britneycurious
britneycurious

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de setembro de 2021 às 20:25 26 views

JAMIE PEDE PELO FIM DA TUTELA!

Em uma jogada impressionante, Jamie Spears não está apenas pedindo para deixar a tutela de Britney Spears, ele está pedindo à juíza que acabe com tudo de uma vez.

Nos documentos de Jamie, ele diz que se a juíza achou melhor deixar sua filha contratar seu próprio advogado, na cabeça de Jamie ele diz que se ela tem permissão para fazer isso, não há mais base legal para impor as restrições que vêm junto com a tutela.

Jamie observa que Britney quer que a tutela termine sem avaliação médica, e não há nenhuma exigência sob a lei da Califórnia para tal avaliação.

Jamie diz:

"A Sra. Spears disse a este Tribunal que deseja o controle de sua vida de volta, sem os trilhos de segurança de uma tutela. Ela quer ser capaz de tomar decisões sobre seus próprios cuidados médicos, decidindo quando, onde e com que frequência obter terapia.

Ela quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão ou fiscalização. Ela quer poder se casar e ter um filho, se desejar. Em suma, ela quer viver sua vida como ela quiser, sem as restrições de um conservador ou processo judicial.

Se a Sra. Spears quer encerrar a tutela e acredita que ela pode cuidar de sua própria vida, o Sr. Spears acredita que ela deveria ter essa chance."

Jamie jogou um shade no advogado da Britney, ao dizer:

"A Sra. Spears recentemente testemunhou que ela não sabia, pelo menos no passado, que ela poderia fazer uma petição para encerrar a tutela sem se submeter a uma avaliação psicológica completa. Dado o testemunho da Sra. Spears 'o Sr. Spears não sabe por que uma petição para encerrar a tutela ainda não foi documentada."

Este é um movimento gigantesco... há uma audiência marcada para 29 de setembro na qual Jamie deveria deixar o cargo de conservador do espólio de Britney, mas agora ele quer terminar de vez o processo e encerrar inteiramente a longa tutela.

Fonte: TMZ | tradução na íntegra (Sylvia Santini)
________________________________

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd