bsboys
bsboys

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de novembro de 2020 ร s 20:21 29 views

๐…๐š๐ฆ๐ขฬ๐ฅ๐ข๐š ๐‹๐ข๐ญ๐ญ๐ซ๐ž๐ฅ๐ฅ ๐œ๐š๐ง๐œ๐ž๐ฅ๐š๐๐š?

Olรก, amigos! Desde jรก quero deixar bem claro que eu sou totalmente contra essa cultura do cancelamento que temos vivido nos tempos atuais. Tambรฉm quero esclarecer que nรฃo concordo, em momento algum, com a atitude do Brian e de sua famรญlia. Ser fรฃ nรฃo รฉ ser alguรฉm sem personalidade que acha tudo o que seu รญdolo faz lindo e maravilhoso; temos que nos impor e nรฃo passar pano quando achamos que as coisas que eles falam ou fazem sรฃo erradas. Isso nรฃo te torna menos fรฃ que alguรฉm, sรณ mostra que vocรช รฉ um ser humano com opiniรตes, e nรฃo um robรด puxa-saco. Tudo esclarecido, vamos ร  notรญcia!

Semana passada, os Littrells noticiaram pelas redes sociais que farรฃo um show no dia 12 de dezembro (sim, os trรชs - Brian, Leighanne e Baylee - irรฃo cantar!) com direito a meet & greet e distribuiรงรฃo de presentes e brindes surpresa. O problema รฉ que os Estados Unidos estรฃo vivendo uma segunda onda da pandemia, e ao que tudo indica, essa estรก pior que a primeira. Alguns fรฃs sensatos comentaram na publicaรงรฃo pedindo que a famรญlia mudasse esse evento para um encontro online, ou adiasse para o ano que vem, visto o momento que o paรญs estรก vivendo novamente e o fato de que muitos querem participar mas nรฃo podem por serem do grupo de risco e etc.ย 
Ao invรฉs de responder educadamente ou fazer um pronunciamento atendendo aos fรฃs, Brian simplesmente limitou o nรบmero de comentรกrios na postagem, e atรฉ o momento, nรฃo alterou a data ou o formato do evento (pelo menos no Instagram).
O problema foi que, na mesma semana, os Littrells e a namorada de Baylee participaram de um show, e apesar da distรขncia segura e pouca quantidade de pessoas, a famรญlia apareceu em um vรญdeo publicado nos stories do Instagram sem mรกscara. Isso foi o estopim para que alguns malucos comeรงassem o shade, o hate e o pedido de cancelamento deles. Sรฉrio, atรฉ conversa de petiรงรฃo para expulsรก-lo do grupo rolou. Isso tem acontecido hรก um tempo, pois diferente dos outros boys, Brian e sua famรญlia sรฃo conservadores e apoiadores de Donald Trump.

A pergunta que fica รฉ: o que uma coisa tem a ver com a outra? Atรฉ onde sei, a opiniรฃo polรญtica dele e crenรงas pessoas nรฃo tรชm afetado o grupo pelos รบltimos 27 anos. O problema รฉ que as pessoas perdem a noรงรฃo e o senso do ridรญculo. Enfim, sรณ um desabafo em forma de notรญcia para vocรชs heart.