bsboys
bsboys

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de novembro de 2020 às 19:25 41 views

Novas evidências de que Nick pode ser o Crocodilo do "The Masked Singer"

Hello, migos! Há algumas semanas, fiz um post gigante aqui contando um pouquinho sobre essa thread. Após duas apresentações, a desconfiança em relação ao Crocodilo cor-de-rosa só aumenta entre as BSB armys. Isso porque, em sua segunda e última apresentação até o momento, o Croc soltou umas dicas muito precisas e suspeitas em relação à pessoa por trás da fantasia.

No último programa em que o Grupo C (do qual o Crocodilo faz parte) participou, uma das dicas chamou muito a nossa atenção, fãs do Nickito. A dica principal, além de todos os elementos presentes no cenário, era a seguinte: o Crocodilo pai não era muito encorajador em relação à carreira do filho. Mas tudo mudou no dia em que nosso querido Croc recebeu seu primeiro cheque de pagamento e foi mostrar ao pai. Esse, por sua vez, se sentiu tão orgulhoso de sua cria que chorou de felicidade e, a partir de então, o pai se tornou o maior apoiador de seus sonhos. E é aí que o Nick entra: essa história foi contada por ele em sua autobiografia (lê-se meu sonho de princesa) intitulada "Facing the Music and Living to Talk About It", mais precisamente na página 58. Além dessa dica bombástica, o Crocodilo trouxe ao palco uma memória de infância: uma piñata (pode se referir à Lauren, sua esposa, que é parte mexicana) que continham mini-golfinhos (além do SeaWorld ter sido a primeira grande plateia dos meninos no começo de carreira, Nick foi embaixador da campanha "Year of the Dolphin" em 2007).

As vozes e movimentos do Croc no palco são muito familiares. Sério, assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões. Gente, se não for o Nick eu acho que ele encontrou um ótimo cover, viu? Porque parece demais! O programa vai ao ar hoje, às 22h (assista aqui). Porém, aqui diz que hoje será a final dos participantes do grupo A, então ainda não tenho certeza se finalmente teremos (depois de semanas) a tão esperada apresentação do Crocodilo. De qualquer maneira, fiquem ligados! heart