.

Luddington já viveu a maior parte de sua vida adulta nos Estados Unidos, ganhando um acento híbrido do Atlântico Médio. Ela já é tia. Seu irmão Daniel tem uma filha chamada Daisy e sua irmã Amy teve um filho em 2012.

𝒞𝒶𝓇𝑒𝑒𝓇
😍 𝔽𝕚𝕝𝕞𝕖
Em 2013, Luddington filmou 𝓞 𝓟𝓪𝓬𝓽𝓸. Em 2015, Camilla Luddington se juntou ao elenco de 𝓣𝓱𝒆 ℋ𝒆𝓪𝓵𝒆𝓻 como Cecilia estrelado por Oliver Jackson-Cohen, Jonathan Pryce, Jorge Garcia, e Kaitlyn Bernard.

😘 𝕋𝕖𝕝𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒̃𝕠
Luddington tem trabalhado principalmente nos Estados Unidos. Em fevereiro de 2011, o Daily Mail descreveu-a como "no caminho para a fama'' depois ter feito Catherine Middleton em William & Kate: O filme. Um filme de TV sobre a relação entre o príncipe William e Catherine "Kate" Middleton. Luddington se juntou ao elenco da série do canal americano Showtime, Californication na quinta temporada, interpretando uma babá. Ela também se juntou ao elenco da quinta temporada da série True Blood da HBO, como Claudette Crane. Em julho de 2012, Luddington se juntou ao elenco da série médica da ABC, Grey Anatomy como Dra. Jo Wilson em um papel recorrente. Em junho de 2013, foi anunciado que seu personagem seria regular da 10 temporada, em diante. Em outubro de 2012, Camilla apareceu em um especial de Halloween do programa de moda popular do canal ''E's!'' Fashion Police, ao lado de Joan Rivers, Kelly Osbourne, George Kotsiopoulos e Kris Jenner.

😱 𝕋𝕠𝕞𝕓 𝕣𝕒𝕚𝕕𝕖𝕣
Em junho de 2012, a Crystal Dynamics confirmou Luddington como a nova dubladora de Lara Croft no vídeo game Tomb Raider. Luddington originalmente foi para a audição de Lara pensando que ela estava fazendo testes para um projeto chamado "Krypted" com uma personagem chamada Sara. Ela tinha três audições e realizou a captura de movimentos para Lara. Em junho de 2014, foi revelado que uma sequência intitulada como Rise of the Tomb Raider. Luddington confirmou em sua conta no Twitter que ela estaria retornando como dubladora da Lara no novo jogo.

𝐹𝒶𝒸𝓉𝓈
👉 Camilla foi para a Universidade de Susquehanna, mas só esteve por alguns meses porque a faculdade não era para ela.
👉 Camila odeia voar em aviões.
👉 Camilla primeiro assistiu William & Kate em Barneys Beanery em LA com suas namoradas. Mais tarde, ela viu isso em casa com sua família na Inglaterra.
👉 Camilla viu o casamento de William e Kate com sua família em casa na Inglaterra durante um churrasco.
👉 William & Kate foi baleado em apenas 19 dias.
👉 Camilla estava indo vestir o vestido que Samantha usava no desfile de moda para a festa de aniversário de William em William & Kate.
👉 Cameline e Nico foram informados por um Royal Insider que William e Kate viram o filme e adoraram.
👉 Camilla chega em casa a Inglaterra uma vez por ano para o Natal.
👉 Camilla tem 1 irmão e 1 irmã.
👉 Camilla é capaz de usar seu sotaque britânico se ela tiver que agir. Camilla agora tem um toque mais americano em seu sotaque na vida real, mas seu sotaque volta e vem para ela naturalmente, sem que ela nem soubesse.
👉 Camilla fez seu próprio cabelo e maquiagem para o lançamento da Samsung Infuse 4G em maio de 2011.
👉 Camilla cuida da pele usando Clean & Clear, esfoliante muito e nunca se banha.
👉 A cor natural do cabelo de Camilla é muito castanha clara, mas ela pinta de marrom escuro.
👉 Camilla conseguiu vestir suas próprias roupas e fazer seus próprios cabelos e maquiagem para o tiro de Esquire.
👉 Camilla adora cheesecake.
👉 Camilla é uma grande fã de filmes de terror.
👉 Camilla é fã do Dawson's Creek.
👉 Um dos filmes favoritos de Camilla é Windy City Heat.
👉 Camila gosta de chocolate Cadbury.
👉 Camilla é 5'5 ".
👉 Ela gritou em seu carro quando descobriu que ela obteve o papel de Lara Croft na reinicialização Tomb Raider 2013.
👉 Ela estava obcecada com o Ricki Lake Show como uma criança e vestiu o irmão e a irmã e fingiu que estavam no show.
👉 Ela teve três audições antes de conseguir seu papel de Lara Croft na reinicialização Tomb Raider de 2013.
👉 Ela originalmente entrou na audição para Lara pensando que estava fazendo uma audição para um projeto chamado "Krypted" com um personagem chamado Sara. Ela usava calções e botas antes de saber o que era a audição, porque o personagem lembrava a Lara Croft.
👉 Ela é uma tia duas vezes. Seu irmão mais velho, Daniel, tem uma filha chamada Daisy, que virou 9 em 2 de julho de 2012. Sua irmã mais nova, Amy, teve um bebê em 3 de fevereiro de 2012.
👉 Primeira pessoa a fornecer tanto a captura de movimento como a voz de Lara Croft em um Tomb Raider Game.
👉 Trabalhou na captura de movimento para Lara ao longo de três anos. Um dia, ela passou o dia inteiro fazendo "cenas de morte", onde teve que fingir morrer de todas as formas possíveis para o jogo.
👉 Camilla costumava ter sua barriga perfurada em 1999.

𝒥𝑜̂ 𝒲𝒾𝓁𝓈𝑜𝓃
Eᴀʀʟʏ Lɪғᴇ
Com apenas duas semanas de idade, Jo Wilson foi deixada por sua mãe em uma estação de bombeiros. Ela foi embaralhada entre inúmeras casas adotivas até os 16 anos, quando ela começou a viver de forma independente fora de seu carro. Sua professora, Sra. Schmidt, a deixaria entrar no prédio da escola cedo para usar os chuveiros da escola e para lavar a roupa. Jo trabalhou furiosamente para passar pela escola, formando-se como valedictoriano do ensino médio e passando para a Universidade de Princeton, onde se formou cum laude. Wilson então frequentou a Harvard Medical School, onde se formou no topo de sua turma. Wilson confessou a Alex Karev que a Sra. Schmidt era a única pessoa que a apoiava e, portanto, a única na graduação


Gᴇᴛᴛɪɴɢ Mᴀʀʀɪᴇᴅ
Durante uma conversa com Andrew DeLuca, Jo revelou que ela é casada. Ela disse: "Quando comprei algo errado, ele me atingiu no meu rosto, ou meu estômago ..." Tendo terminado com seu comportamento abusivo, Jo fugiu para algum lugar em que ele nunca a encontraria: Seattle. Ela alegou que se ela tentasse se divorciar dele, ele a encontraria. Jo manteve seu passado confidencial até depois que Alex propôs, quando ela confessou embriagadamente a Andrew que esse era o motivo. Ela também admitiu que 'Jo Wilson' não é seu verdadeiro nome


Bᴇᴄᴏᴍɪɴɢ ᴀɴ Iɴᴛᴇʀɴ
Jo começou seu estágio no Seattle Grace Mercy West Hospital logo após o acidente de avião. Ela rapidamente aprendeu, junto com os outros estagiários, a ter medo de Meredith Gray, dobrando sua Medusa. Meredith foi encarregado de escolher um estagiário para o candidato interno e ela escolheu Jo. Em cirurgia, Jo congelou como esperado quando rasgou o cecum depois de remover o apêndice e Meredith teve que terminar a cirurgia.

Quando ela foi encontrada chorando por Owen após a cirurgia, ele lhe disse para não ficar no corredor e chorar, chorar em outro lugar onde ele não precisava vê-la. Ele explicou a ela que a aplicação interna é projetada para que ela falhe e ela a define como o exemplo. Ela então perguntou por que Meredith era tão má. Ela sabia que Meredith estava em um acidente de avião e se perguntou se era por isso. Owen respondeu que Meredith não é má; Ela é forte.

Quando ela queria esfregar uma cirurgia, ela flertou com Callie para tentar fazer isso acontecer. No entanto, Callie apontou que Jo parecia terrível de que Callie pudesse levá-la a essa oferta, o que significa que ela provavelmente não está em senhoras. Callie disse-lhe para não negociar o sexo por esfregar porque isso é esquisito, para salvá-lo por realmente conseguir cortar. Então, ela a enviou para ir sugocar Alex. Ele disse que não e quando a viu olhando da galeria, ele a mandou embora. Mais tarde, quando ele a repreendeu por fazer gráficos quando ela não agendou uma consulta para ele, ela começou a chorar, arruinando-o. Ele a convidou para esfregar em uma cirurgia com ele.

Depois de lidar com o caso do filho de Kimmy, Jo revelou a Alex como era a infância dela.

Quando tiveram a oportunidade de fazer algo, nenhum dos outros estagiários já havia feito, Jo saltou a chance. No entanto, quando ela congelou no OR, ela foi ao Arizona Robbins e disse-lhe o que havia acontecido, dizendo que ela acreditava que Alex o colocava para falhar. Mais tarde, Alex veio até ela e disse-lhe que ele estava tentando deixá-la para fazer algo legal, mas ela assustou. Ela disse que era paranóica porque sua vida ensinou a ela que ela não pode confiar em ninguém, mas ele informou que ela precisa superar isso.

No casamento de Bailey, ela tomou uma bebida, então, quando os médicos foram chamados de volta ao hospital após um acidente de moto, ela não conseguiu ir com eles. Em vez disso, ela continuou a beber com Alex. Eles ficaram bêbados e entraram em um quarto de hotel, onde invadiram um mini-bar.

Quando ela ouviu falar sobre o plano de vender o hospital para peças, ela admitiu a Alex que estava triste e não queria mais vê-lo, porque gostava de falar com as crianças sobre tirar pequenos meninos de suas barrigas .

Rᴇʟᴀᴛɪᴏɴsʜɪᴘ ᴡɪᴛʜ Jᴀsᴏɴ

O e os outros estagiários começaram a se referir a Jason como "Peito Peckwell". Alex se aborreceu de imediato, chegando a se reunir com um paciente e o Dr. Webber para brincá-lo, ao que Jason respondeu com um comentário sarcástico sobre "pregar Jo no banheiro".

Quando ela disse a Alex Karev que estava planejando entrar com Jason, ele estava inicialmente muito bravo com ela. No entanto, depois de trabalhar com Jason em um caso, ele disse a Jason que ele era apenas protetor de Jo, porque ele estava em uma situação semelhante a Jo quando era criança, embora ele nunca tivesse tido o mesmo mal que ela. Ele não sabia que Jo não havia contado a Jason nada disso. Quando Jo descobriu que Jason sabia, ela ficou brava com Alex por ter contado.

Depois de uma luta aquecida que envolvia Jason batendo em Jo, ela fugiu para a casa de Alex. Ele a instalou em sua cama. Quando Alex apareceu no hospital com Jason, que tinha sido severamente espancado, Meredith e Cristina assumiram que Alex tinha feito isso, mas descobriu que Jo tinha feito isso. Quando ele agarrou seu braço, ela lutou contra ele e ele caiu de volta e bateu na cabeça na lareira. Ela alegou que estava bem quando ela saiu e ainda gritou.

Durante a super tempestade, Jo ajudou a arrumar os bebês na NICU e depois a ensinar os pais a arrumar seus próprios bebês. O Arizona disse a Alex que Jo era ótimo naquele dia e se ele iria acreditar por ter deixado suas senhoras loucas, ele deveria ter crédito por ajudar a torná-las ótimas. Alex encontrou Jo mais tarde e confessou seu amor. Eles compartilharam um beijo.

𝐿𝒶𝓇𝒶 𝒞𝓇𝑜𝒻𝓉
A atriz Camilla Luddington é conhecida pelo público em geral pelos papéis que interpretou em seriados como Grey's Anatomy, Californication ou True Blood.

Contudo, a beldade ficou famosa entre os gamers por dar voz e movimentos a Lara Croft nos últimos títulos da franquia desenvolvidos, e em desenvolvimento, de 2013 para cá. O site Game Informer teve a oportunidade de entrevistar Luddington.

A conversa foi longa e você pode conferir as transcrições na íntegra (em inglês) clicando aqui. Nós selecionamos os trechos mais relevantes e descontraídos, os quais você lê a seguir.

👉Desta vez, Lara está mais preparada, uma aventureira mais confiante. Você está interpretando a Lara muito diferente daquela que você interpretou no primeiro jogo?
👄 Eu acho que sim. Uma das coisas que eu acho que é realmente interessante sobre ela é que ela está ferida por suas experiências no primeiro jogo. Ela se sente como se tivesse ido para um mundo secreto e que a ‘vida normal’ é impossível para ela. Agora, ela é consumida por uma maneira de perseguir artefatos e desvendar mistérios ainda maiores do que no primeiro game. Há uma motivação atrás dela em fazer com que o mundo saiba que ela não está mentindo. Ela não fez essas coisas acontecerem e ela não tem que se sentir como se tivesse simplesmente imaginado algo. Essa motivação e o lugar de onde ela está vindo são um pouco diferentes e eu acho que isso faz dela mais do que apenas uma sobrevivente, como ela era no primeiro jogo. Ela percebe que está destinada a ser uma Tomb Raider.

👉 Você estava familiarizada com a Lara Croft e Tomb Raider antes do reboot de 2013? Você é uma fã?
👄 Ela é uma personagem icônica que eu suponho que todos conheçam. Quando o primeiro jogo saiu, eu tinha provavelmente uns 12 ou 13 anos, ou algo assim, e meu irmão mais velho tinha o jogo. Lembro que ele raramente me deixava jogar, mas eu dava um jeito de jogar de vez em quando. Eu realmente estava familiarizada com jogo, porque ele era um gamer. Eu cresci com os jogos em minha casa, mas admito que sou muito ruim jogando, o que é realmente deprimente. Eu costumava assistir ele jogando, então sim, eu meio que cresci com ela.

👉 Quanto o seu papel mudou entre o reboot de 2013 e o Rise of the Tomb Raider?
👄 É muito similar. Fizemos capturas faciais da última vez, exceto pelo fato de que não tinham pontos [de reconhecimento de expressão] no meu rosto. Obviamente, foram feitas capturas faciais, mas de uma forma diferente. Desta vez, estamos usando algo chamado Mova, que é realmente excitante porque ele capta mais do que você está fazendo em uma cena e faz com que tudo seja muito realista. Eu já falei sobre isso antes, mas apenas para que as pessoas entendessem: captura facial geralmente usa uma referência de 90 pontos em um rosto. Por sua vez, o Mova utiliza uma tinta fluorescente que fica retocada em seu rosto e que pode ser vista sob luz fluorescente. Com isso, esse sistema consegue captar 7.000 pontos de referência.

👉 Lara é uma personagem muito física. Você teve que treinar para ser Lara Croft?
👄 Tecnicamente, eu não tive que treinar. Contudo, eu tenho alguém no set que me mostrará a maneira de segurar certas armas, como eu havia feito no primeiro jogo, para que eu não as segure de forma errada ou muito diferente. Eu percebi rapidamente, a partir do último jogo, que a interpretação foi algo muito mais físico do que eu pensei que seria. Por isso eu fiz coisas como treinamentos em circuitos, andar de bicicleta e correr. Foram atividades que me ajudaram a manter a resistência para sessões de até oito horas de captura de movimentos. Quando as coisas ficam realmente técnicas ou agressivas, eles colocam dublês e tudo precisa ser coreografado. É bastante cansativo, mas é divertido e eu quero dar o máximo de mim.

👉 Como é o trabalho no estúdio de gravação? Eles simplesmente colocam um microfone em você e dizem: "Nesta cena, você está descendo uma corredeira e um galho caído atravessa o seu pescoço"?
👄 É exatamente assim que acontece. Às vezes, eles perguntam: "Será que podemos refazer isso capturando os movimentoss?", pois é a forma mais fácil de expressar seus sentimentos. Mas às vezes você tem que ficar muito louca, como em um afogamento. Às vezes, você apenas tem que usar os elementos em torno de você para ajudar esses momentos nos quais você nunca vivenciou antes em sua vida. É difícil imaginar.

👉 Recentemente, vários rumores surgiram sobre os planos de um novo filme de Tomb Raider, mas a intérprete da Lara ainda não estaria decidida. Você gostaria de encená-la em um longa?
👄 Isso é algo que a GK Films e a MGM estão fazendo com base no game original. É algo que já foi divulgado pela mídia e que deve ir para frente em algum momento. Acredito que ainda esteja em estágio inicial de desenvolvimento, mas sim, com certeza eu adoraria fazer esse papel. Esta é uma personagem que eu tenho vivido muitos nos últimos anos, mais do que qualquer outra coisa que já tenha participado. É como se eu realmente sentisse que ela faz parte de mim. Seria difícil ver alguém interpretando ela.

𝐹𝒾𝓁𝓂𝑜𝑔𝓇𝒶𝒻𝒾𝒶
ᖴIᒪᗰᕮS:
👉 𝟚𝟘𝟘𝟟 𝙰 𝙲𝚘𝚞𝚙𝚕𝚎 𝚘𝚏 𝚆𝚑𝚒𝚝𝚎 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚔𝚜 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝙷𝚊𝚒𝚛𝚍𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚛 - Recepcionista 2

👉 𝟚𝟘𝟘𝟡 𝙱𝚎𝚑𝚊𝚟𝚒𝚗𝚐 𝙱𝚊𝚍𝚕𝚢 - Aeromoça

👉 𝟚𝟘𝟙𝟘 𝙾𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚎 𝙿𝚛𝚎𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎 𝚉𝚞𝚖𝚋𝚒𝚜 - Jane Bennet
𝚃𝚑𝚎 𝙵𝚒𝚕𝚖𝚒𝚗𝚐 𝚘𝚏 𝚂𝚑𝚊𝚔𝚎𝚢 𝚆𝚒𝚕𝚕𝚒𝚜 - Brooke

👉 𝟚𝟘𝟙𝟙 𝚆𝚒𝚕𝚕𝚒𝚊𝚖 & 𝙺𝚊𝚝𝚎: 𝙾 𝙵𝚒𝚕𝚖𝚎 - Catherine "Kate" Middleton

👉 𝟚𝟘𝟙𝟜 𝙿𝚎𝚜𝚊𝚍𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙿𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝟸 - June Abbott

👉 𝟚𝟘𝟙𝟝 𝚃𝚑𝚎 𝙷𝚎𝚊𝚕𝚎𝚛 - Cecília

TᕮᒪᕮᐯISᗩO:
👉 𝟚𝟘𝟘𝟡 𝚂𝚎𝚛𝚟𝚒𝚗𝚐 𝚃𝚒𝚖𝚎 - Convidado

👉 𝟚𝟘𝟙𝟘 𝚃𝚑𝚎 𝙵𝚘𝚛𝚐𝚘𝚝𝚝𝚎𝚗 - Emma Clark / Jane Doe
𝙲𝚂𝙸: 𝙲𝚛𝚒𝚖𝚎 𝚂𝚌𝚎𝚗𝚎 𝙸𝚗𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚐𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 - Claire
𝙳𝚊𝚢𝚜 𝚘𝚏 𝙾𝚞𝚛 𝙻𝚒𝚟𝚎𝚜 - Tiffany
𝙱𝚒𝚐 𝚃𝚒𝚖𝚎 𝚁𝚞𝚜𝚑 - Rebecca

👉 𝟚𝟘𝟙𝟙 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚎𝚏𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛𝚜 - Talia
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝚒𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - Sandra
𝚆𝚒𝚕𝚕𝚒𝚊𝚖 & 𝙺𝚊𝚝𝚎: 𝚃𝚑𝚎 𝙼𝚘𝚟𝚒𝚎 - Catherine "Kate" Middleton
𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝙱𝚎𝚗𝚎𝚏𝚒𝚝𝚜 - Mulher

👉 𝟚𝟘𝟙𝟚 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 𝙼𝚎 - Brandi
𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 - Lizzie
𝚃𝚛𝚞𝚎 𝙱𝚕𝚘𝚘𝚍 - Claudette
𝙶𝚛𝚎𝚢'𝚜 𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘𝚖𝚢 - Jô Wilson

👉 𝟚𝟘𝟙𝟛 𝚃𝚘𝚖𝚋 𝚁𝚊𝚒𝚍𝚎𝚛: 𝚃𝚑𝚎 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕 𝙷𝚘𝚞𝚛𝚜 - 𝙰 𝚂𝚝𝚘𝚛𝚢 𝚘𝚏 𝚂𝚞𝚛𝚟𝚒𝚟𝚊𝚕 - Lara Croft

ᗪᑌᗷᒪᗩGᕮᗰ:
👉 𝟚𝟘𝟙𝟞 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚌𝚎 𝙻𝚎𝚊𝚐𝚞𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔 - Zatanna Zatara