bronzessilvers
bronzessilvers
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de fevereiro de 2021 às 22:16 18 views

SilverFan - /watts

01. Qual a sensação de ser destaque oficial Fan em 2019 ?
R: Foi uma sensação indescritível! Sendo bem sincera, eu não acreditava que um "simples selo" fosse me impactar tanto, porém... voilà! Lá estava eu chorando de emoção, feliz, com um sentimento de quem fez uma (ainda que pequena) loucura pela minha ídola: me dediquei tanto a propagar a delícia que é ser fã da Naomi a ponto de ser oficialmente reconhecida. Fiquei ainda mais feliz porque o selo veio no mesmo ano que a abertura do login. Tendo tantos fans tão bem cuidados, lindos e pops, receber um selo "tão rápido" foi extremamente prazeroso.

02. O que achou de sair como destaque como Silver Fan aqui na revista ?
R: Cada vez que o /watts é reconhecido por alguma revista meu coração dispara, e com a /bronzessilvers não foi diferente. É como se cada homenagem me relembrasse que eu tô no caminho certo, que eu tô espalhando a doçura do ser humano Naomi Watts, o talento dela, a beleza interna e externa dessa mulher da maneira correta. E, claro, também me dá o feedback de que meu trabalho como design agrada, e eu fico MUITO feliz com isso. Obrigada, de coração!

03. O que te faz continuar atualizando sua conta ?
É como eu falei ali em cima, meu objetivo aqui é fazer com que cada vez mais pessoas passem a admirar a Naomi, e a verem do jeitinho que eu a vejo. Isso me dá gás, porque ela merece! Além disso, cuidar do meu cantinho é um hobby , uma válvula de escape, uma maneira de esquecer que o mundo lá fora tá desabando. Enfim, eu amo cuidar do meu fan, e o amor que eu sinto por ele e pela Naomi é o combustível para sempre acabar voltando...

V o t e m  S e m p r e

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

watts

1. watts 6 de fevereiro de 2021 às 19:18

heart heart heart heart heart