camilacabello
News

My name Karla Camila Cabello

  • I am Female
  • I have 20 years
  • I am Cantora
  • My hobbies are tumblr
  • I am Single
  • Member since 15/12/2016

Karla Camila Cabello Estrabao (Cojimar, Havana, 3 de março de 1997), conhecida apenas por Camila Cabello, é uma cantora e compositora cubana radicada nos Estados Unidos. Conhecida por ser ex-integrante do grupo feminino Fifth Harmony, Camila também tem outros projetos artísticos, tendo uma colaboração com o cantor canadense Shawn Mendes, chamada “I Know What You Did Last Summer”, e uma com o rapper Machine Gun Kelly, chamada “Bad Things”. Atualmente Camila trabalha em seu primeiro álbum solo, sem previsão de data de lançamento.

INFÂNCIA
Karla Camila Cabello Estrabão nasceu em 3 de março de 1997, em Cojimar, Cuba. É filha de Alejandro e Sinuhe Cabello. Cabello viveu em Havana e México, até se mudar permanentemente para os Estados Unidos com seus pais, quando tinha 5 anos. Ela cresceu ouvindo artistas latinos, como Celia Cruz e Alejandro Fernandez. Seus cantores favoritos são Ed Sheeran e Demi Lovato. Camila tem uma irmã mais nova chamada Sofia.

THE X FACTOR E FIFTH HARMONY
Camila fez seu teste para o The X Factor na Carolina do Norte, onde ela fez uma audição para os produtores, que depois falaram para ela que se sobrasse tempo, ela faria o teste para os jurados. Então ela viu Simon e o perguntou se ela poderia fazer o teste, e ele disse que sim. Depois de sua audição, Camila recebeu um “sim” de todos os jurados.

Camila cantou a música “Respect” em sua audição, que até hoje não foi divulgada porque o The X Factor não tem direitos sobre a canção.

Na primeira parte do Bootcamp, Camila cantou a música “Back To Black” da cantora Amy Winehouse, que também não foi mostrado.

Na segunda parte do Bootcamp, Camila cantou “Your Song” do cantor Elton John, contra a sua concorrente Jordan Shane. Depois disso, Camila foi eliminada, mas felizmente, foi chamada de volta e colocada em seu antigo grupo, Fifth Harmony.

Na Judges’ Home, o grupo cantou “Impossible” da cantora Shontelle, onde Camila se destaca com o seu incrível solo.

O grupo Fifth Harmony avançou para as performances, onde terminaram o programa em 3º lugar. Após isso, elas assinaram um contrato conjunto com a Syco Music, propriedade de Simon Cowell, e a gravadora de L.A. Reid, Epic Records. O grupo lançou o EP Better Together (2013) juntamente com os álbuns Reflection (2015) e 7/27 (2016). De 2013 até o fim de 2016, Cabello performou em diversas turnês de Fifth Harmony.

Na madrugada do dia 19 de dezembro de 2016, as demais integrantes do grupo confirmaram através de sua página oficial do Instagram de que foram comunicadas pela assessoria de Camila Cabello que ela estava deixando o grupo. Elas ainda afirmaram que não se separariam, e que seguiriam apenas as quatro integrantes, tanto no grupo quanto em projetos solo. Em texto publicado em seu Twitter, Cabello afirmou que não sabia que o texto havia sido postado nos perfis da banda, e que as demais integrantes estavam sim avisadas de que ela tinha intenção de sair para seguir carreira solo. Ela finalizou dizendo ainda que em 2017 todas as outras garotas pretendiam investir em projetos para suas carreiras solo.

2015: I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER
No dia 18 de novembro de 2015 Camila lançou ao lado do cantor canadense Shawn Mendes a música “I Know What You Did Last Summer” a música foi lançada como primeiro single do relançamento de Handwritten, primeiro álbum do cantor, a música foi composta durante a The 1989 World Tour turnê da cantora Taylor Swift na qual o cantor fazia aberturas. O vídeoclipe da música foi lançado no dia 20 de novembro de 2015.

2016: BAD THINGS
No dia 14 de outubro de 2016, em parceria com o rapper Machine Gun Kelly, Camila lançou a música “Bad Things”. O videoclipe da música foi lançado no dia 1 de dezembro de 2016 pela Vevo, e foi dirigido por Hannah Lux Davies.

Os dois se apresentaram ao vivo no dia 23 de novembro de 2016 no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, e novamente no The Late Late Show with James Corden, no dia 1 de dezembro de 2016.

FILANTROPIA
Camila, ao lado do músico Benny Blanco, fez um projeto para a instituição OMG Everywhere, no qual ela dedicou um dia inteiro para entrar em estúdio com as demais crianças atendidas pela instituição. A ONG é uma organização que oferece serviços de workshop gratuitos para crianças e jovens que queiram entrar no mundo artístico. Então, Camila gravou uma música inédita para o projeto chamada “Power in Me”. As crianças também ajudaram a compor a música e possuem participações nos vocais.

Em parceria com a instituição Save The Children, Camila lançou uma edição de camisas e blusas personalizadas. O projeto, chamado “Love Only”, traz uma linha de camisetas no estilo T-Shirt e casacos com capuz estampando os olhos da artista. A renda adquirida com a venda das vestimentas será investida inteiramente na associação. Camila pronunciou: “Estou tão inspirada pelo que a Save The Children está fazendo para dar a crianças ao redor do mundo um futuro mais brilhante. Então, eu queria apoiar esta causa incrível, projetando estas camisetas e esse moletons com capuz”.



Fonte: Wikipédia
Adaptação: Camila Cabello Brasil

Special