brielarsonx
brielarsonx

badge

News

✦ Brie Larson: A Capitã Marvel é “crente na verdade e na justiça”

Capitã Marvel, Brie Larson, diz que sua opinião sobre Carol Danvers será muito mais que uma super-herói no sentido clássico. A Fase 3 do Universo Cinemático Marvel está apenas começando, mas a emoção já está sendo construída para a introdução de Carol Danvers a esse universo compartilhado. O filme solo da personagem chegará antes do quarto filme Avengers em 2019, mas Miss Danvers pode aparecer em 2018, quando Thanos chega à Terra para reunir as seis pedras Infinity durante o próximo Avengers: Infinity War.

A vencedora do Oscar Larson tem sido oficialmente uma parte da MCU por quase um ano, mas desde então não tem havido verdadeiramente qualquer grande desenvolvimento público sobre a Capitã Marvel. É a única Fase 3 filme para não ter um diretor ligado, mas como ele será o último a entrar em produção, possivelmente no início de 2018, não há uma pressa real para a Marvel nomear sua primeira diretora feminina. Isto deixou Larson como a porta-voz principal para o projeto e a caráter da Capitã – que continua dizendo todas as coisas direitas.

Em sua recente entrevista com a SciFiNow, Larson foi questionada de como esta versão da Capitã Marvel seria. Ela teve uma série de interpretações nos quadrinhos e Larson sabe que a versão MCU não vai agradar a todos. Mas, como uma heroína, ela procura Carol Danvers para ser uma pessoa engraçada, poderosa e complicada:

“Ela é uma crente em verdade e justiça e ela é uma ponte entre dois mundos, Terra e espaço. Ela está lutando entre as falhas que estão dentro dela e tudo isso de bom que ela quer tentar, se espalhar e tornar o mundo um lugar melhor. Ela também pode voar e atirar coisas de suas mãos. E ela é muito engraçada!”

A Capitã Marvel dificilmente será a primeira super-heroína a lutar pela justiça e verdade, mas sua esmagadora positividade poderia fazê-la ficar fiel a esses sentimentos. Enquanto cada herói na MCU, e fora, luta para o melhoramento da humanidade, eles não são eles, muitas vezes, sem suas falhas. Larson deixa claro que ela tem essas falhas também, mas ela está abraçando elas e não deixando que elas a impeça de ser uma grande heroína e modelo – dentro e fora da MCU.

Não há como negar a importância que a Capitã carrega consigo. Este será o primeiro filme dentro da MCU a ser liderado por uma super-herói feminina e ter uma diretora feminino, para não mencionar ser escrito por duas escritoras. Larson repetidamente falou sobre como ela quer heróis femininos proeminentes e desejou um filme como Capitã Marvel por perto quando ela estava crescendo. Se ela consegue se manter fiel a esses comentários, Carol poderia muito bem ser estabelecida como a próximo grande heroína dentro da MCU como chefes na Fase 4.

Fonte: CTa
Special