bsboys
bsboys

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de novembro de 2020 às 21:35 8 views

O que rolou na última semana do AJ no DWTS

Sim, amigos, é isso mesmo. Infelizmente vocês não leram errado. Ontem, dia 09/11, AJ e Cheryl foram eliminados da competição. Mas afinal, o que rolou?

Como falei na semana passada, cada casal seria dividido em grupos e fariam duas apresentações por noite, sendo a primeira delas individual. Na noite de ontem, os competidores fizeram homenagens a seus ídolos na noite dos "Ícones", e AJ  e Cheryl homenagearam Freddie Mercury. Ao som de "Somebody to Love", os dois dançaram uma valsa vienense (confira aqui). 

Infelizmente a apresentação não foi das melhores e a dupla ficou como última colocada no placar geral. Depois, durante a dança em grupo, os dois competiram com Johnny Weir e Britt Stewart e performaram um jive ao som de “Wake Me Up Before You Go-Go”, do Wham! (assista aqui). Mesmo somando mais três pontos, a dupla não foi salva e concorreu à permanência no programa com Johnny e Britt. O voto de minerva de Carrie Ann Inaba, uma das juradas do programa, foi decisivo e custou a eliminação de AJ e Cheryl (assista aqui).

Não sabemos como funcionam os critérios de avaliação no programa, já que certamente AJ e Cheryl receberam diversos votos populares (a BSB nation inteira faz uma força-tarefa toda semana desde que essa edição foi ao ar), mas mesmo assim a dupla está fora dessa edição. Ainda não sabemos se terá uma repescagem, mas se tiver, torço para que os dois voltem ao programa. Isso estava fazendo um bem enorme ao AJ, e fiquei muito mal com a eliminação deles. Mas fico grata pela passagem dele pelo programa, me senti muito orgulhosa do meu bad boy favorito ❤️