brunamarquezinef
brunamarquezinef

News

Bruna Marquezine de visual novo para a próxima novela? Atriz exibe cabelos curtinhos e fãs aprovam!



Bruna Marquezine resolveu entrar no clima de verão e abandonou os cabelos mais longos. Já no clima para iniciar as gravações da novela "Lady Marizete", a gata passou pelas mãos do "mágico" cabelereiro Tiago Parente e exibiu um estilo mais curtinho neste sábado (19).

"O Wild Long Bob da diva @brumarquezine! Gostou do novo visual?", publicou no Instagram o hairstylist, que aparece do lado da bela na imagem.

A morena, que volta e meia protagoniza vários comerciais de shampoo e produtos de beleza, tem uma das madeixas mais requisitadas pelo público nos salões e nas redes sociais. O estilo mais cacheadinho na ponta é marca registrada da atriz, que vive virando tendência de moda a cada aparição.

Mas ano novo inspira mesmo começar com tudo e de cara nova, não é? O mesmo podemos dizer do coração, já que a gata e o modelo Marlon Teixeira não escondem mais o romance e parecem estar super felizes.

Se este é oficialmente o corte da sua personagem na próxima trama global das 19h, ninguém sabe. Mas tudo indica que a bela não fará nenhuma mudança muito radical para o papel. Nós amamos o visu, Bruna!