bronzessilvers
bronzessilvers
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2021 às 00:33 27 views

BronzeFan - /dua

01. Qual a sensação de ser destaque oficial Fan em 2021 ?
É uma sensação maravilhosa, de dever cumprido, é sempre incrível ser reconhecido diariamente pelos usuários, receber incentivo e apoio de amigos e pessoas queridas que movimentam o site, eu já me sentia destacado antes desse momento devido a isso, mas receber o apoio de toda administração me deixou muito animado e orgulhoso, fico muito feliz de poder representar a Dua Lipa no meadd e de trazer mais visibilidade para essa mulher tão poderosa e incrível.

02. O que ou quem te fez vir e criar sua conta no meadd.com ?
Criei a conta para divulgar mais informações sobre a Dua, na época ela tinha acabado de dar início a sua era Future Nostalgia e, como eu estava cada vez mais próximo dela, me motivei a abrir a conta e fazer uma divulgação massiva da era; Dua é querida no Brasil desde seu primeiro álbum e eu sei que muitos já a conheciam, mas queria que o site a conhecesse sob o meu ponto de vista. Após apoio de diversos amigos, comecei a me dedicar ao login e, mesmo ele não sendo a primeira conta que eu logo quando entro no meadd, é um cantinho muito especial, que me deixa cheio de orgulho.

03. Pretende participar como melhor do ano ?
Dessa vez, não! Participei no ano passado com /timotheechalamet e ainda engatei um apoio à Gabi no /harrypotter para o THEBEST, foram 2 meses seguidos de muita angústia e nervosismo, não pretendo passar por isso novamente haha mas devo apoiar meus amigos, não sei exatamente quem vai concorrer, até porque estamos no começo dos destaques, mas já tenho algumas torcidas, vamos ver!!

V o t e m  S e m p r e

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dua

1. dua 26 de abril de 2021 às 20:50

TUDOOOOOOOO