brunomars
News

Noticias Gerais

» Red Hot Chili Peppers se apresentará com Bruno na performance do Super Bowl

Vários sites já noticiaram que a banda Red Hot Chili Peppers se apresentará juntamente a Bruno durante a performance no Super Bowl, ainda não se sabe qual será o papel na banda durante a performance, veja o que o site Cifra Club News teve a dizer:
O cantor Bruno Mars não estará sozinho no show de intervalo do campeonato Super Bowl esse ano. O astro convidou a banda Red Hot Chili Peppers para se apresentar com ele no tradicional evento esportivo norte-americano.
De acordo com o Los Angeles Times, os roqueiros vão se juntar ao popstar a convite do próprio Bruno, no dia 2 de fevereiro, em Nova Jersey.
Uma fonte contou ao jornal que o Red Hot já tinha um compromisso marcado em Nova Jersey próximo a data do Super Bowl, o que facilitará a parceria. Ainda não se sabe de que forma a banda contribuirá para a performance de Mars.
OrkutEmailTumblr


» Bruno é indicado ao Brit Awards 2014

O cantor é um dos indicados na categoria Artista Solo Masculino Internacional na premiação britânica, Brit Awards, a votação não é aberta ao público. Vamos torcer para que Bruno leve esse prêmio!


» Bruno Mars no álbum dos Nomeados aos The GRAMMYs 2014

A lista oficial do álbum “2014 Grammy Nominees” contém 18 músicas dos nomeados à cerimónia que celebra a deste ano. O single “Locked Out Of Heaven” que está nomeado em duas categorias faz parte do CD:

1. BRUNO MARS – “Locked Out Of Heaven”
(Nomeado: Record Of The Year e Song Of The Year)
2. Robin Thicke – “Blurred Lines” Feat. T.I. & Pharrell Williams
(Nomeado: Record Of The Year)
3. Lorde – “Royals”
(Nomeado: Record Of The Year, Song of The Year e Best Pop Solo Performance)
4. Imagine Dragons – “Radioactive”
(Nomeado: Record Of The Year)
5. Daft Punk – “Get Lucky” Feat. Pharrell Williams
(Nomeado: Record Of The Year e Album Of The Year)
6. Katy Perry – “Roar”
(Nomeado: Song Of The Year e Best Pop Solo Performance)
7. Justin Timberlake – “Mirrors”
(Nomeado: Best Pop Solo Performance)
8. Sara Bareilles – “Brave”
(Nomeado: Album Of The Year e Best Pop Solo Performance)
9. Macklemore & Ryan Lewis- “Same Love” Feat. Mary Lambert
(Nomeado: Album Of The Year, Song Of The Year e Best New Artist)
10. James Blake – “Retrograde”
(Nomeado: Best New Artist)
11. Kendrick Lamar – “Swimming Pools (Drank)”
(Nomeado: Album Of The Year e Best New Artist)
12. Ed Sheeran – “Lego House”
(Nomeado: Best New Artist)
13. P!nk – Just Give Me A Reason” Feat. Nate Ruess
(Nomeado: Song Of The Year)
14. Taylor Swift – “Begin Again”
(Nomeado: Album Of The Year e Best Country Album)
15. Blake Shelton – “Mine Would Be You”
(Nomeado: Best Country Album)
16. @KACEY MUSGRAVES – “Merry Go ‘Round”
(Nomeado – Best New Artist e Best Country Album)
17. Tim McGraw – “Highway Don’t Care” Feat. Taylor Swift & Keith Urban On Guitar
(Nomeado: Best Country Album)
18. Jason Aldean – “Take A Little Ride”
(Nomeado: Best Country Album)

O álbum será lançado nos EUA dia 21 de janeiro, uma semana antes da cerimónia.

» 30 Under 30: Bruno Mars e mais brilhantes jovens estrelas da música

Bruno foi uns dos destaques das lista da Forbes, 30 Under 30, veja o que eles tiverama dizer:
Quando rolar o intervalo do Super Bowl XLVIII, é seguro dizer que Bruno Mars não estará preocupado com o placar. “O Havaí não tem um time, então eu fico saltitando”, diz o nativo de Honolulu. “Eu torço pelo Underdog.” Esse termo dificilmente descreve Mars, que vai tocar no show do intervalo na tradição de Paul McCartney, U2, Michael Jackson e outras lendas da música. Mars é o primeiro artista em dez anos a apresentar antes de ter 30 anos, mas ele já tem dois alguns de platina e 14 nominações no Grammy no passado (incluindo uma vitória), com 4 novas nominações esse ano. Sua melhor preparação para a performance no MetLife Stadium que está por vir, pode ter vindo de apresentar o Saturday Night Live em 2012, apesar de ter tanta experiência com a comédia como o Havaí tem com a neve. Mars diz: “Você tem que ser destemido, cara… Se eu nunca vou cantar em uma nevasca, eu posso muito bem estar no Super Bowl.”

Um pouco mais de dois anos atrás, Bruno Mars se uniu com Wiz Khalifa para gravar “Young, Wild and Free” uma música que faz alegria juvenil com participação do Snoop Dogg. A música faz parte da trilha sonora do filme “Mac & Devin Go To High School”, e acabou ganhando três certificados de platina e foi nominado ao Grammy. A música serviu como um pontapé para outra coisa: aparições na lista da Forbes das 30 maiores estrelas da música com menos de 30 anos. Ano passado, Khalifa foi o destaque na categoria da música.

Esse ano, a honra foi para Mars. Com apenas 28 anos, ele já tem dois álbuns de platina e 18 nominações ao Grammy. No próximo mês ele irá se tornar o primeiro músico na década a fazer o show no intervalo do Super Bowl antes de fazer 30 anos. “Eu sinto como se eu estivesse apenas começando.” Ele diz. “Eu nem se quer arranhar a superfície ainda.” O mesmo poderia ser dito para os companheiros de Mars na lista das 30 maiores estrelas da música com menos de 30 anos.

Ano passado, na categoria de música é composta de 20 artistas e 10 não artistas, eles estão mudando o cenário de uma forma ou outra. Os nomes foram escolhidos a dedo com a ajuda do nosso painel de jurados especialistas: Chefe nacional Michael Rapino; gestor e ex-presidente da Def Jam, Kevin Liles; e o cantor e compositor John Oates da banda Hall & Oates. “Como Frank Sinatra, eles fizeram do jeito deles,” diz Liles, que agora comanda a KWL Enterprises, sobre os membros da lista desse ano. “Eles não tomaram o caminho de menos resistência, mas fizeram questão de dizer suas verdades.” Eles também vêm de uma gama bastante diversificada de fundos. Tem artistas do pop americano (Katy Perry, Miley Cyrus, Lady Gaga); Djs da Suécia, Escócia e Russia (Avicii, Calvin Harris e Zedd); uma cantora alternativa da Nova Zelândia (Lorde); e dois ídolos canadenses (Drake, Justin Bieber).
Tradução e Adaptação: Equipe LBM


» Do Cereal ao Super Bowl: A Evolução de Bruno Mars

Bruno teve destaque na lista dos 30 artistas abaixo de trinta anos, por isso a Forbes resolveu fazer um artigo com a tragetória do cantor, confira o artigo traduzido:

Eu sentei com Bruno Mars pela primeira vez há três anos, quando ele provavelmente era mais conhecido com “Billionaire,” sua colaboração pegajosa com Travie McCoy. A música vendeu 2 milhões de cópias em dois meses —que ajudaram as finanças de Mars sair daquilo que usou de inspiração para sua música.

“Eu não teria que me preocupar, sabe? Eu não posso me dar ao luxo de tomar café da manhã, então vou esperar até a hora do almoço para comer”, ele diz, explicando a origem da música nasa de seu agente na Hollywood Hills. “Se eu fosse um bilionário, nada disso importaria. Eu comeria cereal de diamante.”

Ele ainda tem um caminho a percorrer antes de se juntar a Oprah e a Rainha Elizabeth, mas ele está perto. Sua inclusão como um dos músicos na lista dos 30 Under 30, é apenas o último de uma longa linha de elogios que ajudaram a transformá-lo de um forte compositor a uma estrela internacional.

“Tem diamantes no meu cereal”, ele brinca agora.

A ascensão de Mars é produto de seu talento como cantor e compositor, e também resultado de seu plano cuidadosamente executado pelo cantor, seu time e sua gravadora, Atlantic Records. O agente de Mars, Brandon Creed, mostrous sua estratégia a Forbes em 2011: construir uma fã base, deliberadamente fazendo shows em locais menores e mais íntimos.

Naquele ano, Mars recusou múltiplas ofertas para abrir shows de artistas pop, ao invés disso optou em sair em turnê com sua companheira de gravadora (membra do grupo dos 30 Under 30) Janelle Monae. A atitude pode ter limitado seus ganhos a curto prazo -ele nunca atingiu a lista Forbes dos artistas mais bem pagos do mundo- porém ajudou no lançamento da sua turnê atual.

De fato, Unorthodox Jukebox, lançado no final do ano passado, conquistous sucessos do mesmo nível de seu primeiro CD, Doo-Wops & Hooligans, se não mais. O mais recente esforço de Mars foi parcialmente inspirado pela sua turnê passada; agora, estão dando a ele material suficiente para fazer um show solo.

“Eu me lembro de estar em turnê com Doo-Wops & Hooligans, e era tipo, ‘Cara, na próxima turnê, eu quero músicas como Locked Out Of Heaven’”, ele diz, “Eu acho que a música ao vivo é uma grande parte da turnê e do que fazemos. Talvez tenha tido algo vago em relação a isso no primeio álbum, por isso que eu investi mais nisso no Unorthodox Jukebox.”

Esses dias, a vida na estrada mais uma vez tem Mars pensando em um novo material

“Eu já estou começando a ficar animado em voltar para o estúdio e criar mais, agora que estou na estrada e, basicamente, tocando todas as minhas músicas”, diz ele. “Eu sinto que há definitivamente alguns outros lugares criativos que eu ainda não viajei e que eu gostaria de levar ao próximo álbum.”

Ele vai ter que esperar pelo menos até o Super Bowl.
Tradução e Adaptação: Equipe LBM
OrkutEmailTumblrFacebook


» Unorthodox Jukebox é o álbum mais vendido de 2013

O título de “Artista do Ano” da Billboard para Bruno Mars se comprovou mais do que certo. Unorthodox Jukebox foi o álbum mais vendido do ano ao redor do mundo, segundo estatísticas da “United World Chart”.

Bruno vendeu 3,9 milhões de copias de “Unorthodox Jukebox”, álbum lançado no final de 2012. O havaiano foi seguido de perto por “The 20/20 Experience” de Justin Timberlake.


» Bruno se diz preocupado com o frio durante apresentação

O cantor Bruno Mars disse que, desde que aceitou se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2014, todos chegam ao seu ouvido para dizer uma coisa: você sabe que fará muito frio, certo? É verdade: o inverno pode ser congelante em Nova Jersey, onde ele fará o show no dia 2 de fevereiro, no estádio MeltLife. Na prática, isso torna mais difícil cantar (bem) e tocar guitarra. Mas ele enfrentará o desafio. “Quer saber de uma coisa? É maravilhoso. Ainda que eu tenha que construir uma chaminé no palco e cantar em volta do fogo, eu vou fazer isso”, disse em entrevista à Billboard, que o elegeu o Artista do Ano.

Mars será o primeiro homem a comandar o show de intervalo do Super Bowl depois das super apresentações da Madonna (2011) e da Beyoncé (2012). Com apenas dois álbuns em sua discografia, ele sabe que isso elevará sua carreira a outro nível. “Não faz muito tempo que eu e minha banda tocávamos em clubes, bares e pubs. Mesmo quando lancei meu primeiro álbum, fizemos shows de abertura para um monte de artistas diferentes, vivendo em uma van”, lembrou. “Pode parecer rápido para quem está de fora olhando, mas é outra coisa que podemos comemorar e sinto que, como um grupo, conseguimos isso juntos”.

Detalhes sobre o show e a setlist ainda são incertos. B.o.B. se ofereceu publicamente para participar da apresentação, mas Mars não comentou a declaração. Normal. Os shows do Super Bowl são sempre assim: cheios de mistérios – e de surpresas. O frio é a única certeza. “Estou tentando não exagerar. Sei que vai estar frio e tenho que enfrentá-lo”, disse o cantor.


» Bruno Mars entre os mais pirateados do ano

Bruno Mars e Rihanna são os artistas que tiveram o maior número de downloads ilegais em 2013. Os cantores tiveram suas músicas baixadas ilegalmente 5 milhões de vezes, segundo a análise feita pela empresa especializada Musicmetric a partir de dados do BitTorrent. O BitTorrent é um protocolo que permite o compartilhamento de arquivos na internet.
De acordo com o levantamento, Bruno Mars conseguiu superar personalidades que lançaram trabalhos em 2013, como a dupla Daft Punk e o cantor Justin Timberlake, cujas músicas foram pirateadas 4 milhões de vezes, lembrando que o último disco do cantor foi Unorthodox Jukebox, lançado em 2012.
OrkutEmailTumblrFacebook

» Bruno Mars é capa da Revista “What’s On”

Bruno Mars é capa da Revista “What’s On” desta semana. A revista fala sobre os shows que Bruno vai fazer em Las Vegas esse ano e no ano que vem. Confira a capa e matéria divulgadas no site da revista.

Ele nasceu Peter Gene Hernandez em Honolulu, Havaí, um pouco mais de 28 anos atrás. No entanto, ninguém o chama de Peter mais. Agora é Bruno Mars, o cantor, o compositor com um talento especial para produzir insinuações quentes com uma voz suave como creme. Fedora desportivo e o soul nos olhos, Mars é um dos cantores mais ardentes nos chats, com músicas que são ao mesmo tempo refrescantemente novas e tão antigas como o blues. Hits continuam se acumulando para o cantor, cujo os três anos de sucesso no centro das atenções poderiam facilmente atravessar uma década para um outro artista.
Canções como “Locked Out of Heaven”, “Just the Way You Are”, “Grenade” e ” The Lazy Song” ficaram no topo das paradas desde o álbum de estreia de Mars, Doo- Wops & Hooligans. E enquanto a maioria dos artistas esperam uma carreira para tocar em em Las Vegas, Mars não é como a maioria dos artistas. Ele está pisando na Sin City agora, cativando a cidade como uma tempestade tão confortavelmente como quando ele assumiu a indústria da música de surpresa em 2010, décadas de sucessos em menos de cinco anos.
“Prepare-se, Vegas”, disse Mars . “Eu e os Hooligans vamos levar música ao vivo para o Chelsea na véspera do Ano Novo. Vai ser a nossa primeira vez , mas não a última.”
Bruno está programado para tocar na abertura do Chelsea em 29 de dezembro e em seguida na véspera de Ano Novo, em 31 de dezembro. Além disso ele tem outras performances programadas no local ao longo de 2014, com datas em fevereiro, maio e agosto, anunciadas até ao momento.


» 5 motivos que comprovam que Bruno Mars é o melhor cantor

Bruno Mars foi eleito pelos leitores do Portal Thirteen Como melhor cantor. Com isso, o site listou os cinco motivos que comprovam isso. Veja!

1°. Tem uma voz incrível

Bruno Mars tem várias características boas e a principal delas é a sua voz, que tem feito com que o cantor conquistasse mais fãs pelo mundo.

2°. Tem os melhores fãs

Pelo que já vimos através de nossas redes sociais e até mesmo pelo portal, Bruno tem muitos fãs que o admiram muito. “É amor incondicional”, disse uma fã em entrevista exclusiva para nosso blog, #EUAMOMEUIDOLO. Não é por nada que os “Hooligans” (como são chamados os fãs do cantor) venceu na categoria “Melhores fãs” do Thirteen Awards 2013.

3°. Suas músicas tem feito sucesso nas paradas

As novas novas músicas “Locked Out Of Heaven”, “When I Was Your Man”, “Treasure” ganharam boas colocações nas principais paradas de singles.

4°. Título de novo Rei do Pop pela revista Notion

No final do ano passado Bruno Mars ganhou o título de “Novo Rei do Pop” pela revista Notion.

5°. Título de Artista do Ano pela Billboard

Recentemente Bruno Mars foi eleito pela revista Billboard o “Artista do Ano”. O cantor ganhou uma capa exclusiva!



» Os 10 Melhores Performistas Musicais de 2013

O site Entertainment Weekly escolheu as melhores performances de 2013,e Bruno ficou em segundo lugar com a Moonshine Jungle Tour, perdendo apenas para Beyoncé, o cantor é intitulado como, atrevido, alegre, um verdadeiro showman.


» Las Vegas: Bruno Mars, John Legend e Maroon 5 na noite de ano novo

o site LA Times postou um matéria falando sobre as atrações de Ano Novo em Las Vegas, e como já sabemos, Bruno será uma delas, confira o trecho abaixo:
Aqui estão 11 maneiras de celebrar a véspera de Ano Novo em Las Vegas – seja com fogos de artifício sincronizados ou concertos como de Bruno Mars, John Legend, Kristin Chenoweth e Maroon 5.
O cantor e compositor Bruno Mars batiza o Chelsea, o mais novo local íntimo, o Cosmopoliton. Os ingressos estão entre 150 e 200 dólares (mais impostos e taxas), estão disponíveis on-line ou pelo telefone. O show também será exibido ao ar livre em outdoors ao lado de pista de patinação no gelo do resort.

» O ano de 2013 em música: Bruno Mars foi seu homem

O site i106hits fez uma retomada das conquistas de Bruno nesse ano de 2013 e contou um pouco de seus planos para 2014, confira a matéria traduzida por nossa equipe:
Enquanto outros artistas tiveram destaque por suas polêmicas em 2013, Bruno Mars manteve o controle e foco em sua turnê, apoiando seu álbum, Unorthodox Jukebox, e lançando singles. Em dezembro, após a Billboard analisar os números, Peter Hernandez acabou – para a surpresa de muitos – como o Artista do Ano (eleito pela Billboard).

Bruno entrou com o pé direito em Janeiro. No início do ano, “Locked Out Of Heaven” estava no topo do chart , e permanaceu em #1 por seis semanas. Três mais singles seguiram: outro #1, ” When I Was Your Man “, o top 10 retrô groove “Treasure”, o sexy “Gorilla”, que entrou no top 30 . Enquanto isso, Unorthodox Jukebox, que estreou em #2 em Dezembro de 2012, finalmente chegou a #1 em Março, e continuou a vender, permanecendo no top 20 até Setembro de 2013. Até o momento, foi vendido pouco menos de 2 milhões de cópias.

Bruno iniciou a Moonshine Jungle Tour em 22 de Junho, em Washington. Até agora a turnê arrecadou mais de 46 milhões de dólares, ficando entre as 25 Turnês do Ano. Mais datas estão previstas em 2014, começando na Austrália e Nova Zelândia, e depois Ásia, México e América do Norte. Bruno disse que a turnê foi o ponto alto de 2013. No entanto, algumas semanas antes de começar, Bruno experimentou o ponto mais baixo do ano: a morte inesperada de sua amada mãe, Bernadette Hernadez, que faleceu de um aneurisma cerebral . Ela tinha apenas 55 anos. Filmagens de sua mãe foram destaque no The Lylas, um reality show estrelado por suas quatro irmãs de cantoras.

Bruno também fez várias performances de alto nível em 2013, em Fevereiro no Grammy, um dueto com Sting em “Locked Out Of Heaven ” e “Walking On The Moon” pelo ex-The Police . Os críticos notaram a semelhança entre o hit de Bruno e o som clássico da banda The Police, por isso o Grammy os juntou. Bruno também estreou seu single “Treasure” no Billboard Music Awards, em maio, e seu single ” Gorilla” no MTV Video Music Awards, em agosto. Ele também levou para casa o troféu de Melhor Vídeo Masculino com “Locked Out Of Heaven”. E depois, no MTV Europe Awards, ganhou o troféu de Melhor Música.

No início de Dezembro, Bruno ganhou quatro indicações ao Grammy*, incluindo Gravação do Ano e Canção do Ano para “Locked Out Of Heaven”, Melhor Pop Performance Solo com ”When I Was Your Man”, e Melhoror Álbum Pop Vocal para Unorthodox Jukebox. Bruno vai fechar 2014 na véspera de Ano Novo com um shows no Cosmopolitan, em Las Vegas , ele vai realizar vários mini-shows lá durante todo o ano, intercalados com mais datas da turnê Moonshine Jungle Tour.

E em Fevereiro, os olhos de todo o mundo estarão sobre Bruno quando entrar no palco em Nova Jersey – possivelmente no meio de uma nevasca – e arrasar no show do intervalo do Super Bowl.

“Meu sonho era não ter um dia de trabalho a não ser dormir, acordar e fazer a minha música”, de Bruno disse à Billboard em sua edição de fim de ano. ”E espero, que seja sempre assim. Quero manter esse sonho para sempre. É isso. Isso é o que eu amo fazer.”
*O remix de Locked Out Of Heaven também foi indicado ao Grammy, porém alguns sites não contam essa categoria já que Bruno não foi o responsável pelo remix, no entanto, foi o autor da música.

Fonte: http://i106hits.com
Tradução & Adaptação: Equipe LBM


» Star Phoenix escolhe as cinco melhores músicas de 2013

O site Star Phoenix fez um top das cinco melhores músicas do ano, e Bruno apareceu na lista em primeiro lugar com seu single Gorilla, a lista continha grandes nomes como Lady Gaga, Lana Del Rey, entre outros, confira o que o site teve a dizer sobre Gorilla.
1. Bruno Mars, “Gorilla”: Gorilla é um exemplo do talento que Bruno Mars tem para música. É vocalmente impressionante, sensual e arrasadora. É a canção pop perfeita, uma das melhors músicas lanças este ano.

» Músicas de Bruno Mars entre as mais tocadas nas rádios Brasileiras

Foi divulgada as 100 músicas mais tocadas do ano nas rádios brasileiras. O topo foi liderado por músicas nacionais, mas alguns artistas internacionais apareceram na lista. Bruno Mars apareceu no top 100 com When I Was Your Man, Locked Out Of Heaven e Treasure.
1 – “Vidro Fumê” – Bruno & Marrone
2 – “Te Esperando” – Luan Santana
3 – “Show das Poderosas” – Anitta
4 – “Vagalumes” – Pollo e Ivo Mozart
5 – “Amor de Chocolate” – Naldo Benny
6 – “Don’t You Worry Child” – Swedish House Mafia
7 – “Amiga da Minha Irmã” – Michel Teló
8 – “93 Million Miles” – Jason Mraz
9 – “Sogrão Caprichou” – Luan Santana
10 – “Choro” – Leonardo
11 – “Girl On Fire” – Alicia Keys, com participação de Nicki Minaj
12 – “When I Was Your Man” – Bruno Mars
[...]
32 – “Locked Out of Heaven” – Bruno Mars
[...]
95 – “Treasure” – Bruno Mars



» Bruno Mars doa M&G e guitarra autografada para fundação Arms Around The Child

Bruno Mars sabe de sua influencia e a usa também para apoiar causas muito especiais como a “Arms Around The Child”, ONG que ajuda crianças infectadas ou afetadas pelo HIV na África e na Índia. Bruno doou para leilão uma guitarra autografada e 2 Meet&Greet (bilhete VIP com direito a conhecer o cantor depois do show) da Moonshine Jungle Tour 2014.

A guitarra é da Fender (marca favorita do cantor) e custa cerca de $1,500.00 dólares. O bilhete VIP da o direito de conhecer Bruno Mars depois de um dos show da tour em 2014 (data à escolha) e custa cerca de $2,500.00 dólares.
O leilão começou dia 06/12 e termina hoje 19/12.

» Bruno Mars é anunciado como atração musical do “Brit Awards 2014″

Acaba de ser anunciado que Bruno Mars, Bastille e Rudimental vão se apresentar no Brit Awards 2014. A importante premiação britânica acontece em 19 de fevereiro de 2014 na O2 Arena no Reino Unido.

“Vencedor do Brit Awards de “Internacional Masculino Solo Artist” em 2012, Bruno Mars tem sido o artista masculino main vendido dos EUA e até hoje já vendeu mais de 10 milhões de álbuns no mundo inteiro”.
Arctic Monkeys e Katy Perry também se apresentaram no evento. Outras apresentações serão anunciadas nas próximas semanas.

Veja abaixo o vídeo de Bruno Mars no Brits Awards de 2012:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3_U3fWXIBIg


» Show de Bruno Mars no Intervalo do Super Bowl contará com convidados surpresa

Mais uma novidade sobre o Super Bowl foi revelada! Dessa vez, o site da ABCNews revelou que a apresentação contará com alguns convidados, confira a matéria traduzida abaixo:
Bruno Mars é uma grande estrela mesmo sozinho, mas ele também gravou grandes hits colaborando com outros artistas. Então possivelmente, não será uma surpresa se um deles aparecer no dia 2 de Fevereiro, quando se apresentará no Show de Intervalo do Super Bowl.

A Billboard diz que o NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) começou a trabalhar com Bruno e sua equipe administrativa por volta do dia de Ação de Graças pra decidir exatamente quais músicas ele tocaria durante seus atribuídos 12 minutos, e como elas seriam organizadas. Tem também algo sobre uma ‘’lista de convidados’’. Ou, como Sara Moll do NFL, que inscreve e reserva todos os artista que tocam no Super Bowl, diz na publicação, ‘’Ele tem algumas ligações pra fazer’’.

Entre os convidados que possivelmente aparecerão: BOB que se uniu à Bruno no seu 1º hit ‘’Nothing On You’’, Travie McCoy que fez um dueto com ele no single que ficou entre as cinco mais tocadas do momento ‘’Billionaire’’, e Cee Lo Green cuja música ‘’Forget You’’ foi co-escrita e produzida por Bruno. O cantor também teve sucesso no Top 10 em colaborações com artistas como Snoop Dog, Wiz Khalifa e Eminem. É claro, que Bruno tem muitos dos seus próprios hits para apresentar também, então a setlist deverá estar muito boa.

Entretanto, Bruno diz que ele e sua banda estão ensaiando e se preparando para a possibilidade de tocar em condições de frio extremo, afinal estamos falando sobre fevereiro em Nova Jersey. O cantor havaiano ri, ‘’Eu e o frio não nos falamos com frequência. E todos estão falando que vai haver uma nevasca. Então, como você ensaia pra isso? Tocando dentro de um armário refrigerado?’’

Fonte: ABCnewsRadioOnline.com
Tradução e Adaptação: Equipe LBM

» Scans: Bruno Mars é eleito o artista do ano pela Billboard

Abaixo você confere Scans da revista Billboard de Dezembro que traz Bruno Mars como Artista do Ano. Você também pode conferir a matéria da revista traduzida pela nosso equipe no post anterior.

» NRJ AWARDS: Bruno Mars ganha prêmio de Artista Masculino Internacional e faz vídeo em comemoração

Bruno Mars ganhou nesse Sábado (14/12) o premio de “Artista Masculino Internacional” do NRJ Music Awards, a maior premiação musical da França. Bruno estava concorrendo com nada mais nada menos que Robin Thicke, Justin Timberlake e Will.I.am. O cantor não compareceu ao evento, mas fez um vídeo super engraçado em agradecimento com sua banda. Confira sintonizando o player abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PsXqnpNHaPY


» Fotos e Vídeo: Bruno Mars é eleito artista do ano pela revista Billboar

Bruno Mars retomou o seu famoso topete e posou para capa da Billboard! A publicação divulgou o ranking final de 2013 com os artistas, discos e singles melhores colocados na parada dos Estados Unidos no ano de 2013. Bruno Mars aparece no topo da lista como “Artistas do Ano”. A lista ainda conta com Miley Cyrus, Taylor Swift, Justin Timberlake, Macklemore & Ryan Lewis, Rihanna, Macklemore & Ryan Lewis, One Direction, entre outros


» Unorthodox Jukebox é disco de diamante na França

O último CD de Bruno Mars, Unorthodox Jukebox, virou Disco de Diamante na França esse mês, o disco chegou a 500 mil cópias vendidas.


» Bruno ganha prêmio de Melhor Artista Internacional nos Premios 40 Principales

Premios 40 Principales é uma premiação que já ocorre há oito anos na Espanha, Bruno concorria na categoria de Melhor Artista Internacional e ganhou de artistas como Pink e One Direction, ele infelizmente não compareceu a premiação. Parabéns por mais uma conquista, Bruno!

» Vídeo: Trailer de Rio 2 com dublagem de Bruno Mars é divulgado

O segundo trailer do filme Rio 2 foi divulgado. No primeiro trailer, o personagem Roberto que é dublado por Bruno não aparece mas dessa vez ele está presente. Assista a dublagem de Bruno a partir do minuto 1:13 logo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-zA9OvpAGkQ


» Bruno Mars no tapete vermelho do Premios 40 Principales

Bruno Mars está confirmado entre as estrelas que irão participar da oitava edição do Premios 40 Principales. O evento acontece hoje a noite, 12 de dezembro, em Madri. O canal E! exibirá ao vivo tanto o tapete vermelho quanto a cerimônia de premiação, a partir das 20h.
Bruno Mars concorre na Categoria Internacional, ao lado de Jennifer Lopez, Avicii e Jesse & Joy.
Fonte: br.eonline.com

» Bruno Mars entre os artistas com o maior número de “streaming” online

O álbum ‘Unorthodox Jukebox’ do Bruno Mars foi incluído na lista divulgada pela revista “NME” de mais ouvido via “streaming”, serviço que você ouve a música ou o álbum sem fazer o “download”. O álbum ficou em 5°.
Confira:
Álbuns:
1. ‘The Heist’ – Macklemore & Ryan Lewis
2. ’18 Months’ – Calvin Harris
3. ‘Night Visions’ – Imagine Dragons
4. ‘The Truth About Love’ – P!nk
5. ‘Unorthodox Jukebox’ – Bruno Mars
6. ‘The Lumineers’ – The Lumineers
7. ‘Random Access Memories’ – Daft Punk
8. ‘All The Little Lights’ – Passenger
9. ‘Take Me Home: Yearbook Edition’ – One Direction
10. ‘Born To Die’ – Lana Del Rey
Fonte: Popline


» Bruno Mars entre os melhores artista de 2013 segundo a MTV americana

A MTV americana listou os artistas que mais se destacaram em 2013. Miley Cyrus, que se destacou por sua música e alguma polêmicas, lidera a lista. Bruno Mars aparece em 8#. Confira a lista.
8. Bruno Mars
Mars dominou o ano com a canção número 1 no país, e, em seguida, dominou o topo das paradas em abril. Ele teve Freida Pinto fazendo pole dance no vídeo de “Gorilla”, ganhou prêmios, tanto no VMA 2013 quanto no EMA 2013 (demais para a consternação de Kanye); lançou uma grande turnê mundial, e levou indicações ao Grammy, tanto para Gravação do Ano quando para Canção do Ano. E foi tudo em vigor do álbum lançado no ano passado, Unorthodox Jukebox, seu esforço mais audacioso e artístico até o presente momento. Parafraseando seu mentor espiritual, Frank Sinatra, em 2013, Bruno seguiu o seu caminho. – Escreveu a MTV.
1 – Miley Cyrys
2 – Macklemore e Ryan Lewis
3 – Justin Timberlake
4 – Kanye West
5 – One Direction
6 – Katy Perry
7 – Drake
8 – Bruno Mars
9 – Lorde
10 – Lady Gaga
Fonte: www.mtv.com

» Bruno Mars é o artista mais tocado nas rádios em 2013

Segundo dados da Mediabase, um serviço que segue e motoriza as emissões de rádio, Bruno Mars lidera o ranking dos artistas mais tocados nas rádios neste ano, com Locked Out Of Heaven. Na lista também estão Macklemore & Ryan Lewis, Maroon 5, Justin Timberlake, e Taylor Swift. O dados foram medidos entre 18 de novembro de 2012 – 16 de novembro de 2013.

» Billboard Brasil: As surpresas negativas e positivas da premiação do Grammy 2014

O site da revista billboard brasil fez uma matéria listando as surpresas negativas e positivas da premiação do Grammy do ano que vez. Segundo eles, a 56º edição da premiação ofereceu inclusões surpreendentes, assim com omissões espantosas na lista de concorrentes.
O site citou o fato de Bruno não concorrer a Melhor Álbum do Ano no Grammy 2014 como algo negativo. Confira o trecho da matéria:
4- Bruno Mars fora da disputa pelo Melhor Álbum do Ano
Dois anos atrás, Bruno Mars era um dos favoritos ao prêmio de Melhor Álbum do Ano com seu trabalho de estreia Doo Wops and Hooligan. Os tempos mudaram e, apesar de ter emplacado dois grandes hits no topo do Hot 100 (“Locked Out of Heaven” e “When I Was Your Man”) e ter contribuído para que o cantor fosse o escolhido para se apresentar no próximo intervalo do Super Bowl, Unorthodox Jukebox não conseguiu uma vaga na disputa de Melhor Álbum do Ano.
Bruno concorre em 5 categorias no Grammy 2014, incluindo Musica do Ano com Locked Out Of Heaven.

» Bruno Mars recebe 4 indicações ao Grammy 2014

O evento para o anúncio dos indicados ao Grammy 2014 aconteceu na madrugada de ontem (7). Bruno Mars foi indicado em 5 categorias, confira os detalhes abaixo:



Record Of The Year – (Locked Out Of Heaven)

Song Of The Year – (Locked Out Of Heaven

Best Pop Performance – (When I Was Your Man)

Best Pop Vocal Album – (Unorthodox Jukebox)

Best Remixed Recording, Non Classical – (Locked Out Of Heaven (Sultan + Ned Shepard Remix)

O Grammy Awards 2014 acontecerá no dia 26 de janeiro e será televisionado pela CBS nos Estados Unidos. No Brasil, a transmissão fica por conta da TNT!

» Unorthodox Jukebox é um dos álbuns mais vendidos no Amazon US

Foi divulgada uma lista com os CDs mais vendidos de 2013 no site Amazon, e UJ está entre os dez mais vendidos, onde se encontra no sétimo lugar:

#1 Random Access Memories
#2 The 20/20 Experience
#3 Babel
#4 To Be Loved
#5 The Lumineers
#6 Night Visions
#7 Unorthodox Jukebox
#8 All That Echoes
#9 Cold Fact
#10 ARTPOP

» Artistas mais ouvidos do ano pelos usuários do “Last.fm”

A rede social “Last.fm” é a mais famosa da internet no gênero musical. Nela, os usuários tem suas próprias paradas musicais, de acordo com o que vão ouvindo e transferindo para o website, no que eles chamam de “scrobble”.

E na lista dos mais tocados do ano, Bruno Mars aparece entre os primeiros, atrás apenas de Green Day e Daft Punk.

Confira a lista:

1. Daft Punk

2. Green Day

3. Bruno Mars

4. Justin Timberlake

5. Rihanna

6. Bastille

7. Arctic Monkeys

8. Avicii

9. Lorde

10. will.i.am

» “Young Girls” é lançada como single na Austrália


Mesmo divulgando o novo single “Gorilla” hit que não emplacou nos chats, o cantor Bruno Mars ainda não encerrou a divulgação de seu segundo álbum Unorthodox Jukebox, que teve agora o nome de seu novo single revelado.

Anteriormente acreditava-se que “Moonshine” seria o quinto single do ‘Unorthodox Jukebox’, as rádios australianas começaram a tocar “Young Girls”, e ela já é uma das mais pedidas em todas as rádios, recebendo um grande destaque por lá.

Fonte: http://www.staypop.net


» Billboard: Vote nos Melhores e nos Piores da Música


O site da Billboard está fazendo uma eleição na qual os leitores podem votar em diversas categorias. É claro que Bruno não ficou fora dessa. Ele foi indicado em diversas categorias, como 2013 MVP, Música favorita #1 Hot 100 da Billboard, Álbum favorito #1 na Billboard 200, Melhor Tour e Melhor Evento antecipado (Apresentação no Super Bowl) de 2014 (evento mais esperado).

É muito fácil votar, basta selecionar as categorias ou procurá-las na lista. Você também pode indicá-lo em outras categorias que possuam a opção “Other”.

» POPLine: Eminem, Jay Z, Bruno Mars e Rihanna estão entre os líderes de streamings no Spotify em 2013

A plataforma musical Spotify divulgou sua lista de artistas mais executados em 2013 e os líderes são Macklemore & Ryan Lewis, dupla que emplacou um hit atrás do outro neste ano. O Top 10 global de streamings traz ainda Eminem em 4º lugar, Jay Z em 6º, Bruno Mars em 7º, Rihanna em 8º, Calvin Harris em 9º e Drake em 10º. Veja:

1. Macklemore & Ryan Lewis
2. Avicii
3. Daft Punk
4. Eminem
5. Imagine Dragons
6. Jay Z
7. Bruno Mars
8. Rihanna
9. Calvin Harris
10. Drake

Entre as artistas femininas, Rihanna é líder absoluta. Na sequência, aparecem, nesta ordem, Lana Del Rey, P!nk, Katy Perry, Taylor Swift, Miley Cyrus, Ellie Goulding, Beyoncé, Florence + the Machine e Lady Gaga.

Já na lista dos artistas masculinos, tudo segue igual ao ranking geral até a 4ª posição, com Eminem. Da 5ª em diante, aparecem, nesta ordem, Jay Z, Imagine Dragons, Bruno Mars, Calvin Harris, Drake e Justin Timberlake.

» Leona Lewis revela que adoraria trabalhar com Bruno Mars

Leona Lewis, ganhadora do The X Factor em 2006, está produzindo seu novo CD de natal e aproveitou para falar sobre seu próximo CD, e disse que adoraria trabalhar com Bruno Mars, veja o trecho da entrevista traduzido abaixo:

Leona Lewis confessou que ela está muito interessada em fazer uma colaboração com Bruno Mars: “Eu definitivamente quero trabalhar com os Smeezingtons.”

“Eu adoraria fazer algo com Bruno Mars, então estou fazendo contato pessoas diferentes e também algumas pessoas da Motown, talvez eu faça algo com eles.”

» Bruno Mars grava vídeo para divulgar Super Bowl 2014

Bruno Mars fez uma pequena promoção com alguns jogadores da NFL, para divulgar seu show no Pepsi Super Bowl Half-Time, que vai acontecer dia 2 de Fevereiro de 2014.


» Bruno Mars comemora Ação de Graças ao lado da família

Ontem quinta-feira (28) foi comemorado o feriado “Thanksgiving” nos Estados Unidos. Os norte-americanos se reuniram para celebrar o Dia de Ação de Graças, e seguindo a tradição em família, celebram, agradecem, desfrutam de comida deliciosa e convidados especiais.

Bruno Mars sempre declarou curtir ao extremo ficar com a sua família e amigos, e ele não poderia deixar de passar essa data ao lado das pessoas que mais ama.

» Bruno Mars e outros artistas doam músicas para ajudar vítimas

Inúmeras estrelas pop de sucesso doaram canções à Philippine Red Cross para um álbum que irá ajudar a criar fundos para amenizar o desastre causado pelo Tufão Haiyan.

Canções de Bruno Mars (“Count On Me” neste caso), The Beatles, Bob Dylan, Beyoncé e U2 estão entre as 39 canções doadas para o álbum “Songs for the Philippines,” disponível segunda feira, para compra, no iTunes ou para ouvir online no iTunes Radio.

As irmãs de Bruno Mars, The Lylas também gravaram uma canção para apoiar a causa e, no passado domingo, dia 24, participaram na maratona PUMA RUN/WALK FOR PHILIPPINES RELIEF em Santa Monica, California.

» Bruno Mars é o mais tocado nas rádios pop em 2013

O cantor Bruno Mars a honra do cobiçado e apreciado premio por ser o artista mais tocado nas rádios pop em 2013.

As estatísticas vêm da Mediabase , um serviço que rastreia e monitora todas as rádios. O single “Locked Out of Heaven”, o primeiro single de seu álbum ‘ Unorthodox Jukebox ‘, recebeu o airplay de single mais pop do ano.

A canção foi um sucesso para o astro e tocou no rádio o tempo todo nesse ano, por isso esta notícia não nos surpreende .

Fonte: www.popcrush.com

» Bruno Mars X Kanye West X MTV Buzzworthy

Para os fãs de Bruno Mars que não entenderam o que está acontecendo, vou-lhes dar uma breve explicação.

Durante um show no Brooklyn, Kanye West fez um “discurso” sobre seus temas favoritos, incluindo moda e os inimigos que querem que ele fracasse. Ele também comentou (mais uma vez) sobre o episódio do ultimo VMA, onde ele retirou o microfone das mãos se Taylor Swift no meio de sua premiação.

O mais estranho dessa entrevista é que ele pareceu querer dar tiros em Bruno Mars (oi?).

Sim, além de admitir seu péssimo desempenho nas premiações. “Eu trabalho duro o ano todo e acontece esse tipo de coisa” (falando sobre ele não ganhar nenhum prêmio). Ele não se cansa de criticar outros músicos, nessa mesma entrevista ele disse:

”Eu tentei gostar dos shows da premiações da MTV, mas daí vem o Bruno Mars e ganha todas as merdas dos prêmios”

Há alguns anos atras, Bruno Mars deu uma entrevista, dizendo admirar Kanye por falar o que pensa, além de gostar do trabalho do cantor. (irônico não?)

Após um verdadeiro protesto dos hooligans nas redes sociais, a MTV Buzzworthy resolveu se pronunciar a favor do cantor Bruno Mars.

“Kanye West! Não me importo se você realmente é um deus! Ninguém desrespeita o Bruno Mars! Ninguém!”

Bom, me parece existem mais pessoas contra, do que a favor de Kanye West, certo?

» Bruno Mars é eleito o 5º homem mais sexy do mundo pela revista People

Saiu a tão esperada lista da revista People dos homens mais sexys do mundo. Bruno Mars foi escolhido pelos leitores a 5ª personalidade masculina “mais desejada do ano” perdendo apenas para Adam Levine (o mais sexy de 2013), Idris Elba, Luke Bryan e Jimmy Fallon

A publicação destacou o sorriso nativo do havaiano como um de seus atributos mais doces, assim como a voz sedosa e os movimentos de dança sensuais. Além disso, o cantor de 28 anos não tem medo de falar de amor, bom, “fazer amor”. “É uma sensação … sexy”, disse Bruno em recente entrevista a GQ sobre cantar sobre sexo.

Entre os eleitos mais sexy, também estão Justin Timberlake (7ª posição) e David Beckham (12º colocado).

» Bruno Mars aquece o Pavilhão

Não é à toa que Bruno Mars é comparado com Michael Jackson – por causa do seu funk dançável e pela forma sensual como se move em palco. Ou com Elvis Presley, embora o seu rock’n'roll lembre mais o de Chuck Berry ou Jerry Lee Lewis.

Mas o cantor de 28 anos, que ontem se estreou no nosso país com um concerto único – e esgotadíssimo – no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, é mais do que um músico que soube ir ao catálogo da música negra americana para se inspirar. É um artista que vale por si.

O espetáculo de ontem, que acontece no âmbito da digressão The Moonshine Jungle Tour (tournée promocional do seu segundo álbum de estúdio, ‘Unorthodox Jukebox’), arrancou cheio de energia, com três canções que deixaram logo o público predisposto à dança. ‘Moonshine’ e ‘Natalie’ abriram, às 21h40 e em regime de ‘non stop’, um show de ritmo, cor e luz que levantou a casa, com toda a gente aos pulos e aos gritos. “Há muito tempo que esperava por isto”, atirou Bruno Mars para a assistência. “E é isto que viemos fazer. Pôr-vos a dançar, pôr-vos a transpirar!”

Seguiu-se ‘Treasure’, outro grande tema de dança, antes de o cantor passar a outras cores. De uma assentada, cantou, em tons de rock dos anos 60 e de reggae, ‘Money’/‘Bilionaire’/‘I Need a Dollar’. Enquanto isto, o público não baixou os braços e não parou de cantar com este jovem carismático que, até ao fim da noite, ainda tinha tanto para dar. Pouco depois chegavam os ritmos latinos, a soul music e as baladas. Tudo isto com uma presença física que junta na dose certa a força e a fragilidade que tornam Bruno Mars um dos ídolos da nova geração. E com toda a justiça.

» Bruno Mars é o 1°artista masculino a vender 4 milhões de cópias de 4 singles diferentes

Bruno Mars recentemente tornou-se o primeiro artista masculino solo a vender mais de 4 milhões de cópias de 4 singles diferentes, somente nos Estados Unidos.

Para confirmar o sucesso de sua sólida carreira, além de dois primeiros lugares na Billboard somente neste ano de 2013agora a música “When I Was Your Man” ultrapassa a marca de 4 milhões de cópias vendidas e se junta a “Just The Way You Are”, “Grenade” e “Locked Out Of Heaven”.

Esse ano está sendo muito importante para a carreira de Bruno, grandes apresentações como a do VMA, marcam uma nova etapa na carreira do cantor, além de se apresentar como atração principal no “Super Bown 2014″ dia 02 de fevereiro, Mars ainda fará parte do time de cantores que farão uma homenagem a Beatles no começo do próximo ano.

» Bruno Mars participará de homenagem aos Beatles

O ano de 2014 marcará 50 anos da aparição dos Beatles no programa The Ed Sullivan Show, um marco da chamada “invasão britânica” das bandas aos EUA e um marco da Beatlemania. Para comemorar a data, a banda tida como a melhor e maior de todos os tempos será homenageada pelo Grammy com um especial exibido pela CBS.

O programa cujo nome escolhido foi The Night That Changed America: A Grammy Salute to the Beatles (“A noite que mudou a America: Uma Saudação do Grammy aos Beatles”) será exibido no dia 9 de fevereiro – portanto um dia depois do Grammy em si e contará com diversos artistas cantando os clássicos dos garotos de Liverpool. Entre os artistas escolhidos estarão, logicamente, Paul McCartney e Ringo Starr além de Justin Timberlake, Lady Gaga, Adele, Bruno Mars, P!nk e Katy Perry.

» Amor à primeira vista entre Bruno Mars e o público espanhol

O público veio para o primeiro show de Bruno Mars na Espanha com grandes expectativas. Os ingressos foram vendidos há meses, o mais dedicado esteve na fila por dias para estar na primeira fileira e as vendas na internet triplicaram. Pelo os nervos desse primeiro encontro no Palau Olimpic de Badalona (Barcelona) tornou-se rapidamente um amor à primeira vista.

Bruno Mars não só fez um show alegre, sensual e cheio de energia , mas prometeu voltar. O show começou com um atraso de meia hora, mas os fãs perdoaram o artista havaiano depois que ele surgiu com sons de tambores de selva,em alusão ao nome da turnê: “The Moonshine Jungle Tour”.

Bruno Mars assumiu o palco de chapéu, e rodeado por oito músicos que fizeram explorar o tema “Moonshine” com o poder de seus instrumentos e a alegria de suas coreografias uníssono. Em harmonia com seus músicos, Bruno Mars tem mostrado o quanto ele se parece com Michael Jackson quando quer, e tem dado alguns passos arrastado no palco que se torna inevitável de não lembrar.

O som do reggae “Show Me”, faz uma revisão de suas influências, que vão do pop ao rock, ao soul, R&B, hip hop e todos os ritmos negros. Ninguém tinha dúvidas que a história de amor do público e Bruno ficou aparentemente séria quando ele tocou “Marry You” e mudou a letra para “Barcelona, eu quero me casar com você.”

Diante de um palco impecável como uma pista de dança dos anos oitenta, o visual retro foi imposta sobre as telas e para o público que deu gritos quando soou “Treasure”.

Em “If I Knew”, o cantor demonstrou seus dotes vocais para o púbico quando ele disse “bésame” em espanhol.

Uma garota na primeira fila chorou quando Bruno dedicou uma canção de amor para ela e o público respondeu levantando corações de papel branco e pediram mais quando a banda encerrou com “Just The Way You Are”. Mas há sempre o encore, então depois de alguns minutos o cantor apareceu tocando bateria e depois, seguiu um grande finale com dois de seus hits mais esperados: “Locked Out of Heaven” e “Gorilla”.

» Bruno Mars participa de after party em Barcelona

Após realizar show em Barcelona, na Espanha, Bruno Mars seguiu para a balada Sutton, onde participou de uma after party. O Lovers Bruno Mars traz a vocês um vídeo exclusivo, filmado por uma fonte do site no local.

» Unorthodox Jukebox ganha certificado de platina na Alemanha

Dia 29 de Outubro A Warner Music Alemã surpreendeu Bruno logo depois de seu show no O2 World, em Hamburgo.

Bruno recebeu a notícia de que seu álbum “Unorthodox Jukebox” ganhou um certificado de platina, e outro de ouro com seu single “Locked Out Of Heaven“.

» Doo-Wops & Hooligans entre as 50 melhores capas de álbuns pop dos últimos 5 anos

A Complex Magazine, conhecida por sua notoriedade no mundo do entretenimento, divulgou uma lista com as 50 melhores capas de álbuns pop do últimos cinco anos. Levando em consideração vários fatores como conceito do disco e tendências artísticas, a revista eletrônica elegeu o álbum póstumo de Michael Jackson, Michael, o primeiro dessa lista, enquanto Doo-Wops & Hooligans de Bruno Mars se encontra em 31º lugar.

Lançamento: 4 de Outubro, 2010
Direção de arte: Nick Malvone Bilardello
Gravadora: Atlantic, Elektra

Meses antes de Bruno Mars lançar seu álbum de estréia Doo-Wops & Hooligans, o mundo já sabia tudo sobre a cantor de “Just the Way You Are”. Repleto de melodias contagiantes e boas letras, “Doo-Wops & Hooligans” logo entrou para o top das paradas dos EUA e mundial, recebendo sete indicações ao Grammy. Com este álbum, ficou claro para o mundo que Bruno Mars iria ter uma longa carreira pela frente, como descrito no caminho deixado por um jato preto na capa de “Doo-Wops & Hooligans”. Tons ensolarados do álbum transmitem uma sensação de auto-confiança e as perspectivas do cantor na estrada à frente. Enquanto isso, a silhueta no canto inferior direito, provavelmente uma representação de Bruno Mars, que revela humildade, na esteira de tanto sucesso.

» Bruno Mars não irá se apresentar em bat mitzvah da filha de Len Blavatnik

Havíamos postado aqui que Bruno Mars teria sido escolhido pelo pai de uma fã para cantar no bat mitzvah da mesma. O cantor iria ganhar U$ 250.000 por cada canção e estava sendo planejado cantar cinco músicas.

Mas, segundo o site Page Six, o cantor ganhador do EMA, não irá se apresentar para a descendente de Len Blavatnik pois tudo não passou de “Um erro de uma coluna que não entendeu que o evento aconteceu há um ano atrás“. A assessoria de Mars declarou: “Bruno está fazendo sua tour Europeia e preparando-se para se apresentar no MTV EMAs em Amesterdão este fim de semana”

Fontes dizem que o bat mitzvah de Laila Blavatnik aconteceu no Gotham Hall em 2012 com performances de Ed Sheeran e Foster The People.

» EMA 2013: Bruno Mars vence prêmio de melhor canção

Na noite deste domingo (10), aconteceu em Amsterdã a cerimônia de premiação do MTV EMA 2013, maior premiação da música na Europa. Bruno Mars concorria em 3 categorias com votação aberta ao público, mas saiu vitorioso apenas em 1 das categorias, o de “Best Song” (Melhor Música) por Locked Out Of Heaven. Na categoria, ele concorreu com Daft Punk (Get Lucky), Macklemore & Ryan Lewis (Thrift Shop), Rihanna (Diamonds) e Robin Thicke (Blurred Lines).

Bruno também foi uma das atrações da noite ao soltar o vozeirão durante a apresentação de Gorilla, seu novo single. A apresentação contou com uma dançarina de “pole dance”, e na exibição pela TV, providenciaram um edição cheia de sobreposições, pra dar um ar “vintage”.

» POPLine: Bruno Mars diz que mal pode esperar para voltar ao Brasil

Notícia boa para os fãs brasileiros do Bruno Mars! O cantor disse que mal pode esperar para voltar ao país e trazer a “Moonshine Jungle World Tour” para cá. A declaração foi dada via Twitter, em resposta a um fã, nesta sexta (8/11). “Estou trabalhando nisso. Eu juro”, twittou.

De fato, ocorrem negociações para trazer o Bruno Mars ao Brasil no ano que vem, como o POPLine adiantou no Twitter recentemente. A agenda da sua turnê tem um buraco em janeiro e está livre a partir de março, quando ele terminará a etapa de shows na Oceania. No momento, ele está rodando a Europa.

A primeira e última vez que Bruno Mars esteve no Brasil foi em 2012, contratado como atração principal do festival Summer Soul Festival. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e foi transmitido ao vivo pela TV. Relembre

» Áudio: Bruno Mars divulga remix de Gorilla com R. Kelly e Pharrell

Bruno Mars agitou seu twitter hoje (08/17), fazendo seu tradicional #AskTheDragon e respondendo perguntas dos fãs. Após anunciar que teria uma surpresa, Mars postou um áudio do remix de Gorilla com os cantores e produtores R.Kelly e Pharrell Williams. “Este é o G-mix de Gorilla, junto com dois dos meus artistas favoritos @Pharrell e @rkelly #BangBang”, escreveu Bruno em seu twitter.

» Bruno Mars é contratado para show em Bat Mitzvah de fã

Bruno Mars, vencedor do Grammy, foi escolhido a dedo pelo russo Len Blavatnik para fazer um show no bat mitzvah de sua filha. Ela é uma grande fã do cantor, que é melhor vir preparado com um set list amplo e com músicas novas e antigas, já que ele está sendo pago por música.

Mars sentiu pressão para fazer o show, por ter um contrato com a Atlantic Records, que é propriedade da Warner Music, que é de propriedade de Len Blavatnik. “Ele está recebendo US $ 250.000 por canção e está planejando cantar cinco músicas”, uma fonte diz.

Como parte do negócio, Bruno levará toda sua “tripulação”, incluindo o seu estilista e sua banda, eles irão pegar um jatinho particular para Nova York na noite da festa.

“Ele insistiu em sua própria banda apoiá-lo”, diz a nossa fonte. “Além disso, ele irá manter os direitos para todas as gravações da performance na festa, mesmo que eu tenha que pensar em cada adolescente, o show pode ser postado imediatamente com Bruno Mars tocando em um bat mitzvah”.

“O evento provavelmente acontecerá no Plaza”, diz a nossa fonte.“No sábado passado, houve uma festa de 16 anos, onde o sortudo aniversariante teve um desempenho de três músicas por Pharrell”.

Blavatnik fez sua fortuna de Access Industries, que ele próprio fundou. Ele é presidente da empresa que investe em recursos naturais, produtos químicos, mídia, telecomunicações e imobiliário. A Forbes diz que vale cerca de $ 17,8 bilhões e que ele era o número 2 da Sunday Times Rich List de Londres em 2013.

Acesso Industries possui Warner Music America, que tem investido em designer de Tory Burch e está apoiando um filme de Martin Scorsese, “Silence”.

Mars certamente não é a primeira celebridade a tirar proveito de um show de baixo perfil que vai levá-lo um bom dia de pagamento. Usher cantou “Happy Birthday” para um fã e recebeu $ 250.000 .


» Votação: People’s Choice Awards

A votação oficial do People’s Choice Awards já está aberta, e nela Bruno concorre a três categorias: Artista Masculino Favorito, Artista Pop Favorito e Música Favorita (When I Was Your Man).

Para votar é bem simples, tudo o que você precisa fazer é acessar o site oficial do PCA: http://www.peopleschoice.com/pca/vote/ (Não é necessário votar em todas as categorias)

Você também pode votar pelo Twitter tuitando:

Bruno Mars #maleartist #PeoplesChoice

Bruno Mars #popartist #PeoplesChoice

When I Was Your Man #song #PeoplesChoice

Retweets também contam como voto, cada Retweet é um voto, então tuítem e retweetem o máximo que puderem.

A premiação acontecerá dia 8 de Janeiro de 2014.

» Bruno Mars, Elton John e Rainha Elizabeth II estarão no Headwear Hall Of Fame 2014

Bruno Mars e a Rainha Elizabeth II estão entre as celebridades que serão homenageadas na Headwear Hall Of Fame 2014. É um espécie de premiação criada pela Headwear Assn para “promover os chapéus e a indústria dessa indumentária pelo mundo, bem como para promover o bom relacionamento entre aqueles que estão nessa indústria”. Essa “premiação” deve ocorrer em 24 de Abril do ano que vem.

Além de Bruno e a Rainha Elizabeth, Elton John, Spike Lee, Sophia Loren e Diana Keaton também serão homenageados.

» Fotos: Bruno Mars libera mais fotos do ensaio fotográfico feito por Kai Z Feng

Mais fotos do ensaio feito há algum tempo com o fotógrafo chinês, Kai Z Feng, foram liberadas no Facebook oficial do cantor, que inclusive aproveitou uma delas para atualizar foto do perfil.
Essas fotos (e muitas outras) podem ser encontradas no livro oficial da turnê, vendido no estande oficial do cantor em seus shows.

» Bruno Mars vem ao Brasil no primeiro semestre de 2014?
Há muito se espera pela vinda de Bruno Mars e sua turnê “Moonshine Jungle Tour”, para o Brasil. Sem as datas oficiais, os fãs brasileiros já não sabem mais como conter a ansiedade e ao que parece essa espera pode finalmente ter um fim!
Na tarde de hoje (02/11) O site portalpopline.com.br postou em seu twitter que Bruno Mars é um dos nomes da música POP que fecharam shows no Brasil para o primeiro semestre do ano que vem.

» Atrações que os leitores mais gostariam de ver no RIR
O AC/DC foi escolhido, em enquete com mais de 140 mil votos no G1, como atração que os leitores mais gostariam de ver no Rock in Rio 2015. A banda de rock australiana teve cerca de 17% dos votos. Em 2º lugar ficou Avril Lavigne, com cerca de 12%, e em 3º veio Bruno Mars, com quase 9%.


O festival terá edição no Rio em 2015, mas ainda não foi anunciada nenhuma atração.
Fizeram parte da enquete 19 nomes, entre artistas mais citados por Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, e pelo público do festival, em entrevistas feitas pelo G1 em dois dias do evento em 2013. A votação ficou aberta do dia 22 ao dia 30 de outubro.


Veja abaixo a lista completa com o resultado da enquete:



1º – AC/DC – 16.93%
2º – Avril Lavigne – 11.65%
3º – Bruno Mars – 8.76%
4º – U2 – 8.51%
5º- Paramore – 8.4%
6º -Coldplay – 8.33%
7º – Bon Jovi – 6.46%
8º – Rush – 5.45%
9º – Kiss – 5.15%
10º – The Strokes – 4.2%
11º – Alanis Morissette – 3.26%
12º – The Killers – 3.22%
13º – Avicii – 3.01%
14º – Phil Collins – 2.21%
15º – Lulu Santos – 1.38%
16º – Robbie Williams – 1.35%
17º – Bruce Springsteen – 1.14%
18º – Tom Petty – 0.339%
19º – Otto – 0.262%

» “RIO 2″ ganha nova divulgação
A Fox Film anunciou que o lançamento de ‘Rio 2‘ que acontecerá no dia 28 de Março de 2014.

Foram liberados mais dois posters do filme “RIO 2″ que tem como dubladores oficiais, Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement, will.i.am, Tracy Morgan,George Lopez, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto, Jake T. Austin e Jamie Foxx.

Andy Garcia, Bruno Mars, Janelle Monáe, Kristin Chenoweth, Rita Moreno,Amandla Stenberg, Rachel Crow, Pierce Gagnon e Natalie Morales são as novas adições no elenco de vozes.

» Promoção MTV, EMA 2013
A MTV lançou mais uma promoção, e dessa vez é sobre o EMA que acontecerá dia 10/11/2013.
Para concorrer bastas você fazer o download gratuito MTV EMA aplicativo, e dar o seu voto em umas das 5 melhores canções.


Participam dessa promoção os songs- nomeados:
Robin Thicke ‘Blurred Lines’, Rihanna ‘Diamonds’, Daft Punk ‘Get Lucky’, Bruno Mars ‘Locked Out of Heaven’ e Macklemore & Ryan Lewis’Thrift Shop’.


Em seguida, use o Sing It ! recurso para gravar a si mesmo cantando um trecho da letra de qualquer ou todos ! – destas canções. Após o vencedor da categoria ser anunciado, a MTV montará um musical mash-up de fãs em todo o mundo cantando a mesma canção.

» CONFIRMADO: Bruno Mars será atração musical no EMA 2013
Foi confirmado hoje (31/10) mais uma atração musical do EMA 2013. Bruno Mars se juntará a Miley Cyrus, Robin Thicke, Kings of Leon, Icona Pop, Snoop Dogg, Afrojack, Imagine Dragons, The Killers e Katy Perry.
A premiação que acontecerá no dia 10 de novembro em Ziggo Dome, em Amsterdã, terá transmissão ao vivo pela MTV Brasil a partir das 18h (horário de Brasília). - SKY: 86 | NET: 88/121 | Claro TV: 29.


Os apresentadores desse ano também foram confirmados: Jared Leto, Rita Ora, Iggy Azalea e Ellie Goulding apresentarão algumas das categorias.


Bruno Mars concorre este ano aos prêmios de “Best Song”, por “Locked Out of Heaven”, “Best Male” e “Best U.S. Act”. Em declaração oficial a imprensa Bruno disse estar animado: “Nós nos divertimos da última vez e mal posso esperar para fazer tudo de novo no dia 10″.


Para matar a saudade de suas apresentações, confira aqui a ultima apresentação do cantor no EMA em 2011 onde cantou “Marry you”. Alguma aposta em qual música ele apresentará esse ano?
http://www.youtube.com/watch?v=curhWs6dSeA&feature=player_embedded

» The Smeezingtons entre os maiores produtores musicais
O site da revista Billboard fez recentemente uma lista com os maiores produtores musicais atualmente, e que tem suas produções nas paradas da Billboard. O grupo formado por Bruno Mars, Philip Lawrence e Ari Levine “The Smeezingtons”, ficaram em 3º lugar na lista, atrás de Jeff Bhasker, com quem Bruno também já trabalhou.


The Smeezingtons
Músicas no Hot 100 :3
Maior Hit: Bruno Mars – Locked Out Of Heaven (No. 1, 6 semanas)
Outras Canções notáveis: Bruno Mars, When I Was Your Man (No.1)
Bruno Mars – Treasure (No. 5)

» Bruno Mars é pré-indicado ao PCA 2014
Com o fim de ano chegando, começa a temporada de premiações, e como Bruno Mars foi um dos grandes destaques desse ano, ele não pode ficar de fora.

A lista de pré-indicados ao People’s Choice Awards 2014 foi publicada e Bruno aparece nela com 5 pré-indicações, porém você pode votar em outras categorias. Basta você clicar aqui, selecionar a categorias em que ela está indicada, clicar na caixinha ao lado do nome dela e, em seguida, “cast your vote”.


Confira as categorias em que Bruno foi pré indicado:

Favorite Male Artist

Avicii
Blake Shelton
Bruno Mars VOTE!
Drake
J. Cole
Jay Z
Justin Timberlake
Kanye West
Luke Bryan
Michael Bublé
Robin Thicke


Favorite Pop Artist

Bruno Mars VOTE!
Britney Spears
Demi Lovato
Justin Timberlake
Katy Perry
Lady Gaga
Miley Cyrus
P!nk Pitbull
Rihanna
Selena Gomez
Taylor Swift


Favorite Music Fan Following

Arianators (Ariana Grande)
Britney Army (Britney Spears)
Directioners (One Direction)
Hooligans (Bruno Mars) VOTE!
KatyCats (Katy Perry)
Little Monsters (Lady Gaga)
Lovatics (Demi Lovato)
Mahomies (Austin Mahone)
Navy (Rihanna)
Selenators (Selena Gomez)
Smilers (Miley Cyrus)
Swifties (Taylor Swift)


Favorite Song

Blurred Lines – Robin Thicke feat. T.I. & Pharrell Williams
Can’t Hold Us – Macklemore & Ryan Lewis
Get Lucky – Daft Punk feat. Pharrell Williams
Just Give Me A Reason – P!nk feat. Nate Ruess
Mirrors – Justin Timberlake
Radioactive – Imagine Dragons
Roar – Katy Perry
Started From The Bottom – Drake
Wake Me Up – Avicii
The Way – Ariana Grande feat. Mac Miller
We Can’t Stop – Miley Cyrus
When I Was Your Man – Bruno Mars VOTE!


Favorite Music Video

Best Song Ever – One Direction
Blurred Lines – Robin Thicke feat. T.I. & Pharrell Williams
Can’t Hold Us – Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton
Come & Get It – Selena Gomez
Gentleman – Psy
Heart Attack – Demi Lovato
Just Give Me A Reason – P!nk feat. Nate Ruess
La La La – Naughty Boy feat. Sam Smith
Roar – Katy Perry
Stay – Rihanna feat. Mikky Ekko
When I Was Your Man – Bruno Mars VOTE!
Wrecking Ball – Miley Cyrus


A fase final da votação, com apenas cinco artistas por categoria, será iniciada no dia 5 de Novembro.



» Lembrete: Informações e votações para o Europe Music Awards
O EMA está se aproximando e nós do LBM Brasil decidimos fazer um post com todas as informações e lembrá- los de votar, pois nosso querido Bruno está concorrendo a três categorias: Música do Ano, Melhor Artista Masculino e Best US Act. Você pode votar em todas as categorias neste link, ou votar em apenas as categorias que Bruno concorre neste link, basta clicar em “Vote” e pronto! Faça isso o máximo de vezes que puder!

O EMA acontecerá dia 10 de Novembro, em Amsterdã. O Canal MTV transmitirá toda a premiação a partir das 18:00.

» B.o.B espera se juntar a Bruno Mars no palco do Super Bowl
O site KansasCity, publicou uma matéria na qual diz que o rapper B.o.B (que fez parceria com Bruno na música no Nothing’ On You) não recusaria se juntar a Bruno no palco do Super Bowl. Confira o artigo traduzido e adaptado por nossa equipe, abaixo:

B.o.B está feliz por Bruno Mars ser o artista que performará no intervalo do Super Bowl XLVIII, especialmente se ele receber um convite para juntar-se a ele no palco.

B.o.b diz rindo: “Eu ainda não recebi um telefonema (para o convite), mas espero estar lá.”

Mars e o rapper colaboraram em 2010, com o hit “Nothin’ On You”. A música foi nominada a vários Grammy Awards e ajudou Mars a lançar sua carreira de sucesso, que inclui dois álbuns de platina e dez hits top 5.

B.o.B disse um uma entrevista na quarta-feira, que ele e Mars surgiram do mesmo ramo juntos, performando em um estúdio antes de o cantor se tornar um popstar.


O Super Bowl XLVIII será dia 2 de Fevereiro, em East Rutherford, N.J.

» Vote em Bruno Mars para atração no rock in rio 2015
O site de notícias, G1, disponibilizou uma enquete para votação com a pergunta: “Qual atração você quer no Rock in Rio 2015?” Essa votação ajuda a eleger os favoritos astros da música que podem vir ao RiR no próximo ano do evento no Brasil. Fazem parte dessa enquete os artistas mais citados por Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, e pelo público do festival, em entrevistas feitas pelo G1 em dois dias do evento em 2013. Bruno Mars, que lançou recentemente o vídeo clipe do single Gorilla, não ficou de fora dessa lista, e para ajudarmos ele a se apresentar no maior evento de música do mundo, basta votar muito. Para computar seu voto siga o tutorial que preparamos abaixo:

Acesse o site

» Fuse: Vote em Bruno Mars no ‘Top 40 of 2013′
O site americano ‘Fuse’ fez uma seleção dos 40 melhores vídeos clipes lançados no ano de 2013. O site abriu uma votação que foi dividida em quatro rodadas e a primeira já começou. Serão eliminados da competição os clipes menos votados em cada rodada.

Bruno Mars, esta concorrendo a primeira rodada de votações com o vídeo clipe da música “Treasure” do álbum Unorthodox Jukebox, ao lado de Macklemore & Ryan Lewis.

O site abriu votação para os internautas de todos os países, então vamos votar.

Para computar o seu voto, www.fuse.tv/shows/top-40-2013#round/1/match/525d673c55625c7e26000008


» Bruno Mars entre os mais sexys da música pop
A rádio inglesa Capital FM fez uma votação para saber quem é o mais sexy da música pop. Os internautas escolheram o cantor Josh Cuthbert, do grupo britânico Union J, enquanto Bruno Mars ficou entre os 10 primeiros da lista.

Veja a lista completa:

01) Josh Cuthbert
02) Max George
03) Harry Styles
04) Justin Bieber
05) Ed Sheeran
06) Justin Timberlake
07) Andy Brown
08) Danny O’Donoghue
09) Olly Murs
10) Bruno Mars
11) Marvin Humes
12) Drake
13) Conor Maynard
14) Robbie Williams
15) Jason Derulo
16) Adam Levine
17) Usher
18) Chris Brown
19) Calvin Harris
20) Tinie Tempah

» Bruno Mars não lança clipe na hora marcada e adia estréia
Bruno Mars adiou a estreia do clipe de “Gorilla”, que estava marcada para as 16h (horário de Brasília) desta segunda (14/10). De acordo com o novo cronograma, o vídeo só será divulgado – via Facebook – na terça, no mesmo horário. “Quero que seja o melhor possível. Com isso dito, preciso de mais um dia. Espero que entendam. Prometo que valerá a pena a espera”, escreveu no Instagram.

Ocorreu mais ou menos o que aconteceu com a estréia do clipe de “3000 Miles”, do Emblem3. A boyband havia feito uma contagem regressiva e, quando deu o horário marcado, o clipe não veio. Com Bruno Mars, não houve contagem regressiva, mas o clipe também não saiu na hora marcada – e sua explicação só veio cinco minutos depois, decepcionando quem estava na expectativa.

De qualquer maneira, só resta esperar. Marca na agenda: terça, às 16h, sairá o quarto clipe do álbum “Unorthodox Jukebox”.

» Bruno Mars é um dos artistas mais vendidos na Amazon UK
A loja britânica da Amazon anunciou quais os artistas mais vendidos online nos últimos 15 anos.Adele lidera o ranking de vendas geral enquanto Bruno Mars está em décimo segundo na lista de vendas digitais, seguindo-se Michael Jackson e Eminem.


Artistas – Vendas Digitais:

1. Lady Gaga
2. Rihanna
3. “Glee”
4. Adele
5. Katy Perry
6. The Black Eyed Peas
7. Take That
8. Coldplay
9. The Black Eyed Peas
10. Jessie J
11. Kings Of Leon
12. Bruno Mars
13. Michael Jackson
14. Eminem
15. Pixie Lott
16. Rage Against The Machine
17. Michael Bublé
18. Beyoncé
19. Flo Rida
20. Maroon 5


» Warner Music Austrália anuncia leilão sobre conscientização do câncer
A Warner Music Austrália, com o apoio da Converse, Sharpie & eBay têm o prazer de anunciar o lançamento de sua grande caridade de leilão, para ajudar a angariar fundos, neste mês de outubro durante o mês de conscientização do câncer.

tumblr_muikuhLUHd1rgu4kio1_1280
Sobre o curso de local de 18 meses e excursionando músicos, foram convidados a criar um design com nada mais do que um par de tênis Converse branco liso & marcadores de tecido sharpie. Os artistas, por sua vez, colocaram sua própria marca sobre os sapatos adicionando cor, design, humor e claro, seu próprio toque pessoal. O resultado foi 70 pares de tênis projetados por uma gama diversificada de músicos de todo o mundo e de todas as esferas da vida.

Na lista de artistas que contribuiram, incluem Bruno Mars, The Black Keys, Ed Sheeran, James Blunt, New Order, Kimbra, Macklemore e Ryan Lewis, Red Hot Chili Peppers, Skrillex…

Será realizada uma exposição pública no dia 27 de outubro no The Standard, em Sydney, onde todos os 70 projetos de tênis estarão em exposição. A entrada é pela doação de moeda de ouro. O leilão, hospedado no eBay, vai agora ser na quinta-feira, 24 de outubro sobre o intheirshoes no Ebay,onde os licitantes serão capazes de iniciar suas ofertas de $99. Também haverá uma função compartilhável que irá postar os sapatos preferidos do povo para seus canais sociais.

O leilão irá fechar na terça-feira, 29 de outubro. Na demanda (parceiro de caridade eBays) facilitará o leilão, com todas os sapatos e seu mais importante certificado de autenticidade, vão ser enviados para seus novos proprietários de sorte em 30 de outubro.


» Bruno Mars anuncia estréia de seu novo video clipe
Bruno Mars anunciou a estréia mundial de seu aguardado videoclipe “Gorilla”, co-dirigido por ele e seu colaborador de longa data de vídeo, Cameron Duddy.

O vídeo vai estrear diretamente aos fãs na página do Facebook de Bruno ás 03:00 ET na Segunda Feira (14 de outubro). Confira o Instagram de Bruno para ver teasers do vídeo todos os dias que antecederam o lançamento oficial do vídeo, ou seja, todos os dias o Bruno postará uma parte do clipe em seu Instagram.

» 5 motivos pelo qual Bruno Mars é o “grande talento”
Bruno Mars está no topo de seu jogo e é um dos melhores cantores/compositores dessa geração. Ele tem um catálogo de hits e não parece estar a abrandar, como ele estará no lugar de Beyoncé para se apresentar no intervalo do Super Bowl no próximo ano. Nós fizemos cinco razões pelas quais acreditamos que Bruno Mars é o talento final.

Sua voz é incrível.
Bruno Mars tem uma voz incrível. Ele tem um tom com alma, mas também como o grão a ele. Ele é incrível ao vivo e se entregua em cada performance. Ele é certamente um dos melhores vocalistas masculinos do mercado no momento!

Ele faz grandes discos.
Grenade, The Lazy Song, Just The Way You Are, Treasure e Locked Out Of Heaven são inegavelmente grandes músicas e lhe renderam uma série de números um. Suas canções bem construídas, não só cativantes, mas que também vão ficar como clássicos do pop. Não é de admirar o seu último álbum Unorthodox Jukebox alcançou o número um e seu álbum de estreia, Doo- Wops & Hooligans também foi disco de platina .

Ele tem movimentos.
É seguro dizer que Bruno Mars pode dançar. Seus movimentos de dança tem uma reminiscência de James Brown. Sempre que ele dança no palco é sempre recebido pela multidão. Ele ganhou o prêmio de “Melhor Coreografia” por Treasure no MTV Video Music Awards, por isso não são os únicos que estão no temor de seus movimentos! Estamos ansiosos para conseguir ingressos para ver a sua próxima apresentação.

Seu throwback é estiloso.
Bruno Mars tem seu próprio senso de estilo único e moda que é diferente de qualquer outro artista no momento. Conhecido por usar chapéu Fedora, o cantor tende a parecer que ele acabou de sair de 1950. Seus olhares são atemporais!

Outros artistas querem trabalhar com ele.
Katy Perry revelou no início desta semana que adoraria trabalhar com Bruno Mars: “Eu sempre digo: Quando eu crescer, eu quero ser a versão feminina de Bruno Mars, porque ele é extremamente talentoso em mostra a todos que ele tem tanta diversidade em si“. Esperamos que a colaboração venha em breve depois dos elogios de Perry.

» [ATUALIZADO] Bruno posta prévia de “Gorilla” em seu Instagram
Nesta sexta-feira (11/10), Bruno liberou a primeira prévia de seu novo clipe, “Gorilla”, que terá sua estreia dia 14 de Outubro.

» Warner Music Austrália anuncia leilão sobre conscientização do câncer
A Warner Music Austrália, com o apoio da Converse, Sharpie & eBay têm o prazer de anunciar o lançamento de sua grande caridade de leilão, para ajudar a angariar fundos, neste mês de outubro durante o mês de conscientização do câncer.

» Bruno Mars anuncia estréia de seu novo video clipe
Bruno Mars anunciou a estréia mundial de seu aguardado videoclipe “Gorilla”, co-dirigido por ele e seu colaborador de longa data de vídeo, Cameron Duddy.

O vídeo vai estrear diretamente aos fãs na página do Facebook de Bruno ás 03:00 ET na Segunda Feira (14 de outubro). Confira o Instagram de Bruno para ver teasers do vídeo todos os dias que antecederam o lançamento oficial do vídeo, ou seja, todos os dias o Bruno postará uma parte do clipe em seu Instagram.

» Bruno Mars, O2 Arena – revisão da música
Três noites com ingressos esgotados para o “The O2″, dois álbuns número um e um Grammy award: Bruno Mars é oficialmente a maior coisa que vem do Havaí desde Barack Obama.

O aniversariante estava em clima de festa na noite do dia (09): “Coloquem as suas câmeras para baixo e dancem conosco!” o antigo Peter Hernandez exigiu desde o início.

Se Michael Jackson teve The Jackson 5, Mars teria o Mars 8 — uma banda de apoio energético feliz em compartilhar os deveres vocais e giratórios consideráveis.

Vestido com um colete de camurça, corrente de ouro e fedora branco, Mars era parte cowboy, parte-rapper, e homem da Del Monte.

A música foi da mesma forma eclética, que vão desde o funk-soul de “Treasure” para o poder-pop de “Marry You”.Enquanto Mars fazia um cover de “Ignition” de R. Kelly (Remix) — Mars deixou o “The O2″ numa sensação de como se estivesse em um gigante navio de cruzeiro.

Alguns ajustes são necessários, mas Mars logo poderia governar o pop do planeta.

» [VÍDEO] MJT em Londres e gravação para programa local
Nessa quarta feira (09), Bruno Mars foi visto andando pelas ruas de Londres, gravando para algum programa local.
Na terça feira (08), Bruno completou 28 anos. Ele foi recebido pelo público de 20.000 mil pessoas na Arena The O2, com direito ao famoso “parabéns para você”.

» Bruno Mars: O filho bastardo da música pop!
Se Michael Jackson é o Rei do Pop e Justin Timberlake é o príncipe, com certeza Bruno Mars é o filho bastardo.

Motivo nº 01 – Ele tem o “groove”
Por muitos anos a música não conhecia um cara com tantos movimentos nos quadris. Em quase todas as apresentações, Bruno Mars mostra seu “groove” e deixa a galera babando com seu estilo soul.
Motivo nº 02 – Ele é criativo
Além de saber dançar e cantar, o cara sempre inova em seus clipes e em seus álbuns. Prova disso são os clipes de “Grenade”, “The Lazy Song” e toda o clima anos setenta que o cantor trouxe de volta em seu novo álbum, o “Unorthodox Jukebox”.

Motivo nº 03 – Ele entende de pop
Além de suas músicas que não saem das nossas cabeças, Bruno Mars já escreveu vários hits para artistas como Brandy, K’naan, Sean Kingston, Mike Posner, Shontelle, Sugababes e Kesha.

E por último – Ele tem estilo
Não importa o lugar ou a época, Bruno Mars sempre está impecável e muito estiloso! O cara sabe como se vestir e deixar as mulheres [e alguns homens] babando mesmo tendo só 1,65 de altura!

» Bruno Mars indicado ao American Music Awards
Foram anunciados hoje de manhã (10) no programa norte-americano “Good Morning America” os indicados ao American Music Awards 2013. Bruno Mars recebeu 3 indicações, incluindo a de “Artista do Ano”.
Veja quais as categorias:

Artist of the Year
Macklemore & Ryan Lewis
Bruno Mars
Rihanna
Taylor Swift
Justin Timberlake

Favorite Male Artist – Pop/Rock
Bruno Mars
Robin Thicke
Justin Timberlake

Favorite Artist – Adult Contemporary
Maroon 5
Bruno Mars
Pink


A votação só é aberta para quem mora nos EUA.


A premiação acontecerá no dia 24 de novembro com transmissão ao vivo para os Estados Unidos pelo canal ABC.

» Katy Perry canta “Treasure” em programa francês
A cantora Katy Perry esteve no programa francês “Le Grand Journal” e participou do quadro “A caixa da verdade” onde os convidados respondem à perguntas. Nesse quadro, ela cantou um pedaço de “Treasure” de Bruno Mars.

» Hayley Williams faz altos elogios a Bruno Mars
Em recente entrevista para a OK! Magazine, a vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, falou sobre seus vários interesses musicais, e quando foi questionada sobre sua música favorita de 2013, disse que adora “Treasure” e fez elogios ao Bruno.

Veja trecho da entrevista:

OK!: Qual é a sua música favorita do ano de 2013 e quem você espera que ganhe um Grammy em 2014?

Hayley Williams: Ah meu Deus, isso é tão difícil! Uma música da qual eu não consigo ficar longe é “Treasure”, do Bruno Mars; acho ele um incrível compositor. Ele é um dos maiores e mais brilhantes.

» Três anos de Doo-Wops & Hooligans
Doo-Wops & Hooligans foi o álbum de estreia do cantor Bruno Mars. Lançado pela Atlantic e Elektra Records dia 04 de outubro de 2010, o álbum alcançou a 3ª posição da Billboard 200, dos EUA, com a venda de 55 mil cópias em sua primeira semana de vendas.



O CD foi anunciado em um comunicado de imprensa em 25 de agosto de 2013, após o lançamento de estréia de Mars o “extended play (EP)”, “It’s Better If You Don’t Understand”, no início do ano.



Um CD que lançou a carreira do nosso ídolo e fez ele ser consagrado como cantor mantendo músicas como ”Just the Way You Are”, (4 semanas consecutivas na 1ª posição da Billboard Hot 100), e “Grenade” (que foi lançado como single promocional), mas mais tarde alcançou a liderança na Billboard Hot 100 na semana que termina a 8 de janeiro de 2010. Um CD cheio de singles e que faz qualquer Hooligan se lembrar da visita do nosso “divo” por terras brasileiras.


» Keisha Buchanan afirma que a colaboração com Bruno Mars não devia ter acontecido
A cantora admitiu que a canção, que alcançou o número dois nas paradas em 2009, escrita por Bruno Mars “não deveria ter acontecido”.

A Sugababe confessou que a música escrita por Mars para a banda não é a sua favorita:

“Trabalhar com o Bruno Mars foi fantástico e nós adoramos trabalhar com ele em todos os versos, mas… Simplesmente senti que não representava quem nós éramos enquanto banda mas nós, na altura, não tínhamos muito poder para falar.”

» Urban Music Awards 2013: Bruno Mars nomeado para Best International Artist
Bruno Mars volta a ser nomeado para os prêmios britânicos que reconhecem o sucesso de artistas urbanos, produtores, DJs e gravadoras de géneros como o Hip-Hop e o R&B na categoria de Melhor Artista Internacional.

Você poderá votar a partir do dia 5 de outubro, aqui: http://urbanmusicawards.net/

A cerimónia terá lugar em Londres, dia 22 de novembro. Informações sobre canais de transmissão, atualizaremos o site!

» Confirmado: Moonshine será próximo single de Bruno Mars
Bruno Mars lançou seu último álbum, “Unorthodox Jukebox”, no final de 2012. O disco foi um sucesso, vendendo mais de 3 milhões de cópias no mundo inteiro. Seguindo o sucesso do trabalho, os singles também se deram muito bem nas paradas.

“Locked out of Heaven”, foi lançado mais de dois meses antes da chegada do álbum nas lojas, atingindo o topo das paradas gerais e pop americanas. “When I Was Your Man” apenas afirmou o sucesso do cantor, ficando no primeiro lugar de 4 paradas da Billboard. O terceiro single, “Treasure”, teve um sucesso modesto comparado aos outros, mas mesmo assim vendeu mais de 1 milhão de cópias.

O próximo single do artista tinha a responsabilidade de dar sequência a esse sucesso, foi por isso que duas faixas foram escolhidas. “Gorilla” foi lançada como single em no início de setembro nos Estados Unidos e na Oceania, já alcançando 100 mil vendas, enquanto “Moonshine” vai ser lançada no dia 25 de outubro na Europa e América do Sul.

Em uma entrevista à Rolling Stone americana, Bruno Mars falou sobre a composição de “Moonshine”. “Eu e os músicos da minha banda saímos para a noite, e um dos drinks no menu do bar era o ‘moonshine’. Bebemos ele a noite inteira e quando voltamos fomos direto para o estúdio. No meio daquilo surgiu uma base no estilo do Prince oitentista e o verso que eu fiz soou muito apropriado. ‘Moonshine, take us to the stars!’ (Moonshine, nos leve às estrelas).

Você já pode garantir o single de “Moonshine” no iTunes.
Baixe “Unorthodox Jukebox” no iTunes.
https://itunes.apple.com/br/album/moonshine-single/id578072837?affId=2083343&ign-mpt=uo%3D4
https://itunes.apple.com/br/album/unorthodox-jukebox/id573962245?affId=2083343&ign-mpt=uo%3D4
» RIO 2: personagem de Bruno Mars
Em maio, divulgamos o trailer do filme “RIO 2″, que Bruno Mars participará da dublagem! Leia aqui.

Hoje, saiu uma foto mostrando o personagem que ele irá dublar! Bruno dublará Roberto, uma arara que é ex namorado de Jewel. Ele vai reencontrá-la na Amazônia. Jewel é a namorada de Blu, mas com a aparição do personagem Roberto, tudo pode mudar! :O

Estão ansiosos? Deêm mais uma olhadinha no trailer!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hUWsKkMKZBc

» Bruno Mars atua no Pavilhão Atlântico em Novembro
O cantor norte-americano Bruno Mars estreia-se em Portugal no próximo dia 16 de Novembro de 2013 no Pavilhão Atlântico em Lisboa, agora conhecido como Meo Arena.

Esta é uma oportunidade para ver Bruno Mars ao vivo que vai apresentar em palco a The Moonshine Jungle World Tour que a par da capital portuguesa, estará em diversos palcos da Europa.

O cantor estreou seu último disco de originais Unorthodox Jukebox em 2012 onde se encontram temas como “Young girls”, “Locked out of heaven”, “Gorilla”, “Treasure”, “Moonshine”, “When I was your man”, “Natalie”, “Show me”, “Money make her smile” e “If I knew”. Bruno Mars conquistou também diversos prêmios, tendo sido considerado “artista revelação” pela MTV e somando já 14 nomeações para Grammys, cerimônia na qual tem sempre marcado presença com atuações.

Os bilhetes variam entre os 32 e os 40€, sendo que aqui encontrará os seus bilhetes para poder ouvir ao vivo temas como ”Just the Way You Are”, “It Will Rain”, “Grenade”, “Locked Out of Heaven” e “The Lazy Song”.

A The Moonshine Jungle World Tour teve início no Verão deste ano, levando em digressão também a cantora compositora britânica Ellie Goulding e a banda californiana Fitz & The Tantrums. A primeira parte do concerto é assegurado pela cantor Mayer Hawthorne. A torné do cantor vai passar por palcos como a «Odyssey Arena» em Belfast, a «The O2» em Londres, a « Mediolanum Forum» em Milão, a « O2 World» em Berlim e a « O2 Arena» em praga.

» KATY PERRY DECLARA QUE DESEJA FAZER UMA PARCERIA COM BRUNO MARS

Durante o iHeart Music Festival, que aconteceu em Las Vegas no último sábado (21), a cantora Katy Perry revelou ao site E! News que adoraria trabalhar com Bruno Mars.

A cantora declarou “Eu adoraria fazer uma parceria com Bruno Mars. Eu sempre digo ‘Quando eu crescer, quero ser a versão feminina de Bruno Mars’ porque ele é tão selvagemente talentoso em mostrar a todos que ele tem tanta diversidade nele.”.
Além disso, Katy também comentou da vontade que tem de trabalhar com Rihanna.

Apesar dessa declaração da cantora de Roar em relação a sua vontade de trabalhar com o cantor de Treasure, Bruno ainda não comentou nada sobre o assunto.

E aí hooligans, o que acham dessa possível parceria entre esses dois colecionadores de hits?

» Bruno Mars e Justin Timberlake brilham no iHeartRadio Festival
O site Music-Mix, fez comentários sobre as performances realizadas no último sábado (21/09) no iHeartRadio Festival. Veja o que o site disse sobre a performance de Bruno e sua banda:

Aqui está a razão do pôrque Bruno Mars está convidado a cantar no show do intervalo do Super Bowl.



O cantor pop estava na forma perfeita no iHeartRadio Music Festival sábado a noite no MGM Grand Garden Arena. Ele arrasou com seus “passinhos” e sua vibe cheia de energia.



Justin Timberlake tambem foi um dos favoritos entre as fãs. O pop star fechou as cinco horas a mais de show, cantando hits como “Mirror” e “SexyBack”. Paul McCartney abriu os show, tocando algumas canções novas de seu próximo álbum. E o cantor de R&B Miguel e o rapper Drake também mereceram um brinde.



Agora falando sobre as mulheres, Ke$ha impressionou com a performance de seus hits. Ela ainda interpretou com Joan Jett, e as duas cantaram” Bad Reputation”. Mas Miley Cyrus estava construindo sua má reputação: ela causou um rebuliço quando entrou no palco com um vestido de rede de pesca e uma fita cobrindo o mamilo. Maroon 5, Tim McGraw e Phoenix só se apresentarão na segunda noite no segundo dia de festival.



Bruno Mars lidera o pareo de homens que intretem multidões no festival iHeartRadio. O cantor foi suave como sempre: abriu seu set com diversão, altas batidas como “Locked Out Of Heaven” e ” Treasure”, mas mudou para uma perfornace totalmente soul e apaixonada de ” When I Was Your Man”. Ele ganhou assobios da público.



Mars alcançou um épico auge quando cantou “Runaway Baby” – ele ficou impressionado e ainda assim imitou os passos de dança assinados por James Brown. O lendário ficaria orgulhoso. O cantor-compositor-produtor terminou em meio a fumaça, sobre a qual foi levantado para sua última canção “Gorilla”.



Fonte: music-mix.ew.com

Tradução & Adaptação: LBMBrasil

» FOTOS: Bruno Mars no Red Carpet do iHeartRadio Music Festival
Ontem (sábado 21/09), Bruno Mars e sua banda se apresentaram no iHeartRadio Music Festival. Bruno cantou grandes sucessos, como Locked Out Of Heaven, Treasure, When I Was Your Man, Runaway Baby e Gorilla!

» Confira a performance de Bruno Mars No iHeartRadio Music Festival
Neste sábado (21/09), Bruno e sua banda, os Hooligans, animaram todo o público do iHeartRadio Music Festival. Eles cantaram seus maiores sucessos, como Locked Out Of Heaven, Treasure, When I Was Your Man, Runaway Baby e Gorilla! Você pode conferir a performance completa logo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=byZX-aJucNM&feature=player_embedded

» Bruno Mars novo residente de Las Vegas Strip?
Um dia depois da confirmação oficial da princesa do pop, Britney Spears, sobre ter assinado um contrado de dois anos de residência no Planeta Hollywood, começaram os rumores de que o superstar Bruno Mars seguiria os seus passos de salto alto da Louboutins. Bruno definitivamente irá morar na famosa Las Vegas Strip.

Depois que esses rumores começaram, todos estão se questionando sobre quem será o terceiro popstar a se juntar a Las Vegas Strip, entre eles Celine Dion, Shania Twain, Elton John e Rod Stewart. Las Vegas se tornou a capital mundial da musica pop!

Bruno aparentemente ganhou uma mini-residência e talvez irá estrelar em uma de duas novas peças teatrais que a Cosmopolitan de Las Vegas abrirá na véspera de Ano Novo. Detalhes completos da sua “explosão” de 15 a 20 shows de uma vez será anunciado logo após sua performance de sábado no iHeart Music Festival 2013, no MGM Grand Garden Arena, também em Las Vegas.

Anteriormente, foi relatado que os financiadores que estão produzindo “Absinthe” têm um novo show que, eventualmente, será no teatro principal da Cosmopolitan. Agora apareceram rumores adicional de que o show seguirá Bruno e que a Cosmopolitan está criando um outro local mais íntimo, com mais de 1000 assentos.

Traduzido por: Lovers Bruno Mars

» Bruno Mars comemora atuação do Super Bowl num jantar com a namorada
No dia 8 de setembro, mesmo dia em que Mars anunciou no Fox NFL Sunday que iria atuar no #PepsiSBHalftimeShow, o cantor foi visto a comemorar com amigos e a sua namorada, a modelo Jessica Caban no restaurante Beauty & Essex.

“Ele parecia muito bem vestido numa camisa de ganga e uns jeans. Ele entrou com dois amigos e a Jessica. Eles foram recebidos com copos de Veuve Clicquot e mais tarde pediram uma rodada de cocktails: Jack Daniel’s, Tennessee Whiskey e dois Martinis”, conta uma testemunha ao Life & Style Weekly.

Bruno pediu ainda tacos de lagosta, camarão frito e um prato tipicamente nova-iorquino de lagosta e queijo, Lobster Mac & Cheese. “Eles conversaram, jantaram, beberam e riram muito. Os fãs pediram para tirar fotos com o Bruno e ele educadamente tirou as fotos forçado”, acrescenta a testemunha.

Jessica namora com Bruno desde o verão de 2011, vivendo juntos desde o ano passado.


» Justin Timberlake, Bruno Mars e muito mais para o iHeartRadio Music Festival 2013
A Clear Channel anunciou o conjunto de artistas que irão se apresentar ao vivo no maior evento na história da rádio, o iHeartRadio Music Festival, que acontecerá no MGM Grand Arena, em Las Vegas, nos dias 20 e 21 de setembro. O extraornidário line-up deste ano inclui nomes como Justin Timberlake, Katy Perry, Elton John, Muse, Tiësto, Chris Brown, fun., Miguel, Bruno Mars, Maroon 5, Ke$ha, Thirty Seconds to Mars e Benny Benassi. Ainda haverá uma apresentação legendária da banda de rock Queen com Adam Lambert, The Summer Set e outras surpresas especiais que serão anunciadas depois. O apresentador Ryan Seacrest retornará pelo terceiro ano como apresentador.
O festival será transmitido ao vivo em 150 estações da rádio Clear Channel e, neste ano, irá ao ar como duas noites especiais no The CW Network no dia 30 de setembro e 1 de outubro.

Neste ano, o festival fica ainda maior com a adição do “iHeartRadio Music Festival Village” no cronograma, que acontecerá sábado à tarde. Este festival terá performances ao vivo em dois palcos por aproximadamente uma dúzia de artistas, incluindo Miley Cyrus, The Wanted, Jason Derulo, The Band Perry, Avril Lavigne, Krewella, Cher Lloyd, Twenty One Pilots, Pete Tong, AWOLNATION e uma aparição especial de Ne-Yo. O Village também irá apresentar games, fan zones, concessões e experiências interativas. O Village irá acontecer no The Lot, que ocupa uma grande área da Las Vegas Strip, que se localiza ao lado do Hotel Luxor.

“O iHeartRadio Music Festival captura a essência sobre o que é a musica – empolgação, energia e a profunda conexão entre os fãs e os artistas” disse John Hogan, CEO do Clear Channel Media and Entertainment. “Todos os anos, nós tentamos ultrapassar os limites do que eventos de musica ao vivo podem ser, apresnetando os maiores artistas de todos os gêneros em um palco. E ano após ano, o iHeartRadio Music Festival cria mais e mais momentos memoráveis da musica. Agora, acrescentando o iHeartRadio Music Festival Villgae com ainda mais artistas, este ano ultrapassará ainda mais os limites – será incrível.”

“No ano passado, a iHeartRadio Music Festival esgotou em minutos, entrou para os trending topics mundiais no Twitter, dominou a mídia e inspirou os fãs de todo o mundo”, disse Ryan Seacrest, o apresentador da iHeartRadio Music Festival.”Neste ano, o festival setornou uma trilogia misturando, redefinindo e reeescrevendo a história da musica. Eu não poderia estar mais empolgado por ser parte desta experiência.”
O festival é co-produzido por John Kyles, presidente da President of Entertainment Enterprises for Clear Channel, e TomPoleman, presidente da National Programming Platforms for Clear Channel Media and Entertainment.

Traduzido por: Lovers Bruno Mars.


» EMA 2013: Confira a lista dos indicados
Os indicados ao “Europe Music Awards 2013″ foram revelados nesta terça-feira, 17.

Neste ano, a premiação será realizada em Amsterdã, na Holanda, no dia 10 de novembro. Justin Timberlake, Bruno Mars, Katy Perry, Lady Gaga e Miley Cyrus estão na lista.

As bandas One Direction, Thirty Seconds To Mars, Daft Punk, Imagine Dragons e Bastille também aparecem entre os indicados.

Confira!

Melhor música:

Bruno Mars – “Locked Out Of Heaven”
Daft Punk – “Get Lucky (Ft. Pharrell Williams)”
Macklemore & Ryan Lewis – “Thrift Shop (Ft. Wanz)”
Rihanna – “Diamonds”
Robin Thicke – “Blurred Lines (Ft. T.I. & Pharrell)”

Melhor cantor Pop:

Justin Bieber
Katy Perry
Miley Cyrus
One Direction
Taylor Swift

Melhor artista feminino:

Katy Perry
Lady Gaga
Miley Cyrus
Selena Gomez
Taylor Swift

Melhor artista masculino:

Bruno Mars
Eminem
Jay Z
Justin Bieber
Justin Timberlake

Melhor ao vivo:

Beyoncé
Green Day
Justin Timberlake
P!nk
Taylor Swift

Artista revelação:

Bastille
Icona Pop
Imagine Dragons
Macklemore & Ryan Lewis
Rudimental

Melhor vídeo:

Justin Timberlake – “Mirrors”
Lady Gaga – “Applause”
Miley Cyrus – “Wrecking Ball”
Robin Thicke – “Blurred Lines (ft. T.I. & Pharrell)”
Thirty Seconds To Mars – “Up In The Air”

Melhor banda de rock:

Black Sabbath
Green Day
Kings Of Leon
Queens Of The Stone Age
The Killers

Melhor artista alternativo:

Arctic Monkeys
Fall Out Boy
Franz Ferdinand
Paramore
Thirty Seconds To Mars

Melhor artista de Hip-Hop:

Drake
Eminem
Jay Z
Kanye West
Macklemore & Ryan Lewis

Melhor artista de música eletrônica:

Afrojack
Avicii
Calvin Harris
Daft Punk
Skrillex

Melhores fãs:

Tokio Hotel
Thirty Seconds To Mars
One Direction
Justin Bieber
Lady Gaga

Melhor visual:

Harry Styles
Justin Timberlake
Lady Gaga
Rihanna
Rita Ora

Artista PUSH:

Austin Mahone
A$AP Rocky
Bastille
Bridgit Mendler
Icona Pop
Iggy Azalea
Imagine Dragons
Karmin
Rudimental
Tom Odell
Twenty One Pilots

VOTE AQUI: http://br.mtvema.com/

» “Eu parei de dar entrevistas anos atrás, mas eu tinha que fazer isso pelo Bruno, porque ele é tão especial”

Bruno Mars não só provou ser um mestre na criação de várias canções de sucesso, mas também solidificou-se como um dos melhores a se apresentar ao vivo atualmente. Além de ser escolhido para se apresentar durante o intervalo do Super Bowl XLVIII, Mars recentemente terminou a sua primeira etapa esgotada da turnê em arenas norte-americanas. 42 datas da Moonshine Jungle Tour arrecadaram 40.500 mil dólares e atrairam mais de 565 mil fãs, de acordo com a Billboard Boxscore.

Em entrevista, John Marx, sócio da divisão de música na William Morris Endeavor (WME), disse è Billboard.biz que reservar a Moonshine Jungle Tour foi uma das experiências mais emocionantes de sua carreira de 37 anos na área de turnês. “Eu parei de dar entrevistas anos atrás, mas eu tinha que fazer isso pelo Bruno, porque ele é tão especial”, diz Marx.

Após uma apresentação no Festival iHeartRadio em Las Vegas, em 21 de setembro, Mars vai viajar para o Reino Unido e Europa para uma turnê de dois meses. Mars também tem shows na Austrália, Nova Zelândia agendados para o início de 2014, e vai tocar em mais 40 datas na América do Norte a partir de Junho (2014), de acordo com Marx.

Billboard.biz: Em primeiro lugar, quais são seus pensamentos sobre Bruno Mars que está sendo anunciado como a atração do intervalo no Super Bowl 2014?
John Marx: Todos na equipe não poderiam estar mais animados pelo Bruno. Não há palco maior do que o Super Bowl, e a escolha da NFL fala pelo poder do Bruno como um artista, e solidifica como uma estrela global. Estamos ansiosos para o que certamente será um show incrível.

Billboard.biz: Por quanto tempo você trabalhou com Mars?
John Marx: Começamos com o Bruno há cerca de dois anos atrás. Matt Galle da Paradigm tinha colocado essa turnê junto. Fui contratado depois disso.

Billboard.biz: Houve conversas sobre quando Mars fará turnê na América do Norte de novo?
John Marx: Já temos isso planejado. Ele vai começar em junho e terminar em meados de Agosto (2014). Não posso revelar as cidades e datas, mas nós temos cerca de mais 40 datas.

» “Não foi a escolha perfeita, mas era a melhor opção do momento”

Parece que muitos não gostaram da escolha de Bruno Mars para ser a atração do Halftime Show do Super Bowl, muitos alegam que Bruno está “muito no começo de carreira” ou então dizem que não tem muitas músicas pois só lançou até agora dois álbums, enfim são muitas críticas. E o colunista do site ExtraTime da Uol, disse qual o seu ponto de vista sobre a escolha.

Leia abaixo:

Se você esperava rock no show do intervalo do Super Bowl, desista. A NFL anunciou logo antes dos primeiros jogos do domingo que o cantor, compositor e produtor Bruno Mars será a atração que comandará o público durante o descanso dos jogadores no jogo mais importante de ano, em 2 de fevereiro de 2014.

Mars se tornou mais conhecido no Brasil pelas músicas mais calmas e românticas que aparecem nas novelas, como “Just the way you are”, “Talking to the moon” e “It will rain”. Mas o estilo dele também passa disso e chega em músicas com alto tempo e dançantes, como “Runaway Baby”, a versão ao vivo de “Locked out of heaven” e outras músicas que ele escreveu ou fez participação.

Para manter o show do intervalo no pop, o que parece ser um desejo da NFL, acho que Mars foi a melhor escolha possível. Isso também passa pelo fato de que o principal artista pop do momento, Justin Timberlake, teve aquele momento polêmico com Janet Jackson no Super Bowl XXXVIII e não deve voltar ao Super Bowl por algum tempo.

O cantor pode não ter o mesmo apelo de Madonna e Beyoncé, mas não há dúvidas de que Mars e os Hooligans, banda que o acompanha desde o lançamento do primeiro CD, animarão bastante quem estiver no MetLife Stadium e assistindo ao jogo pela televisão.

E não é a primeira vez que Peter Gene Hernandez participa diretamente da parte sonora de um grande evento esportivo mundial. Ele foi o produtor da música “Wavin’ Flag”, do cantor canadense K’naan, que se tornou o hino promocional da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

No fim, a escolha pode não ser a que agrade todos, mas foi a melhor possível para a NFL no momento.

» COMFIRMADO: Bruno Mars no Super Bowl 2014

Em fevereiro de 2014 irá acontecer o Super Bowl, o maior evento esportivo dos Estados Unidos, nele é decidido o time campeão de futebol Americano do ano.
A grande atração do intervalo do jogo sempre é muito esperada, grandes astros da música já passaram por aquele palco.

Ontem o anuncio oficial foi dado em plena Times Square, em Nova York, no começo do primeiro fim de semana de futebol americano. O cantor de “Locked Out of Heaven” Bruno Mars tem apenas cinco meses para preparar um show de intervalo do Super Bowl que acontece em 02 de fevereiro de 2014. Perguntado se planeja surpresas, Mars disse: “É daqui a cinco meses, então eu tenho algumas ligações para fazer”.

A Liga Nacional de Futebol Americano disse que o show de intervalo do Super Bowl é evento musical mais assistido do mundo. Mais de 110 milhões de espectadores. ”É uma honra”, disse Mars. “Acabamos de terminar uma turnê, então poder vir para Nova York e anunciar isso é incrível. Estamos comemorando, estamos comemorando com certeza”.
Mars, cujo estilo varia do pop para o reggae, vai se juntar a um grupo de lendas musicais que tocaram no intervalo do Super Bowl, como Bruce Springsteen, Prince, Madonna e Beyonce.

Perguntado se planeja surpresas, Mars disse: “É daqui a cinco meses, então eu tenho algumas ligações para fazer”.

Em 2013 a tour do cantor Bruno Mars foi muito elogiada pelos críticos, seu álbum “Unorthodox Jukebox” tornou-se seu primeiro álbum a atingir o número 1 na Billboard 200 e a revista Billboard disse que Mars colocou cinco singles no número 1 do “Hot 100″, tradicional lista da publicação, mais rápido que qualquer artista homem desde Elvis Presley.

Segue a lista de estrelas que já se apresentaram no Super Bowl.

2013 – Beyonce
2012 – Madonna
2011 – The Black Eyed Peas
2010 – The Who
2009 – Bruce Springsteen
2008 – Tom Petty & The Heartbreakers
2007 – Prince
2006 – The Rolling Stones
2005 – Paul McCartney
2004 – Janet Jackson e Justin Timberlake
2003 – Shania Twain, No Doubt e Sting
2002 – U2
2001 – Aerosmith, Britney Spears, Mary. J Blige e outros
2000 – Phil Collins, Christina Aguilera, Toni Braxton e outros
1999 – Stevie Wonder, Kiss, Glória Estefan e outros
1998 – The Temptations, Queen Latifah, Boyz II Men e outros
1997 – The Blues Brothers
1996 – Diana Ross
1995 – Tony Bennett, Patti Labelle e outros
1994 – Clint Black, Tanya Tucker, Travis Tritt e The Judds
1993 – Michael Jackson
1992 – Gloria Estefan, Brian Boitano e Dorothy Hamill
1991 – New Kids on the Block

» Bruno Mars: O novo príncipe do pop
O site MiamiHerald fez uma matéria falando sobre a passagem da Moonshine Jungle Tour por Miami:

Ele ainda não é o novo rei do pop, mas Bruno Mars dá um bom príncipe. O hitmaker havaiano fez sucesso na AmericanAirlines Arena na noite de sexta-feira (lotada, como muitos dos shows da Moonshine Jungle Tour), com seu old school soul e carisma. Além de um pouco de new school sex, um toque de ironia – para todas as baladas sinceras – escuridão também. Motown and Michael Jackson estão no mesmo caminho que Mars, mas Prince está também.

“Nós viemos para fazer vocês dançarem, vocês tremerem” Mars disse ao público.

Mars mostrou seu prodígio e sólido talento – fantásticas cordas vocais, desde um falsete até um Barry White, dança e wow- solos de bateria e guitarra – com o estilo retrô dos anos 60 e 70. Seus carismático parceiro de harmonia vocal Phillip Lawrence lidera uma banda extremamente multi-talentosa; três deles tocam trompete, saxofone e trombone, um guitarrista e um baixista que não só são fantásticos tocando, mas cantando harmonicamente e dançando constantemente. O palco preto brilhante e com listras douradas parecia um set dança nos anos 60.

Mars com seus clássico colete e seu chapéu, misturando vários genêros musicais. Seu cover de Money (That’s What I Want) , seguido de Billionaire, seu hit com Travie McCoy. Mars leva a banda em uma sedução divertida de alguma menina na primeira fileira, cada um deles competindo para fazer as mais ultrajantes cantadas e movimentos. Show Me e Our First Time teve Mars cantando em um falseto, como Marvin Gaye (mas com uma pélvis se movendo muito mais explicitamente).

Se há alguma falha de Mars para entreter e executar qualquer gênero pop perfeitamente, é que ele ainda não estabeleceu a sua própria identidade, com um estilo musical individual e igual a de seus ídolos. Ele é mais ele mesmo em uma balada como When I Was Your Man, acompanhado apenas pelo piano, cantando nobremente, em seguida, com pesar e nem mesmo uma pitada de ironia. Na grandeza pop orquestral de Grenade e Just The Way You Are, com a multidão cantando alegremente junto, ele é apenas ele mesmo.

Essas canções cobrem a dor e o amor em estruturas em doce estruturas pop. Mas Mars fechou seu show com Gorilla, uma proclamação fúria, luxúria e sexo que oscila entre ser incrivelmente extremo e um genuinamente “poderoso nas sombras”. O vídeo de Gorilla é irônico. Mas não havia ironia quando Mars a cantou sexta-feira, apenas paixão furiosa canalizado em gritos e penetrantes falsetes, juntamente a banda arrasando atrás dele. Foi uma performance digna de Prince, e o tipo de música que pode transformar Bruno Mars em outro tipo de realeza pop.

» Billboard afirma: “Bruno Mars é um dos artistas solo mais poderosos em turnê”
O cantor Bruno Mars aceitou cumprir as datas da “Moonshine Jungle Tour” mesmo após a morte de sua mãe, mas decidiu que não faria qualquer tipo de divulgação dos shows. Nada de entrevistas e liberação para gravação de programas de TV. Apesar disso, sua turnê se promove por si própria. Prova disso é a resenha da Billboard, que assistiu ao show de Miami e decretou: “ele é um dos artistas solo mais poderosos em turnê; um artista que combina arte e talento bruto com um carisma excepcional e um senso único de moda, que desafia o que a maioria dos artistas em turnê estão fazendo agora”.
A etapa norte-americana da “Moonshine Jungle Tour” chegou ao fim no último fim de semana, mas o cantor ainda tem outros 43 shows marcados em vários países até março de 2013. Desses, mais da metade já estão com ingressos esgotados. “O verdadeiro valor do Mars está em suas melodias, em sua voz extraordinária e em sua capacidade de se conectar com o público. Mesmo que estivesse sozinho no palco, com nada além de seu violão, ele teria arrasado”, escreveu o site da Billboard.

Para os brasileiros, que puderam ver o show da turnê anterior do cantor em 2012, ainda não há previsão de seu retorno ao país. Na agenda dele, constam apresentações apenas na Europa e na Oceania, e nada foi dito até o momento sobre a América do Sul.

» Bruno Mars com fãs no backstage do show em Porto Rico
Ontem ( 1 de setembro), Bruno Mars encerrou a etapa Norte Americana da “Moonshine Jungle Tour” com um grande show no Coliseo de Puerto Rico em San Juan. Alguns fãs tiveram a chance de encontrar o cantor nos bastidores do show.

» Billboard: Bruno Mars Maior e Melhor
O site da Billboard, publicou hoje um artigo comentando sobre a passagem da Mooshine Jungle Tour pelos EUA, confira abaixo a tradução feita pela nossa equipe:

Dois anos atrás, em sua primeira turnê mundial, Bruno Mars tocou no Miami’s Fillmore, um local íntimo que ampliou seu talento considerável como cantor, instrumentista (pessoalmente, como guitarrista), com uma performance dinâmica e uma convincente banda.

Em 30 de Agosto, na parte final de sua passagem pelos EUA com a Moonshine Jungle Tour, Mars retornou a Miami para um lotado AmericanAirlines Arena queo engrandeceu. Mars ampliou seu repertório – incoporando dança, encenação e uma boa dose de brincadeiras e teatro – mas ele também definiu sua abrangência como um grande performático, sucessos populares que são um ritmo old-school sool. O resultado final é um dos solos mais poderosos; um artista que combina arte e talento bruto com carisma excepcional de uma forma única, que desafia o que a maioria dos artistas pop estão fazendo agora.

Acompanhado por sua banda de sete integrantes, Os Hooligans (dirigido por Phillip Lawrence), Mars subiu ao palco ao som de tambores da selva e lançado em um elétrico ” Moonshine “, de seu novo álbum ” Unorthodox Jukebox”.

E Mars é ortodoxo, um ato solo cuja backing band está em um mesmo nível no palco, na maioria das vezes alinhados em fila indiana para fornecer harmonias vocais ( The Temptations , muitas vezes vêm à mente) e energia implacável – saxofones de um lado, guitarra e baixo do outro- com direito de Lawrence muitas vezes assumindo o papel do “líder da torcida”.

Mars dedicou a primeira parte do show para ” Jukebox Unorthodox ” ( ” Natalie ” e ” Treasure ” ), incluindo uma versão cover de “Money (That’s What I Want) ” e “Billionaire”, definido para um deslumbrante espetáculo de luz , que terminou com as” luzes brilhantes ” tudo em Mars enquanto ele estava em uma plataforma elevada . Havia outros momentos dramáticos semelhantes, incluindo a exibição de luz que pulsava a dançante ” Marry You” (com bola de discoteca ), mas o ponto alto do show foi a versão acústica de ” When I Was Your Man “, acompanhado apenas por piano e órgão, ressaltando a pureza, alcance e profundidade emocional de sua voz.

Sim, a versão cheia de energia de “Grenade ” e “Just the Way You Are” arrasaram como o grande final de “Gorilla “. Mas o verdadeiro valor de Mars está em suas melodias, sua voz extraordinária e sua capacidade de se conectar (com o público). Mesmo se ele estivesse sozinho no palco com nada mais do que sua guitarra , ele teria brilhado.

» “Treasure” eleita uma das melhores músicas do verão pelo E! Online
O site da E! Online fez uma lista com as melhores músicas do verão americano e “Treasure” não pode ficar de fora. O hit de Bruno Mars ficou em 2º lugar, atrás apenas de Blurred Lines do cantor americano Robin Thicke.
2. “Treasure”, Bruno Mars:

Esse hino retro e R&B era diferente das outras músicas tocadas na rádio, mas rapidamente se tornou uma canção que você se encontrou cantando. Além disso, é sempre bom quando Bruno faz com que as mulheres se sintam especiais.

» Fotos: Bruno Mars é visto deixando local de seu show em Miami com a namorada
Bruno Mars foi fotografado ontem, 30 de agosto, enquanto deixava a Arena American Airlines em Miami, após seu show. Bruno estava de mãos dadas com sua namorada, Jessica Caban, segurando um cartão e usava uma camisa listrada colorida e shorts jeans

» Aumentam as vendas de “Gorilla” após VMA
Todos viram a apresentação de Bruno Mars no VMA certo?

Em uma apresentação que foi elogiada mas também criticada por alguns sites. Mars mostrou uma voz incrível e originalidade.

Apesar das críticas a apresentação de Bruno vem trazendo alguns dados positivos para a carreira do cantor. De acordo com o site da Billboard, os números de downloads de suas músicas aumentaram positivamente após sua apresentação no dia 25 de agosto.

Após apresentar seu mais novo single “Gorilla”, uma canção que fala sobre “sexo selvagem” as vendas de Mars indicam um aumento de 1,003%, ele pulou os números de venda de 2.000 para 20.000 downloads na semana após o VMA.

Não só as vendas de Bruno como também de Justin Timberlake e Miley Cyrus também aumentaram positivamente.

» Bruno Mars no top 10 dos mais vendidos do Apple’s iTunes
Bruno Mars fechou a semana de 26 de agosto com a 10° colocação no Apple’s iTunes, com o álbum “Unorthodox Jukebox”. Confira a colocação dos 10 primeiros singles e álbuns mais vendidos.

Top Songs:



1. “Roar,” Katy Perry

2. “Blurred Lines (feat. T.I. & Pharrell),” Robin Thick

3. “Wake Me Up,” Avicii

4. “Holy Grail (feat. Justin Timberlake),” JAY Z

5. “Applause,” Lady Gaga

6. “Royals,” Lorde

7. “We Can’t Stop,” Miley Cyrus

8. “That’s My Kind of Night,” Luke Bryan

9. “Radioactive,” Imagine Dragons

10. “Safe and Sound,” Capital Cities



Top Albuns:



1. “Paradise Valley,” John Mayer

2. “Crash My Party,” Luke Bryan

3. “Doris,” Earl Sweatshirt

4. “Three Kings,” TGT

5. “The Walking in Between,” Ben Rector

6. “Trap Lord,” A$AP Ferg

7. “Teen Beach Movie (Soundtrack),” Various Artists

8. “Magna Carta… Holy Grail,” JAY Z

9. “Songs From St. Somewhere,” Jimmy Buffett

10. “Unorthodox Jukebox,” Bruno Mars



Fonte: http://www.washingtonpost.com/

» Fotos: Bruno Mars recebe visita de dois animais nos bastidores de show
Na noite passada (28/08), Bruno Mars e sua banda receberam visita de dois animais (Onça e Macaco) nos bastidores do seu show em Tampa, Flórida.

» Fotos: Hooligans se divertem com banner de Bruno Mars
Na noite anterior (28/08), Bruno Mars realizou um show com a The Moonshine Jungle Tour no Tampa Bay Times Forum, em Tampa, Flórida. Enquanto a programação do palco, som e painel de iluminação acontecia dentro da arena, a equipe do programa de rádio matinal ‘HOT 101.5′ disponibilizou do lado de fora, um banner no formato da cabeça de Bruno Mars para alguns fãs que já estavam no local aguardando o momento do show pudessem tirar fotos. Selecionamos algumas imagens do momento.

» Vote em ‘Gorilla’ para melhor performance no VMA13
Após as performances realizadas na premiação, Vídeo Music Awards 2013, no último domingo, 25 de agosto, o site oficial da MTV abriu uma enquete para o público eleger a melhor performance realizada na premiação deste ano. Bruno Mars, que realizou junto com sua banda uma incrível performance do seu novo single, Gorilla, faixa do álbum Unorthodox Jukebox,

» Ouça o remix de ‘Locked Out Of Heaven’ por David Guetta


» Bruno Mars ganha certificado pela marca de 10 milhões de discos vendidos
Bruno Mars ganhou um certificado pela marca de 10 milhões de discos vendidos até agora, sendo 6 milhões de cópias do Doo-Wops & Hooligans e 4 milhões do Unorthodox Jukebox. Totalizando 10 milhões.

» Site diz que a letra de Gorilla é tão ofensiva quanto performance de Miley Cyrus no VMA
O site bustle.com fez uma matéria sobre o Vídeo Music Awards 2013, que aconteceu na noite de ontem, 26. O site mencionou a performance da cantora Miley Cyrus que, segundo eles, foi abominável, e disse que ela não deveria ser a única a chocar o público. Segundo eles, a letra de “Gorilla”, música que Bruno Mars cantou na noite de ontem, é tão ofensiva quanto a performance de Miley Cyrus. Confira o que o site escreveu:



Veja a matéria traduzida pelo Lovers Bruno Mars





Bom, momento razoável, no entanto, foi o desempenho de Bruno Mars para “Gorilla”, logo depois que ele ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Masculino. Foi um desempenho com muita energia, ótimos vocais, e muitas luzes. Definitivamente não é quem Kelly Clarkson estava se referindo quando ela resumiu o show de prêmios com a hashtag “strippers desafinadas”.
Tudo bem, então Bruno pode dominar um palco. Mas… você já leu a letra de “Gorilla?” Ela é francamente desagradável, para não mencionar um pouco assustadora. Ainda assim, a música é fantástica, com seu ritmo alegre e suave, mas com uma letra como: “But in this jungle you can’t run (mas nessa selva você não pode correr)” e “If the neighbors call the cops, call the sheriff, call the SWAT we don’t stop, we keep rocking while they knocking on our door (se os vizinhos chamarem a polícia, o xerife, ou a SWAT, nós não paramos, nós continuamos, enquanto eles batem em nossa porta.)” são mais do que um pouco decepcionante. Sabemos que Mars está falando sobre sexo violento, mas será que isso não parece um pouco grosseiro?

Talvez eu esteja apenas levando Mars muito a sério (eu nunca pensei que isso seria algo que eu diria, acredite em mim), mas sua performance está sendo anunciada e ninguém está falando sobre o conteúdo de sua letra. Não é que necessariamente temos um problema com a música de Mars- como já mencionamos, é fantástica – mas por que ele recebe um passe livre, enquanto Miley Cyrus é inferiorizada por sua performance com Thicke? Dois anos atrás, quando Rihanna lançou “S&M”, ela foi criticada por sua letra polêmica onde ela expressou o seu interesse em prazer sexual e cantou sobre correntes e chicotes, insinuando BDSM. O resultado? O vídeo da música “S&M” foi banido em diversos países por ser muito sexual.

Então, qual é a diferença entre a letra de “S&M” e a letra de “Gorilla?” Não é muita, além do fato de um ser um artista do sexo feminino e outro do sexo masculino respectivamente. Mars é um cantor talentoso, mas Rihanna também é (e, sem dúvida, Miley Cyrus) – de modo que não deveria desculpar ele conforme crítica essas artistas do sexo feminino abertamente, especialmente quando elas estão exibindo o controle de sua própria sexualidade.

Eu não posso dizer que estou pessoalmente ofendido por “Gorila” de Bruno Mars. Talvez porque o cantor é um dos mais inofensivos no momento. Suas canções são cativantes (você se lembra de cada palavra de “The Lazy Song?” Eu certamente lembro, contra a minha própria vontade), mas ele não tem sido o centro das atenções para muita controvérsia. Puro e simples, Mars é um sujeito afável que pode escrever uma ótima canção. Mas se vamos falar de “We Can’t Stop” de Miley Cyrus e “S&M” de Rihanna, não deveríamos conversar sobre “Gorilla”?

» MTV: Bruno Mars arrasa com a performance de Gorilla
O site da MTV comentou sobre a performance de seu novo single “Gorilla” e seu desempenho na premiação, veja o que eles tiveram a dizer:

Bruno Mars trouxe um pouco de seu charme ao Barclays Center, no Brooklyn, quando subiu ao palco durante o MTV Video Music Awards 2013, no domingo (25 de Agosto), momentos depois de vencer seu primeiro MooMan pela categoria Melhor Vídeo Masculino “Locked Out Of Heaven “.

Selena Gomez o recebeu no palco dizendo que ele “traz a casa abaixo toda vez que performa.”

O cantor nominado ao VMA performou seu mais novo single, o super-sexy “Gorilla” pela primeira vez na frente de várias pessoas que lotaram o Brooklyn. Dominando o palco com um top de leopardo e seu clássico chapéu, Mars diminui o ritmo com sua música R&B, e trouxe um pouco de “sexy back” usando seu estilo showman.

Denominando a noite como uma “grande” noite, ele disse: “Vai haver um monte de grandes atos aqui. Estou muito feliz… Eu e minha banda… Vocês sabem que levamos algum tempo fora da estrada para chegar aqui, por isso vai ser divertido.”

Mars foi uma das superestrelas que tocaram no Barclays durante o VMA esse ano. Lady Gaga abriu o show, dando o tom para todas as outras estrelas que iriam performar, incluindo Justin Timberlake, Katy Perry, Kanye West e Miley Cyrus, entre outros.

No início da noite, ele parecia muito feliz por ter ganhado um MoonMan. “Muito obrigado, esse é o meu primeiro MooMan” Ele disse a platéia quando aceitou seu troféu. “A todos os fãs que votaram, eu amo todos vocês. Muito obrigado pessoal, obrigado MTV, obrigado.”


» Bruno Mars estará no Ellen DeGeneres Show dia 27 de Agosto
Bruno Mars irá ao Ellen DeGeneres Show nesta terça-feira, o cantor será entrevistado e performará seu single When I Was Your Man, veja o que o site do programa publicou sobre:
O maior nome da música está aqui! De shows lotados, singles nas paradas, ninguém consegue parar BRUNO MARS! Ellen conheceu o garotinho que imitava Bruno Mars que foi uma sensação no YouTube, e Bruno dirá a Ellen a história desse encontro fatídico com o jovem cantor em um avião! E mais, ele irá performar seu single número #1, “When I Was Your Man”!

» Bruno Mars irá sentar ao lado de Selena Gomez, Lady Gaga e Katy Perry VMA 2013
Foi divulgado na intenet hoje, uma foto onde mostra onde alguns artistas irão se sentar no MTV Video Music Awards 2013. Na foto mostra que Bruno vai se sentar ao lado de Selena Gomez, Lady Gaga e Katy Perry.
A premiação acontece no domingo, 25 de agosto e Bruno Mars é performance confirmada na premiação, ele irá cantar seu novo single “Gorilla”.

» Fotos: Bruno Mars na boate ‘TAO’ em Las Vegas
Neste sábado (03/08), Bruno Mars se apresentou na casa noturna ‘TAO’ localizada em Las Vegas.

» Fotos: Bruno Mars deixando hotel em Montreal
Bruno foi fotografado enquanto deixava o hotel Queen Elizabeth em Montreal, Canadá, na sexta – feira, 5 de julho.

» [FOTOS] Hooligans com fãs em New York
Na noite de hoje (29), a The Moonshine Jungle Tour passou por Brooklyn (NY), onde Bruno Mars realizou um show com ingressos esgotados no Barclays Center. Antes do show, alguns integrantes da banda passearam por New York, onde foram surpreendidos por fãs que estavam no local e pediram fotos e autógrafos.

» Suposto novo photoshoot de Bruno Mars
Supostas fotos do cantor Bruno Mars indicam ser de um novo photoshoot. Por ora nenhuma informação foi confirmada.

» [FOTOS] Pai e irmãs de Bruno fazem tatuagens em homenagem a Bernadette
Nesta segunda-feira (25/06), o pai e as irmãs do cantor Bruno Mars esteve no estúdio do Misten Cartoon para realizar uma sessão de tatuagens em homenagem a mãe, Bernadette Hernandez, que faleceu aos 55 anos no início deste mês (06).

» Confira todos os detalhes do show de abertura da ‘Moonshine Jungle World Tour’
Sim! Finalmente aconteceu hooligans! Bruno Mars lotou o Verizon Center em Washington, D.C, ontem, 22 de junho. O cantor cantou sucessos do novo álbum, Unorthodox Jukebox, incluindo a primeira versão ao vivo de sua canção incrível “Gorilla”, uma das faixas de mais destaques deste álbum, que já vendeu mais de 1 milhão de cópias nos EUA. A intensa “Gorila” foi produzida pelos The Smeezingtons, Jeff Bhasker e Mark Ronson. Bruno também apostou nos sucessos antigos como, Just The Way You Are e Grenade. Confira abaixo fotos e vídeos e todos os detalhes do show:
Abertura show ficou por conta do grupo de soul Fitz & the Tantrums. Na entrada do show foram vendidos vários produtos do Bruno Mars, como o chapéu de feltro inspirado em Bruno, produtos com estampas inspiradas na Moonshine Jungle Tour.
Gritos altos escoavam com a visão de uma cortina gigante com palmeiras brilhantes douradas. As luzes se apagam, a multidão se levantou e sons de um macaco são ouvidos e uma batida de tambor Africano. Uma banda de oito integrantes, além de Mars, todos vestidos em trajes vermelhos e camisas estampadas, começa a Moonshine Jungle Tour. Alguns papagaios se divertiam na tela de vídeo. Tinha de tudo, fogo, panteras e uma mulher tatuada que deve ser Natalie.
‘Treasure’: O desempenho se parece com o videoclipe da canção, com movimentos de Jackson 5 e movimentos de uma bola de discoteca.
Money mashup: Bruno Mars juntou Billionaire (escrita por ele), a “I Need a Dollar” de Aloe Blacc, a gritos ensurdecedores tomaram conta.
It’s getting freaky in this room (Está ficando louca nesta sala): Em Show Me, a banda mostrou os sons caribenhos e movimentos sincronizados, então seguiu para ‘Our First Time’ com giros e iluminação roxa.
Aquecendo: Marry You recebeu uma nova roupagem. Pulando e girando em sincronia, os caras suavam através de suas jaquetas e pressão da multidão. “Estou quente como no inferno”, disse Mars. “Eu deveria ter pensado sobre este fato.”
Mars ensina a multidão como dizer “Droga” com sentimento, antes de encontrar “uma mulher de sorte para fazer uma serenata naquela noite.” Ele simula como se estivesse pegando ela, indo para frente, e recuando, “Permita-me apresentar-me, eu sou o cara no ingresso.”
“Runaway Baby”: O palco se ilumina e Mars pega um megafone e começa a cantar.
A bola de discoteca está de volta para ‘Young Girls’: Ele canta sobre “jovens selvagens, fazendo uma bagunça” dele, e intercala linhas de Girls Just Wanna Have Fun, da Cyndi Lauper.
Cantando junto: “A próxima música foi a mais difícil para mim escrever e a mais difícil para mim cantar.” Claro, que é When I Was Your Man, com apenas Bruno, um piano e notas emocionais.
Eu faria qualquer coisa por você: Depois de nos provocar mais cedo, Mars entra em Grenade ao som de tambores e trombeta. A iluminação vermelha ilumina o palco, ele canta “se o meu corpo estivesse em chamas.” Ele faz solos de guitarra e canta o refrão por partes antes de dezenas explodirem.
A hora de ‘Just the Way You Are’: A meninas cantam, não, gritam, as palavras. “Eu tenho sofrido”, ele diz ao público. “Obrigado a vocês por me dar força para vim até aqui e cantar” – uma referência a sua mãe, Bernadette Hernandez, que morreu inesperadamente no início deste mês.
Os gritos de “BRU-NO” começaram: Nós ainda não ouvimos Locked Out of Heaven. Mars sobe na bateria, vestindo uma camisa havaiana. Ele segura as baquetas e corre para o centro do palco. Os colegas de palco coloram suas roupas casuais para Locked Out Of Heaven. Glitter dourado e vermelho caem do céu.
‘Gorilla’: Luzes apagadas, Mars tira a camiseta que estava por cima da regata preta. E nós temos uma cortesia dos fantásticos vocais de Bruno Mars, com o trabalho impecável da banda, e os efeitos pirotécnicos que iluminava cada refrão. Tivemos que esperar até o início da turnê promocional de “Unorthodox Jukebox” para desfrutar da performance de Bruno para “Gorilla” ao vivo… mas, a longa espera valeu a pena. Isto tornou-se único!

» Fotos: Bruno Mars no Aeroporto de Washington
Bruno foi fotografado no Reagan Washington National Airport ( Aeroporto de Washington, D.C.). Bruno está no local para o primeiro show de sua turnê The Moonshine Jungle Tour, que acontece nesse sabádo, 22 de junho.

» Bruno Mars está ensaiando para sua nova turnê no centro de Cincinnati
De acordo com várias testemunhas, Bruno Mars se hospedou no centro de Cincinnati, Ohio, na semana passada. Mars está se preparando para começar sua ‘Moonshine Jungle tour’, neste sábado, 22 de junho, em Washington D.C.
Os relatórios indicam que Mars alugou um espaço para ensaiar. O porta-voz do local não quis confirmar ou negar os rumores.
Alguns usuários do Twitter que residem em Cincinnati relataram que viu Mars e sua comitiva no centro da cidade.
Funcionários da Batsakes Hat Shop. (Uma chapelaria) relataram que Mars foi até lá na quarta-feira e comprou três chapéus. Os funcionários dizem que ele e sua comitiva não poderiam ter sido melhores.
“Eles foram muito legais, e qualquer que fosse o preço dos chapéus, eles pagaram por ele”, disse Gus Miller da Batsakes Hat Shop.
Mars ainda deixou uma lembrança em sua saída.
“Antes de sair, eu lhe pedir para me dar um autógrafo, e ele me deu”, disse Afrodite Rigas da Batsakes Hat Shop.

» FOTO: Tahiti Hernandez atualiza conta no instagram com foto de Bruno Mars
Uma das irmãs do Bruno Mars, “Tahiti Hernandez”, atualizou sua conta no instagram com uma foto de Bruno, seu pai, seu irmão Eric e os sobrinhos.

» FOTOS: Bruno Mars cumprimenta fãs na Alemanha
Bruno Mars esta tendo dias corridos durante sua passagem pela Europa. Depois de passar por Paris para gravar sua performance no “Le Grand Journal“, agora ele está na Alemanha para se apresentar no “Next Top Model” . E mesmo estando cheio de compromissos, obviamente o cantor não deixou de cumprimentar seus fãs que estavam o esperando na entrada de uma rádio local.