bleach
bleach
News

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ⋟ 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔 ⋞ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 𝗞𝘂𝗿𝗼𝘀𝗮𝗸𝗶 é um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite, 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 encontra uma 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢 (adaptado na dublagem brasileira como "𝐂𝐞𝐢𝐟𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬") — personificação japonesa do deus da morte — chamada 𝗥𝘂𝗸𝗶𝗮 𝗞𝘂𝗰𝗵𝗶𝗸𝗶, e esta se surpreende por ele poder vê-la. A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬, entidade espiritual maligna. 𝗥𝘂𝗸𝗶𝗮 é gravemente ferida ao tentar proteger 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼, e então, como último recurso, ela decide transferir parte de seus poderes a ele, para que este então pudesse enfrentar o 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬 de igual para igual e proteger sua família. 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 acidentalmente acaba absorvendo os poderes de 𝗥𝘂𝗸𝗶𝗮 por completo devido ao seu poder espiritual, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. No dia seguinte, 𝗥𝘂𝗸𝗶𝗮 aparece na escola de 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼, como uma humana de aparência normal, usando um gigai (material que permite os espíritos poderem conviver no mundo humano sendo vistos e podendo tocar objetos). Ela informa que devido ao fato de 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 ter absorvido seus poderes, ela não poderia voltar ao mundo pós-morte (𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲 ou 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 em português) até recuperar totalmente sua força de 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢.

Meses depois, os membros da 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲 são informados que 𝗥𝘂𝗸𝗶𝗮 havia entregado seus poderes de 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢 a um humano, um fato devidamente proibido. Com isso, eles enviam shinigamis de alta patente para prendê-la e julgá-la posteriormente pelos atos cometidos. 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 não consegue evitar a captura de 𝗥𝘂𝗸𝗶𝗮, mas junto de seus amigos da escola que após uma série de eventos passam a também possuir poderes espirituais, decide sob a orientação de 𝗬𝗼𝗿𝘂𝗶𝗰𝗵𝗶 𝗦𝗵𝗶𝗵ō𝗶𝗻, ser enviado à 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲 com ajuda de 𝗞𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗨𝗿𝗮𝗵𝗮𝗿𝗮 -ambos ex-𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢- para resgatar 𝗥𝘂𝗸𝗶𝗮. Lá, 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼e os outros lutam contra a elite militar de 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢𝐬 (o 𝑮𝒐𝒕𝒆𝒊 𝟏𝟑) e finalmente depois de muito esforço, conseguem impedir a execução de 𝗥𝘂𝗸𝗶𝗮.

No final destes eventos, é revelado que a execução de 𝗥𝘂𝗸𝗶𝗮 e a tentativa de resgate da mesma foram devidamente planejadas por 𝗦ō𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗔𝗶𝘇𝗲𝗻, um capitão 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢, o qual acreditava-se ter sido assassinado. 𝗔𝗶𝘇𝗲𝗻 tinha planejado tudo cautelosamente para tomar o controle da 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲, traindo seus companheiros e aliados do 𝑮𝒐𝒕𝒆𝒊 𝟏𝟑, 𝗔𝗶𝘇𝗲𝗻 ascende até Hueco Mundo, lugar onde habitam os 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬𝙨, convertendo-se assim no principal antagonista da série.

Ao perceber a farsa planejada por Aizen, 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 se alia com os seus até então inimigos da 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲. Tempos depois, aparecem novos inimigos, os chamados Arrankars, espécie evoluída de 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬𝙨 que atacam a cidade, cabendo a 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 e seus companheiros lutarem contra eles. Onde até é revelado que Kurosaki Isshin, o pai de 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼, é um 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢, apenas Kon e Urahara sabiam nesse exato momento. Sendo que estes 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬𝙨 conhecidos por Arrankars raptam a amiga de 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼, Orihime Inoue. Eles são enviados ao mundo dos humanos por 𝗔𝗶𝘇𝗲𝗻, pretendendo destruir a cidade de Karakura, no objetivo de forjar a chave espiritual capaz de abrir os portões do palácio do Rei Espiritual, senhor e criador da 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲, obtendo assim,o controle de todos os mundos. Posteriormente, todos os 10 Espadas — os Arrankar mais poderosos — são derrotados, e 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼, após ter resgatado sua amiga Orihime do Hueco Mundo e ter lutado contra os Espadas, Grimmjow Jaegerjaquez e Ulquiorra Cifer, decide-se ir até seu interior para aprender a técnica definitiva e finalmente derrotar 𝗔𝗶𝘇𝗲𝗻. Uma vez que 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 fez uso de todos os seus poderes de 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢 para derrotar 𝗔𝗶𝘇𝗲𝗻, ele voltou a ser um simples humano, perdendo assim todas as suas habilidades.

Dezessete meses depois, 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 conhece um grupo de humanos com habilidades especiais, cujo nome é Xcution e descobre que seu amigo Yasutora Sado entrou para o grupo, formado por Fullbringers, humanos que adquiriram poderes, pois cada um possuem pais que sobreviveram a um ataque 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬 antes de nascerem. 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 se submete a um árduo treinamento para recuperar seus poderes de 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢. Primeiramente, ele consegue desenvolver seus próprios poderes Fullbring, após o aparecimento de Shūkurō Tsukishima, antigo líder da Xcution e aparente antagonista no momento. Não obstante, depois de 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 conseguir completar suas habilidades como Fullbring, descobre-se que o verdadeiro líder da Xcution é Kūgo Ginjō, ex-𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢 substituto cujo plano era treinar 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 para logo após isto absorver seus poderes. Assim como 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼, Sado não estava ciente das intenções malignas do líder do Xcution. Com a ajuda da 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲, 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 trava uma batalha que dá fim a Kūgo e seus planos, e com isso, ele consegue recuperar suas habilidades perdidas.

Wandereich, um exército composto por Quincies, havia invadido e conquistado o Hueco Mundo e feito prisioneira Tier Halibel, ex-espada de nº3 e nova Rainha do Hueco Mundo. Estes forçam os Arrankars a serem seus meros soldados e começam a exterminar os 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬𝙨 do Hueco Mundo e do Mundo dos Vivos, trazendo desequilíbrio ao Mundo Espiritual (os Quincies destroem os 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬𝙨, não os purificam como os 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢𝐬). São liderados por 𝗬𝗵𝘄𝗮𝗰𝗵, filho do Rei Espiritual e ancestral de todos os Quincies que, acompanhado de sua elite militar Quincy (os Stern Riters), declara guerra à 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲 e aos seus 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢𝐬. Na invasão Quincy a 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲, vários 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢𝐬 notáveis acabam falecendo. No meio desta guerra entre Quincys e 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢𝐬, 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 descobre que sua mãe era uma Quincy e que portanto é um mestiço de 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢 com Quincy, também descobre o motivo dela ter morrido e também descobre que seu amigo Uryuu Ishida se uniu aos Vandereich. Por algum motivo 𝗬𝗵𝘄𝗮𝗰𝗵 quer destronar o seu pai, o Rei Espiritual, que após conseguir realizar tal feito por matar seu pai e absorver seus restos, 𝗬𝗵𝘄𝗮𝗰𝗵 revela seu real objetivo: Destruir a 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲, o Hueco Mundo e o Mundo Humano da existência e criar um mundo novo a partir da destruição e da ruina eterna que ele ira causar nos três mundos onde apenas ele seja o único ser a viver neste novo mundo e se tornando no rei supremo de tudo, eliminando completamente da existência tudo aquilo que ameace a existência dele que são os 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬𝙨, as almas na 𝐒𝐨𝐮𝐥 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲, os 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢𝐬, toda a raça humana, e mesmo até as suas crianças, os Quincies. Durante sua luta contra 𝗬𝗵𝘄𝗮𝗰𝗵, 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 perde seu poder Quincy e o poder do 𝙃𝙤𝙡𝙡𝙤𝙬 dentro dele que são absorvidos pelo vilão. Mas com a ajuda de novos aliados, 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 enfrenta 𝗬𝗵𝘄𝗮𝗰𝗵 mais uma vez e corta-o em dois depois de receber a ajuda do agora livre 𝗔𝗶𝘇𝗲𝗻. Anos mais tarde, 𝗜𝗰𝗵𝗶𝗴𝗼 se casa com 𝗢𝗿𝗶𝗵𝗶𝗺𝗲 e eles têm um filho, 𝗞𝗮𝘇𝘂𝗶, que está treinando para se tornar um 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐠𝐚𝐦𝐢 como ele.

─── 𝑩𝑳𝑬𝑨𝑪𝑯 ────────────────────────────═══⌊ 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘰 𝗺𝗲𝗻𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 ⌋═══──