camilac
camilac

News

๐™ต๐š’๐š•๐šŠ๐š—๐š๐š›๐š˜๐š™๐š’๐šŠ

Pรกgina em Construรงรฃo!

Camila Cabello e o músico Benny Blanco fizeram um projeto para a instituição OMG Everywhere, no qual ela dedicou um dia inteiro para entrar em estúdio com as demais crianças atendidas pela instituição. A ONG é uma organização que oferece serviços de workshop gratuitos para crianças e jovens que queiram adentrar o mundo artístico. Camila Cabello gravou uma canção inédita para o projeto chamada "Power in Me". As crianças também ajudaram a compor a canção e possuem participações nos vocais.

Em parceria com a instituição Save The Children, Camila lançou uma edição de camisas e blusas personalizadas. O projeto, chamado Love Only, traz uma linha de camisetas e casacos com capuz estampando os olhos da artista. A renda adquirida com a venda das vestimentas será investida inteiramente na associação.

Em 3 de abril de 2017, Camila Cabello se apresentou em um show beneficente do DJ Zedd que levantou fundos para a União Americana pelas Liberdades Civis. No final do mesmo ano, ela colaborou com Lin-Manuel Miranda e outros cantores de ascendência latino-americana na canção "Almost Like Praying", cujos rendimentos foram doados às vítimas e sobreviventes do Furacão Maria, em Porto Rico. Em julho de 2018, Camila Cabello se apresentou na cidade de San Juan em Porto Rico pela primeira vez, e doou uma parte dos ganhos do show a um fundo de ajuda às vítimas do Furacão Maria. Em novembro de 2018, Camila Cabello tornou-se embaixadora da Save The Children.

Em março de 2019, ela anunciou que havia doado 10 mil dólares para um imigrante sem-teto no site GoFundMe. Em setembro do mesmo ano, Camila Cabello prometeu arrecadar 250 mil dólares para a organização Save The Children. Em outubro, Camila Cabello se apresentou no show beneficente We Can Survive, arrecadando fundos destinados ao combate ao câncer de mama. Em 22 de outubro, ela apareceu ao lado de Kate Middleton e do Príncipe William no Palácio de Kensington em apoio aos finalistas dos prêmios Teen Heroes da BBC Radio 1.

Em março de 2020, Camila Cabello participou do Living Room Concert for America, show televisivo beneficente promovido pela iHeartMedia para arrecadar fundos e aumentar a conscientização sobre a pandemia de COVID-19. Em abril de 2020, ela participou do show virtual Together At Home do Global Citizen Festival, também em prol do combate à pandemia de COVID-19. Em maio Camila Cabello e o cantor Shawn Mendes foram vistos em Miami em um dos protestos antirracistas após a morte de George Floyd.Em dezembro, Camila Cabello lançou a música "The Christmas Song" junto do cantor Shawn Mendes, todos os lucros da música foram para a instituição Feeding America, junto de uma doação inicial de 100 mil dólares.

Em 19 de janeiro de 2021, Camila Cabello publicou em seu Instagram que estaria se juntando com a organização Movement Voter Fund para lançar o projeto Healing Justice Project, que tem o foco de fornecer acesso a suporte de saúde mental para ativistas. Inicialmente Camila Cabello doou 250 mil dólares para o projeto.