burnbook
burnbook
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de junho de 2020 às 23:19 92 views

═══════════════════════════════════════════════════════════════

    BURNBOOK - Plastic:    LADY_GAGA 

Nelson Neto é uma das maiores definições da nossa categoria ''Plastic'', bastante conhecido no meadd desde as eras passadas no seu login /fangaga, ele vem nos proporcionado nos últimos anos momentos bastante icônicos e marcantes para a história do meadd. Sempre bastante comentado, suas atitudes no site reafirmam o conceito de ''falem bem ou falem mal, mas falem de mim'', pois é difícil não conhecer uma pessoa que não sabe quem é kayarose, da mesma forma que também é difícil saber quem gosta ou não.  Apesar de tudo, temos o prazer de falar sobre essa figura do meadd hoje, pois, por trás de uma ''plastic'' ele ainda é um dos usuários mais dedicados e atualmente, na era Chromatica, a maior referência da cantora no site. Uma galeria de quase 60 mil fotos, ele vem marcando presença no site há alguns anos com o seu atual login Lady_gaga, onde conquistou o selo de Fã do ano e vem cada vez mais nos mostrando um pouquinho mais de quem ele é realmente. Para nós da burnbook, não víamos outra pessoa para ser destaque plastic essa semana a não ser você, pois além de uma longa história no meadd, temos um portal atualizado diariamente. Te desejamos muito sucesso aqui no site e continue fazendo esse ótimo trabalho em homenagem a Lady Gaga. Mas e aí, qual a sensação de ser uma ''plastic''? Precisamos que você responda uma pergunta e é claro, queremos saber um pouco mais sobre sua ''carreira'' no meadd.

 Question: Você também concorda que merecia estar na nossa categoria “Plastic?” Se sim, fale um pouco sobre o que você acha que as pessoas pensam sobre você no site, um pouco de sua história e sua opinião acerca do site.

════════════════════════════════════════════════════════════════

R: Sim, pensei em mim ganhando quando vi a categoria pela primeira vez. É estranho dizer que sabe que é popular (sendo por bons motivos ou não), parece que "me acho" mas pelo contrário, sou muito pé no chão em tudo que faço e já fiz no site. Já fiz várias coisas, que me tornaram popular, que hoje não faria, mas em 2010, com 5 mil pessoas online, parecia legal. Com menos pessoas ativas no site, consegui me aproximar de quase todos os usuários e isso acaba um pouco com os barracos por conta de amigos de amigos (eu sei, uma pena). O meadd sempre foi meu escape pra momentos ruins da minha vida, até quando abri o lady_gaga e decidi levar apenas por lazer e isso acabou moldando uma nova imagem sobre quem eu sou que, particularmente, gosto bastante. As pessoas novas no site pensam que hoje é só postar um gif polemico e ficar nos trendings por 1 hora que te torna "famoso" aqui, mas foram 10 anos de fangaga e lady_gaga pra me tornar memorável e as pessoas virem até meu meadd comentar se quem cuida daqui ainda é o Neto. Aquele gif, aquele barraco ou aquela polemica vão transformar seu meadd em algo memorável e bom? Vai te destacar de maneira positiva entre os usuários? Hoje eu entendo que tudo que conquistei aqui no site não vale nada perto das pessoas que me aproximei e que gosto de verdade. Não minto, ser conhecido é incrível e tem todos seus benefícios maravilhosos, mas não é tudo. O Marcos por exemplo é conhecido mas é feio.

╔══════════════════════════════════════════════════╗
  @𝒃𝒖𝒓𝒏𝒃𝒐𝒐𝒌 ━  𝘖 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗼 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴!    ╚══════════════════════════════════════════════════╝

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ruiiva

1. ruiiva 2 de junho de 2020 às 23:20

Tem coisa melhor que um meadd com referências de Mean Girls? Hahahaah o auge

emmawatson

2. emmawatson 2 de junho de 2020 às 23:27

- Uns falam bem, outros falam mal, o importante é que todo mundo sabe que não vale nem 1 real.
- arrasa, migo!

ruiiva

3. ruiiva 2 de junho de 2020 às 23:28

Eu imagino, pode ter certeza.
Ontem fui tentar COPIAR um design que EU MESMA fiz lá pra 2010, e levei horas! Hahahahahaah
Imagina criar!
Dá trabalho, mas ficou lindo! E bem criativo!!!

styles

4. styles 2 de junho de 2020 às 23:30

adoooro!

5sosummer

5. 5sosummer 2 de junho de 2020 às 23:34

gente essa REVISTA é tudooo
adorei ler a entrevista
a capa tá maravilhosa blush heart

riri

6. riri 2 de junho de 2020 às 23:39

Amiga, achei sua resposta madura
nem parecia a fangaga perturbada mulher
eu amei!!!!!

topdivas

7. topdivas 2 de junho de 2020 às 23:50

kkkkkkkk amei a entrevista!
Neto iconico! heart

lukaslee

8. lukaslee 3 de junho de 2020 às 03:43

Lenda que não é urbana amo

loversgaga

9. loversgaga 3 de junho de 2020 às 13:52

icônico demaissss loveheart