brunoemarroneoficial
brunoemarroneoficial
News

40 - Bruno causa polemica nos EUA.

Bruno, da dupla com Marrone, fez um show solo no último dia 29 de setembro, em São Francisco, nos Estados Unidos, e ofendeu de forma grosseira as brasileiras chamando-as de ‘piranhas’. O cantor aproveitou o intervalo entre uma música e outra para conversar com o público e soltou o comentário.

“Aqui não sei se tem rio bom para pescar, mas lá no Brasil tem muitos rios maravilhosos para pescaria. E lá tem cada peixão, aqueles peixão com rabão bonito, do rabão grande. Tem muito pirarucu, pacu, tem piranha... lá tá tendo muita piranha! Tem tanta piranha que jacaré come assim ‘ó’. Interessante demais essa pesquisa. As únicas piranhas que saíram de lá vieram morar aqui nos Estados Unidos [risos e gritos da plateia] Digo, é o contrário! As piranhas, que não eram piranhas, vieram morar aqui nos Estados Unidos, estou falando. [risos]”.

As palavras de Bruno caíram no Youtube e tomaram grandes proporções no Brasil. Várias mulheres ficaram revoltadas com os comentários do cantor e ele, por sua vez, resolveu pedir desculpas em sua página oficial do Facebook.


“Com todo o respeito, é de lamentar como tem gente com o coração tão maldoso neste mundo. Mesmo assim, novamente, peço desculpa”, escreveu


‎"Não tenho e nunca tive a intenção de ofender as mulheres sejam elas de onde for. Fui gerado por uma mulher, sou casado com uma mulher maravilhosa que meu deu dois filhos, sendo uma menina. Respeito a mulher e sua grandeza concedida por Deus somente à ela. Errei ao brincar e peço desculpas se ofendi alguém. Até porque ,são vocês mulheres a minha principal fonte de inspiração, isso pode ser visto em minhas canções"
Como posso ferir mulheres que considero um FRUTO ESPECIAL!
Fruto Especial
Bruno e Marrone
Gosto quando sua mão
Vem passear no meu corpo
Atrevida me assanha
Me atiça, me arranha
Me deixando quase louco...
Gosto quando seu olhar
Quer te ver dentro do meu
Minha pupila dilata
Num segundo ela relata
Que o meu amor é seu...
Só sei que você faz
De um jeito assim
Que alguém jamais
Tirou de mim
O puro mel
Que eu guardei para adoçar
O fruto especial
Só sei que você dá
Tudo que tem
Igual a você
Não há ninguém
Um alto astral
Te amar é um bem
Que apaga qualquer mal..