britmarlingx
britmarlingx

News

๐“’๐“ช๐“ป๐“ป๐“ฎ๐“ฒ๐“ป๐“ช

Em Georgetown, Marling conheceu seus colaboradores de longa data, os futuros diretores Mike Cahill e Zal Batmanglij. Marling passou seu primeiro ano de verรฃo estagiando no banco de investimentos Goldman Sachs como uma analista de investimentos. Ela percebeu a falta de sentido que uma vida passada lรก teria. Mais tarde recusou uma oferta de emprego da empresa, optando por se mudar para Cuba com Mike Cahill para filmar o documentรกrio Boxers and Ballerinas. O documentรกrio fez Marling ganhar reconhecimento em 2004, tendo co-escrito o filme com Mike Cahill e Nicholas Schumaker e co-dirigido com Cahill.

Em 2005, Marling se mudou com Cahill e Batmanglij para Los Angeles. Marling participou de audiรงรตes nas quais foram oferecidos papรฉis em filmes de terror, mas rejeitou todas. Numa entrevista ao The Daily Beast, ela "queria ser capaz de escalar a si prรณpria para papรฉis que nรฃo exigissem que ela fizesse as partes tรญpicas oferecidas a jovens atrizes, como a namorada superficial ou uma vรญtima de crime". Ela foi descoberta pela agente de talentos Hylda Queally.

No verรฃo de 2009, ela se juntou a um grupo de freeganos com seu amigo Zal Batmanglij, vivendo em barracas e recuperando alimentos de lixeiras, a fim de explorar como outros jovens estavam construindo uma vida significativa.

Marling co-escreveu, co-produziu e atuou nos filmes de 2011 Sound of My Voice e Another Earth, dirigidos por Batmanglij e Cahill, respectivamente. Ambos os filme estiveram presentes no Festival Sundance de Cinema de 2011, em que Another Earth venceu o Prรชmio Alfred P. Sloan de melhor filme de ciรชncia, tecnologia ou matemรกtica como tema principal. Em 2012, ela atuou como a filha de Richard Gere em Arbitrage.

Em 2013, ela colaborou com a Searchlight mais uma vez como co-escritora e protagonista em The East, ao lado de Ellen Page e Alexander Skarsgรฅrd. Dirigido por Batmanglij e co-escrito por Marling e Batmanglij, The East รฉ baseado na experiรชncia de ambos como freeganos e suas preocupaรงรตes com os efeitos colaterais dos remรฉdios controlados.

Marling e Batmanglij colaboraram para criar a sรฉrie de drama The OA, que estreou em 2016 na Netflix. Que foi co-escrita pela prรณpria Marling assim como atua no papel principal, este tambรฉm produzindo a sรฉrie juntamente com Dede Garner e Jeremy Kleiner da Plan B Entertainment, e Michael Sugar de Anonymous Content.

Apesar dos muitos papรฉis em filmes em que ela co-escreveu, Marling afirmou que ela "obtรฉm muito mais prazer em atuar nas histรณrias de outras pessoas", jรก que "um dos grandes prazeres da atuaรงรฃo รฉ render-se ร  visรฃo de mundo de outra pessoa".