brunamarquezinef
brunamarquezinef

News

Eleita a mais sexy do mundo, Marquezine se considera “jovem adulta” Aos 19 anos, atriz diz que sabe lidar muito bem com a pressão da fama ☑

Bruna Marquezine foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista VIP. Aos 19 anos, a atriz não encara a pressão da mídia de maneira negativa e se preocupa apenas com o que diz, não pela forma como é interpretada. Em entrevista à revista Quem, Bruna afirmou que em fase “jovem adulta” está curtindo a solteirice.
Depois de ser eleita a mais bela das belas, a atriz afirmou que não se considera exageramente vaidosa, mas procura manter uma rotina básica de cuidados. “Minha profissão exige que eu me cuide. Ainda não preciso de cremes anti-idade, só protetor solar. Como tenho muita química no cabelo, de 15 em 15 dias hidrato em casa, porque acho mais cômodo”, revelou.

Para cuidar do corpão, Bruna explica que “tenta” malhar três vezes por semana. “Não sou fã de musculação, acho o crossfit mais dinâmico”, diz ela, que procura variar entre corridas, dança, pilates e ioga.
Depois de ter passado uma temporada gravando o longa “Breaking Through”, em Los Angeles, a atriz diz que gostou da experiência de morar no exterior mas não se pressiona para seguir carreira fora do Brasil. “Foi muito bacana poder explorar, conhecer. Acho que valeu muito como pessoa e como atriz estar em outro país sozinha. Foi bom começar a sentir minha independência, sentir que estou trilhando meu caminho”, afirmou.

Sua ambição, agora, é se dedicar à personagens diferentes e conquistar seu próprio espaço. Bruna planeja deixar a casa dos pais em breve para poder viver novas experiências antes de pensar em constituir uma família. “Quero ser mãe, é um dos meus maiores sonhos. E eu não pretendo sair da casa deles direto para a do meu marido porque não vou saber nada. Na casa dos meus pais não arrumo minha cama!”, confessou.
Sobre o peso da fama, Bruna diz que sabe lidar muito bem com isso e que sempre teve o apoio da família para passar por todos os momentos da carreira. A atriz revelou que encara tudo como uma consequência natural e que ela também gosta de se manter informada sobre a vida dos artistas que é fã: “Não vou ser hipócrita: eu também tenho interesse por aquele cantor, aquele ator de Hollywood que admiro”.