caiocastro_fan
caiocastro_fan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de junho de 2010 às 11:45 54 views

Braaaasil ♥

Welcome: Sejam Todos Bem Vindos ao meaddfan dedicado exclusivamente ao ator Caio Castro. Aqui postamos biografias, curiosidades, videos, músicas, fotos, noticias e muito mais, adicionem e serão adicionados, agradecemos sua visita e volte sempre.

Menu: Perfil . Mais Fotos . Entrevista . Carreira . Contatos . Site Oficial . Mais Videos . TwitterFAN oficial . Mais Notícias

About Caio: Ator por acidente, Caio Castro, 22 anos, desacredita no rumo que sua vida tomou. Os papéis se inverteram e de uma hora para outra o fã virou o ídolo. O garoto inscreveu-se no concurso Casal Malhação, do programa Caldeirão do Huck, da Globo. Desbancou mais de 21 mil participantes e de cara deu vida ao protagonista Bruno, seu primeiro personagem nas telinhas. Desde os 15 anos, o paulistano já pegava no batente, na empresa do pai. "Sou o tipo que não foge à luta", confessou. Convicto de que escolheu a profissão certa, Caio dedica-se à carreira. Ele faz aulas diárias de interpretação e voz no Projac. Residente carioca há cerca de três anos, ele não faz planos para o futuro. ''O meu futuro é agora, não me programo para nada, apenas vivo''

Notícias: Caio Castro perde os cachos e ganha ar maduro. Caio Castro aparecerá de visual novo (foto acima) na próxima novela das 19h, "Ti ti ti". O ator, que deixou o elenco de “Malhação” depois de três temporadas, perdeu os famosos cachinhos e optou por um corte mais curto e moderno. Ele interpretará Edgar, dono de uma agência de modelos que fará par romântico com Marcela (Ísis Valverde).

End: Administração: Caroline Antonieto - Copyright © 2OO9 - Obrigada pela Visita e Volte Sempre - Todos os Direitos Reservados.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd