bleach
bleach
News

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ⋟ 𝗙𝗜𝗟𝗠𝗘𝗦 ⋞ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

𝐁𝐥𝐞𝐚𝐜𝐡: 𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 (lançamento: 16 de dezembro de 2006)

Ambientado após os eventos do arco Soul Society com Ichigo de volta ao Mundo Humano defendendo Hollows. O filme é centrado em Senna e nas atividades de um estranho grupo chamado "Dark Ones", que está tentando destruir a Soul Society e o mundo humano.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━   

𝐁𝐥𝐞𝐚𝐜𝐡: 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐃𝐮𝐬𝐭 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐥𝐥𝐢𝐨𝐧 (lançamento: 22 de dezembro de 2007)

Centra-se em torno do Capitão da 10ª Divisão Tōshirō Hitsugaya, que enfrenta graves consequências depois que sua Divisão perde o artefato que estavam escoltando: "o Ōin". Confrontado com a execução pela Soul Society, Hitsugaya se torna rebelde enquanto um Shinigami vinculado ao seu passado aparece na Soul Society.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━   

𝐁𝐥𝐞𝐚𝐜𝐡: 𝐅𝐚𝐝𝐞 𝐭𝐨 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 (lançamento: 13 de dezembro de 2008)

Rukia Kuchiki é apagado das memórias dos cidadãos da Soul Society, deixando-os hostis a Ichigo e Rukia. Sem saber o que aconteceu, eles devem descobrir a origem da amnésia e desvendar o mistério de Dark Rukia.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━   

𝐁𝐥𝐞𝐚𝐜𝐡: 𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐞 (lançamento: 4 de dezembro de 2010)

O filme gira em torno de Ichigo e seus amigos entrando no Inferno com a ajuda de um homem chamado Kokutō para resgatar Yuzu, que foi sequestrado. No entanto, enquanto no Inferno, os poderes Hollow de Ichigo provam ser problemáticos. Tite Kubo afirmou que esteve envolvido desde a fase de planejamento e cenário.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━   

𝐁𝐥𝐞𝐚𝐜𝐡 (𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐞-𝐚𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧) (lançamento: 20 de julho de 2018)

Uma adaptação para o cinema de ação ao vivo do primeiro arco da história de Bleach, cobrindo o serviço de Ichigo como um Shinigami substituto até a prisão de Rukia. É dirigido por Shinsuke Sato e estrelado por Sōta Fukushi.

 

─── 𝑩𝑳𝑬𝑨𝑪𝑯 ────────────────────────────═══⌊ 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘰 𝗺𝗲𝗻𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 ⌋═══──