bronzessilvers
bronzessilvers
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de fevereiro de 2021 às 09:22 36 views

GoldPhoto - /dane_

01. O que sentiu quando foi escolhido como destaque oficial Photo 2010 ?
Eu me lembro bem daquele dia, foi uma semana antes de um encontro em campinas, naquela época os encontros bombavam, e o destaque era algo que todo mundo esperava. Eu participava de uma união de photos (/retratos) e estava-mos em uma sequencia de destaque entre os membros, então todo domingo um membro era destaque. Quando eu vi o meu selo, eu fiquei super feliz, pois era uma categoria que eu sempre quis, que inclusive tive o prazer de te-la como profissão durante alguns anos. Na hora que saiu a grade eu estava no MSN e começaram a me avisar, foi uma sensação muito boa.

02. O que achou de sair como destaque como Gold Photo aqui ?
Eu adorei, fiquei surpresa quando vi a DM, gostaria de agradecer a revista, muito obrigada por resgatar esse sentimento de destaque.

03. O que tem pra dizer aos novatos ?
Eu estou no meadd ha muito tempo, desde 2008, ja são ai 13 anos. Ja vi e vivi tudo que voces podem imaginar, e o que eu posso dizer é para aproveitarem o máximo essa fase, as amizades, viagem, conheçam as pessoas pessoalmente, realizem encontros. isso é algo que vai durar por anos. Tenho meu grupo de amigos conquistado aqui até hoje, nos falamos diariamente e sempre que da um visita o outro. e mais uma dica. Fujam de tretas, brigas, por nada. Coisas bobas, invejas, egos ,selos, isso não faz de ninguem melhor ou pior. cultivem suas amizades e sejam felizes.

V o t e m  S e m p r e

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dane_

1. dane_ 17 de fevereiro de 2021 às 12:51

ahhh eu adoreiiiiii obrigadaaa

omichael

2. omichael 17 de fevereiro de 2021 às 15:19

Boa tarde !!

omichael

3. omichael 17 de fevereiro de 2021 às 15:45

bem ?

ugregas

4. ugregas 17 de fevereiro de 2021 às 15:46

Ola