bsboys
bsboys

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de novembro de 2020 às 08:40 56 views

E vamos de giro de notícias porque essa rua de trás está mais movimentada que Brás e 25 de Março em fim de ano!

Crocodilo na final do "The Masked Singer"!
Sim! Nosso amigo Crocodilo (a.k.a. Nick Carter) está na reta final do programa! Apesar de tentar disfarçar e dizer que não, a BSB nation tem a mais absoluta certeza de que é sim o patriarca dos Carter na pele do Crocodilo cor-de-rosa. Acreditam que até live e post o bonito faz no Instagram no horário do programa? Como se isso fosse despistar a gente e como se não soubéssemos que o programa é gravado. Ah, tá. A gente finge que acredita. 
Além disso, Nick falou com a imprensa sobre seu novo single/álbum e sobre seu trabalho com a instituição "Cure 4 the Kids".

AJ cria empresa de cosméticos em homenagem às suas filhas, Ava e Lyric
Se essa família não é a mais empreendedora, desconheço quem seja! Essa semana, AJ anunciou através das redes sociais da marca "Ava & Dean Beauty" (nome de suas filhas com a esposa, Rochelle) que lançará uma linha de esmaltes! Vocês podem seguir o perfil da marca clicando aqui ou visitar o website. Lá tem um cronômetro fazendo a contagem regressiva para o lançamento, que ocorrerá em cinco dias (30/11)!
E ontem, dia 24/11, rolou um especial no podcast do AJ e da Cheryl, o "Team Pretty Messed Up". Teve meet & greet com os fãs, bate-papo com o Nick e tudo o mais! Para acompanhar os episódios semanas, clique aqui.