britneyzone
britneyzone
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 4.500

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de novembro de 2009 às 08:28 30 views

~ foto do show feito em sidney ~

º Seja bem vindo ao meadd Oficial Fan da Britney Spears º

Biografias - Tudo sobre a sua vida - Fotos

Atenção Leia abaixo :

• Dona Oficial •

Suellen Christiny



---☆☆------------------------------------------

º Biografia
Britney Jean Spears (McComb, Mississipi, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora e atriz norte-americana. Já vendeu cerca de 100 milhões de álbuns, 60 milhões de Singles e 70 milhões de DVD's de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 250 milhões de cópias vendidas.É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA com mais de 37 milhões de cópias vendidas e a 13ª artista que mais vendeu álbuns no mundo de acordo com a IFPI com cerca de 100 milhões de cópias vendidas.Um verdadeiro recorde para uma cantora que iniciou sua carreira musical no final da década de 1990. É vencedora de 1 Prêmio Grammy, 3 Emmy, 4 VMA, 7 EMA, 1 AMA, 8 BMA, 3 NRJ Music Awards, 3 WMA, 1 MTV Asia Awards, 1 MTV Australia Awards, 9 TCA e 3 KCA.

---------------------------------------☆☆☆☆---

Britney será capa da revista Elle em dezembro!

De acordo com um release da coletânea The Singles Collection, similar ao que foi divulgado na época de lançamento do álbum Circus (2008), a cantora será capa de uma nova revista ainda em 2009.
O comunicado revela que entre as ações de divulgação programadas para o CD estão o lançamento do videoclipe de 3, no dia 19 deste mês, e a edição de dezembro da revista Elle, com Britney na capa — vamos torcer para que seja um ensaio exclusivo e não uma foto promocional antiga, hehehe!

“Essa coleção para os fãs comemora a inegualável carreira de Britney, ligando o passado e o presente com um olhar ainda maior no sucesso que virá. Britney Spears: The Singles Collection é a maneira perfeita para dizer ‘obrigado’ aos milhares de fãs de Britney ao redor do mundo e ao coro dos fãs mais dedicados que estiveram com ela em todos os passos de sua carreira. Seguido de um novíssimo single e clipe, e nos passos da admirável bem sucedida turnê mundial Circus, Britney Spears: The Singles Collection com certeza se transformará na mais importante mercadoria dessa temporada de férias para todos os fãs.”, diz o release sobre a coletânea.

Confira no quadro abaixo as ações que serão executadas. Vale lembrar que Britney poderá realizar alguma ação que não está listada, já que este é um release enviado para a imprensa e sempre existe a chance de rolar algo de surpresa.

— Novo single 3 lançado nas rádios em 5/10;
— Videoclipe dirigido por Diane Martel (Pussycat Dolls e Ciara) será lançado em 19/10;
— Forte campanha publicitária online e televisiva para apoiar;
— Grande iniciativa digital de fãs para apoiar o Singles Collection;
— Reprises do documentário Britney Spears: For the Record no período do lançamento;
— Capa da edição de dezembro da revista Elle;
— Encerrada a segunda parte da turnê de setembro com ingressos esgotados.

---☆☆------------------------------------------

meαdd.com/britneyzone ® Copyright © 2009 - 2010 - Todos os direitos reservαdos!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd